Breaking bad criador & elenco explicam terminando

Video: Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, responde a perguntas de fãs | Netflix

Atenção: o seguinte contém grandes revelações do Liberando o mal series finale, "Felina" - continuar lendo a seu próprio critério.

-

-

-

-

Liberando o mal criador Vince Gilligan e atores Bryan Cranston e Aaron Paul examinaram os destroços do final da série da noite passada e ofereceram suas interpretações do fim. Quoables de suas várias conversas com EW acompanhamento.

Gilligan sobre a escolha de um final de Walt em que foi concedida uma lasca de resgate antes de morrer:
"Nós não sentimos uma necessidade absoluta de Walt para expirar no final do show. O nosso intestino nos disse que era certo. Como os escritores e eu trabalhamos através de todas estas diferentes possibilidades, me senti bem, mas eu não acho que isso era uma necessidade para nós. Houve uma versão que chutou em torno de onde Walt é o único que sobrevive, e ele está em pé entre os destroços e toda a sua família está destruída. Isso seria um final muito poderoso, mas muito mais um tipo kick-in-the-dentes de término para os telespectadores. Nós falamos sobre uma versão em que Jesse mata Walt. Nós falamos sobre uma versão onde Walt mais ou menos fica afastado com ele. Não há maneira certa ou errada de fazer este trabalho - é apenas uma questão de: Você começa como muitas pessoas inteligentes em torno de você quanto possível na sala dos roteiristas, e eu tive muita sorte de ter isso. E quando o nosso intestino nos disse que tínhamos, nós escreveu, e eu acho que o nosso intestino nos disse que seria a sensação gratificante para Walt, pelo menos, começar a fazer as pazes por sua vida e para toda a tristeza e miséria feito em cima de sua família e amigos dele. Walt nunca vai se redimir. Ele é muito longe no caminho para a condenação. Mas pelo menos ele dá alguns passos ao longo desse caminho. E eu acho que o mais importante para ele do que isso é o fato de que ele realiza o que ele se propôs a realizar caminho de volta no primeiro episódio: Ele deixa sua família apenas uma tonelada de dinheiro. Claro, Walt durante anos foi agora olhando pelo lado errado do telescópio. ... Por anos, ele pensou se ele faz a sua família financeiramente som - isso é realmente tudo o que ele tem a ver como um homem, como um provedor, e como pai. Eles vão ficar com apenas tímido de 10 milhões em dinheiro, por causa das maquinações de Walt com Gretchen (Jessica Hecht) e Elliott (Adam Godley). Mas, por outro lado, a família está emocionalmente marcados para sempre. Portanto, é uma mensagem real mesclado no final. Walt falhou em muitos níveis, mas ele conseguiu fazer a única coisa que ele se propôs a fazer, o que é uma vitória. Ele conseguiu fazer com que sua família financeiramente sólida na sua ausência, e que foi realmente a única coisa que se propôs a fazer nesse primeiro episódio. Então, missão cumprida. "

Gilligan sobre como Lydia tornou-se alvo ricina:
"Os escritores e tudo que eu subscrever a filosofia dramática do dramaturgo Chekhov, que disse que se você estabelecer uma arma em Act 1, é melhor tê-lo demitido em alguém pela Lei 3. Sabíamos que ricina ainda estava lá fora e nós sabíamos que estava escondido atrás de uma tomada de parede no antigo quarto casa Branca. Eu acho que poderia ter deixá-lo deslizar, mas pensamos em nós mesmos: `O público tem sido muito bom para nós, eles pagaram muita atenção, queremos recompensá-los por não deixar qualquer pontas soltas aqui. "E também, sinceramente, a atriz que interpreta Lydia [Laura Fraser] é um maravilhoso, acolhedor, uma pessoa doce, mas o chatacter de Lydia - estávamos todos esperando pelo menos para vê-la levá-la desertos apenas muito mais do que Todd mesmo. Todd é tão agradável, você quase tem esses sentimentos ambivalentes quando ele está sendo sufocado até a morte. Mas Lydia? Estávamos todos de um mesmo sentimento quando estávamos dizendo, `Oh homem, ela tem que ir.` Portanto, figurado, "Qual é a melhor maneira de fazer isso?" E nós pensamos que de alguma forma ela poderia estar lá quando o M60 dispara, mas então nós pensamos, `Ela nunca estaria em torno de que tipo de coisa. "Ela não é só essa pessoa. E então nós pensamos, `podemos usar a ricina? "Então nós estávamos muito orgulhosos de nós mesmos quando descobriu uma maneira para pendurá-lo todos juntos e tê-la-la apenas desertos também. Foi muito suado, tentando descobrir como plotar todo este material para fora de modo que toda a gente tem deles. Todos tiveram seu momento final no episódio, e que causou muita dor de cabeça e um monte de estresse tentando obter todo o material trabalhado na hora final de TV [risos], Mas eu me sinto muito bem sobre isso que nós fizemos isso. "



Leia transcrição completa em EW.

quebra cartaz mau lembra do meu nome

Aaron Paul e Bryan Cranston discutir o terminando com EW:

Em filmar a cena em que Jesse se recusa a atirar Walt, Paul acabou (semi-) cumprindo um desejo que ele possuía há anos. "Eu sempre tive a visão de Jesse apontando uma arma para a cabeça de Walt, eu realmente fiz", explica ele. "Eu estou tipo, `Isso tem que acabar assim", e no fundo, eu queria Jesse matar Walt. Mas o mais perto que chegamos até o fim, eu percebi que não queria isso. Jesse não pode matar qualquer outra pessoa - mesmo que ele acabou matando Todd. Mas que foi realmente auto-defesa e ele só tinha que sair de lá. Mas é bom que Jesse foi colocado através de que a tortura durante os últimos quatro ou cinco meses, colocar em um buraco, porque Jesse não é uma pessoa inocente. Ele fez algumas coisas muito ruins. É bom que Jesse foi colocado através de que o que ele fez algum tempo, mas eu acredito que ele merecia ficar longe de todo e apenas deixar. Você realmente não sabe para onde vai ... "Paul tem algumas ideias, porém, sobre o que aconteceu com Jesse. "Na minha mente, ele recebe o inferno fora de Dodge," ele diz. "Ele é como, `Oh meu deus." Eu acho que ele provavelmente vai e diz adeus para Brock, se puder, ou pelo menos apenas vê-lo de longe e, em seguida, ele sai. Talvez Alaska, talvez Nova Zelândia. Torna-se um piloto mato. Tudo isso faz parte da história. "

Cranston, por sua vez, sente que Gilligan e seus escritores elaboraram uma "muito satisfatório" e acabamento de ambos "indesculpável" a esta história implacável. "É justo. É completo ", diz ao EW, explicando que o final deu os dois personagens de uma reunião apropriada e enviá-off. "Quando vejo Jesse, neste sentido involuntário vem em cima de mim", diz ele de Walt. "Ele tem sido tratado como um cão - como um cão batido - e ele simplesmente me choca, e impulsivamente eu protegê-lo. Ele vai fora por do sol. É justo que o homem que estava para colocar em cima e maltratados tem uma chance. E eu gosto de como ele termina, porque não é como, No. Ele só tem a sua vida, então ele tem uma chance `Oh, ele tem o dinheiro. "-. Apenas uma chance" Ele acredita que o finale cimentou a noção de que Liberando o mal é "uma tragédia de nível quase shakespeariano. ... A tragédia não é um bando de bandidos que fazem coisas más: `Oh, eles mataram os bons! "Tragédia é quando os bandidos são simpatizava, quando você percebe que ele poderia ter ido de outra maneira", observa ele. "Não havia esperança para eles de uma vez. Macbeth! Oh! No seu verdadeiro sentido, a nossa história é uma tragédia - uma tragédia americana. Não é "o bem vence o mal," Não é `mocinhos contra os maus ", é muito mais enlameado do que isso. Tons de cinza."

Leia peça completa em EW.

relacionado - Como você classificaria o Quebrando finale Bad série?

Video: Breaking Bad | Long Interview | TimesTalks

Artigos relacionados