Quebrando mau escritor sobre to`hajiilee: "o culminar de walt e hank partida de xadrez `

Aviso: a história follow contém os principais desenvolvimentos do enredo de Liberando o mal 5.13 "To`hajiilee" - continuar lendo a seu próprio critério.

-

-

-

Liberando o mal escritor George Mastras abriu em confronto explosivo da noite passada que viu Hank e Jesse obter Walt golpe aos direitos. Isso é até que os nazistas mostrou-se, deixando o show em um dos seus maiores cliffhangers até à data. Quotables de entrevistas Mastras `com THR e acompanhamento Vulture.

Sobre o processo de ter Walt se enganado por Jesse e Hank:

Foi o culminar desse jogo de xadrez que vem acontecendo desde o início da temporada entre Hank e Walt. Walt é tão inteligente. Qual seria a única coisa que realmente atingido? Jesse diz no final do último episódio, "Eu vou bater em você onde você realmente viver." E é o seu dinheiro. Se eles obter as suas mãos sobre o dinheiro - ou pelo menos fingir ter em suas mãos o dinheiro - que vai colocar Walt neste modo em que ele está no controle de danos, e é aí que ele é mais vulnerável.

É muito inteligente, manobra inteligente por Hank. Hank é um investigador muito inteligente, não vamos esquecer. Ele era o único que sabia que Gus Fring foi caminho de volta quando. Ele está constantemente subestimado. Ele trabalha Huell mais e engana Huell e recebe informações dele, mas eles ainda não sabem onde está o dinheiro. Mas ele é capaz de chegar a este plano em que ele finge que sabe onde está o dinheiro. Isso, juntamente com o dinheiro que faz a Walt governado pela emoção e colocá-lo neste modo de controle de danos, é uma espécie de tempestade perfeita, a forma perfeita para obter um em cima de Walt. Ele não pode dar ao luxo de sentar e ter um monte de tempo para pensar sobre o próximo movimento contrário, quando seu dinheiro é retirado. Seu dinheiro é tudo, e Jesse sabe disso. Jesse está fingindo ser queimá-lo como eles falam, então ele só precisa chegar lá.

Sobre se Walt tipo de se redime ao tentar cancelar o hit:

Acho que o público pode decidir o que está acontecendo em sua cabeça. A julgar pelo que vem depois, quando Todd e seu tio vêm e eles estão apontando armas para Hank e Walt está dizendo "Não faça isso. Não fazê-lo ", podemos dizer com segurança que Walt não quer Hank morrer, pelo menos não dessa maneira. Vimos que no episódio dois deste último oito anos, quando Saul sugere enviá-lo para Belize.

Ele cuida de seu irmão-de-lei. Ele não quer que ele morra. E ele não tem animosidade contra Steve Gomez, que também é um amigo. Tenho certeza de que isso não é tão importante como Hank, mas há um outro cara lá. Obviamente, ele se preocupa profundamente com Jesse, e vimos o quão difícil era para ele vir ao redor para ordenar a batida em Jesse. Agora, com Hank na mistura também, neste momento, eu acho que ele se sente derrotado.

Além disso, se ele chama os nazistas fora [para o deserto], eu não acho que ele sabe o que vai acontecer. Hank e Gomez são agentes da DEA e eles são bons com armas também, e por isso não é coisa certa. Cabe ao público decidir por que ele toma essa decisão neste momento, mas eu sinto que ele pensa que ele é derrotado e ele é perdido. Ele não encostar a arma na sua cabeça naquele momento - talvez ele está pensando sobre isso - mas ele sai e ele está preso.



Leia mais em THR.

BB_513_UC_0204_0153

relacionado - Breaking Bad 5.14 "Ozymandias" Fotos promocionais

No gancho:

Nós fomos lá e para cá sobre isso, era assim que as coisas estabelecidas em termos de produção. Como qualquer outra coisa, debatemos onde para acabar com ela. Havia diferentes interpretações. [longa pausa]

No Walt rasgando quando vê Jesse com Hank - se que no script ?:

Não, essa é a maneira Bryan lê-lo. Ele é apresentado com este grande decisão. Faço para permitir que os nazistas para vir e ver onde os cartões podem cair? Deixo Hank morrer? Eu não sei o que é claro que isso seria o resultado final, mas Walt da confrontado com fazer o que ele não queria fazer. Nesse segundo episódio desta última metade da temporada, ele diz que não vai matar Hank. "Eu não vou matar a família." As alternativas são a apresentar e acabam em algemas ou matar. Eu acho que todas essas coisas passam por sua cabeça e ele fica muito emocional para ele. É tudo chegou ao fim nesse momento. Ele faz com que a decisão de não matar seu irmão-de-lei. Ele está gritando com Jack, "Não faça isso!", E talvez ele tenha outro plano abaixo da estrada, quem sabe, mas naquele momento ele não quer Hank para atender o seu fim por balas de Jack.

Em Brock dando Walt o olho fedor - ele só sabe ?:

Sim, as crianças sempre sabem. Quer dizer, Walt envenenado a criança e nós realmente não sei como ele administrou-lo, mas eu acho que é seguro dizer que há algo sobre o cara que não se sente bem com Brock. Por alguma razão, no seu subconsciente ou o que, Brock sabe que há algo não está certo.

Sobre se há algo especial sobre Lydia que Todd é atraído para:

[risos] Eu acho que há algo sobre Lydia. Todd é um cara estranho. Ele fica obcecado com as coisas. Ele manteve a aranha após o disparo de Drew Sharp. Ele é uma espécie de sentar-se entre ser uma criança doce com uma paixão por uma mulher mais velha e sua própria estranheza. Como quando ele olha para o batom, isso é estranho. Ele definitivamente tem uma queda por ela, e ela é estranha. Você não está realmente jogando com uma plataforma completa, se você tem uma queda por Lydia.

Você pode ler a transcrição completa em Vulture.

Artigos relacionados