/ Film visita o set de `john carter` "> / filme visita o set de `john carter`

Visitei Marte há quase dois anos. Era abril de 2010 e set de filmagem estava no meio do nada. Procurando Nemo / WALL-E diretor Andrew Stanton estava fazendo sua estréia live-action John Carter, uma adaptação para a tela grande de Edgar Rice Burroughs`S romance A Princess of Mars. Tinha havido muitas tentativas falhadas para trazer o material para a tela grande, mas de alguma forma Stanton foi capaz de convencer os chefes de estúdio a deixá-lo ser o único a fazer a adaptação a um custo de centenas de milhões de dólares.

Disney voou um grupo de jornalistas no aeroporto de Las Vegas, em que se pegar um ônibus para um local cinco horas de distância. Um local tão distante que não estamos mais em Nevada eram. Localizado no centro da Grand Circle, Big Water Utah tem uma população de apenas 417 pessoas (o que provavelmente explica por que você não vê muitas John Carter definir fotos). O conjunto foi localizado no meio de um deserto.

Você não tem idéia de uma grande produção de Hollywood estava sendo filmado na cidade, além de pequenos sinais amarelos que lêem "Barsoom" que ajudam os membros da tripulação encontrar a pequena estrada de terra que leva ao conjunto. E por set, eu quero dizer algumas estruturas que foram construídas na terra cinzenta no meio dessas grandes colinas marrons feitos de arenito. Barsoom, é claro, é o que os marcianos nos livros chamam seu planeta natal.

Produtor Colin Wilson diz-nos que artistas de efeitos visuais irá aumentar as colinas com janelas e estruturas alienígenas. Wilson só tenho feito trabalho de um longo período como produtor executivo e Gestor de Unidade de Produção de James Cameron Avatar, então ele está feliz por estar fora de um estúdio de captura de performance e volta em um ambiente real. Quando o John Carter teaser trailer foi lançado um ano e meio após esta visita, os fãs criticaram que ele se parece Cameron Avatar. Claro, existem computador animado personagens criados usando captura de performance, mas a produção do filme não poderia ser mais diferente.

Nós assistimos a filmar como Willem Dafoe e Thomas Haden Church (Ambos indicado ao Oscar atores e membros da galeria vilão Homem-Aranha de Raimi) andar sobre palafitas de altura de três pés. Homens de terno verde sombra suas pernas em caso eles caem. As criaturas alienígenas no filme são de nove a dez pés de altura, quatro braços, e têm grandes presas. Dafoe e Igreja estão vestindo os ternos cinzentos mocap aparência de pijama você já viu em / Blu-ray DVD características especiais para outros filmes. Eles estão usando equipamento de cabeça enorme com câmeras braço telescópico para capturar os seus movimentos faciais completas. Enquanto normalmente você acha que isso seria uma distração, os atores elogiou os equipamentos de cabeça para ajudá-los a descobrir onde seus grandes presas seria in-espaço real.

Video: Johnny Cash - San Quentin (Live from Prison)

Thomas Haden Church disse-nos,

Para a maior parte, a nossa fisicalidade é capturado pelas câmeras e, em seguida, todas as nossas manobras faciais e manipulações são capturados pela cam fone de ouvido, há dois deles. É um processo diferente, porque, em Spider-Man, tão pouco dele, tão pouco da animação estava disponível para mim como ator física, enquanto isso, você está completamente incorporado. Todo o meu corpo e minha cabeça e tudo está indo para a captura de movimento com uma infusão de meu corpo e, como já disse, minha fisicalidade e as expressões e as emoções do mesmo.

Video: Selma Official Trailer #1 (2015) - Oprah Winfrey, Cuba Gooding Jr. Movie HD

Todo o set-up ajuda a estrela de chumbo Taylor kitsch interagir com essas criaturas alienígenas gigantes, e dá os artistas mais controle do desempenho de animação. Na cena observamos, Kitsch está discutindo com o grupo estrangeiro - as palafitas permitir-lhe obter uma eyeline adequada e ver o desempenho em tempo real, em vez de ter de imaginar e interagir com um desempenho que não existe.

Foi-nos apresentado um equipamento que permitiu que os atores para montar criaturas alienígenas chamados thoats. Basicamente, é um veículo em movimento com uma sela controlados por um titereiro para simular o galope do animal. Eles, mais tarde, adicionar o computador animado criatura no tiro. Normalmente, uma tal sequência seria filmado completamente em telas verdes, com os atores sentados em uma plataforma de salto. Stanton queria fazer Barsoom sentir tão real foto que pôde, e usar efeitos gerados por computador para as criaturas alienígenas e para aumentar locações práticas e conjuntos construídos.

As coisas mudam ao longo dos anos. O filme ainda foi intitulado John Carter of Mars enquanto estávamos no set, e não se renomeado até um ano depois. Stanton disse-nos que ele não estava interessado em lançar o filme em 3D e que o estúdio estava por trás dessa decisão. Enquanto isso, Produtor Colin Wilson nos disse que ainda havia conversas internas sobre a possibilidade de conversão post. Nós todos sabemos como isso acabou - o filme está sendo lançado em pós-convertido em 3D.

Por trás das fotos cenas:

"JOHN CARTER"

Ph: Frank Connor

© 2011 Disney. JOHN CARTERª ERB, Inc.

"Dados de médio-file =" https://i2.wp.com/slashfilm.com/wp/wp-content/images/852_03395.jpg?fit=550%2C366 "de grande arquivo de dados =" http: / /i2.wp.com/slashfilm.com/wp/wp-content/images/852_03395.jpg?fit=740%2C493 "src =" https://i2.wp.com/slashfilm.com/wp/wp- content / images / 852_03395.jpg? redimensionar = 298% 2C199 "-original-largura de dados =" 298 "-original-altura de dados =" 199 "title =" Taylor kitsch trabalhando nos bastidores em John Carter "alt =" Taylor kitsch trabalhando nos bastidores sobre John Carter "style =" width: 298px; height: 199px; "data-Recalc-dims =" 1 "/>
Artigos relacionados