50 Coisas que aprendi no set de `dawn of the planet of the apes »"> 50 coisas que eu aprendi no set de` dawn of the planet of the apes `

Dawn of the Planet of the Apes Set

Em 3 de junho de 2013, eu voei para Nova Orleans, LA para visitar o conjunto de Fox Ascensão do planeta dos Macacos acompanhamento Dawn of the Planet of the Apes. Lá, eu aprendi muito sobre o Matt Reeves-sequela dirigido. Após o salto, leia sobre a minha Dawn of the Planet of the Apes definir visita e descobrir os segredos por trás do próximo capítulo da Planet of the Apes série.

Dawn of the Planet of the Apes Set Relatório de Visita

Dawn of the Planet of the Apes

A história

Ascensão do planeta dos Macacos terá lugar de 10 a 15 anos após o último filme. Os primeiros dez minutos do filme vai ajudar a preencher a lacuna de tempo. Vamos ver um flash de notícias que mostram a situação humana se tornando cada vez mais desesperada.

Alz112, o vírus que se espalhou pelo mundo no Ascensão do planeta dos Macacos, é referido neste filme como o vírus símio. Você pode se lembrar que Alz112 é uma referência ovo de páscoa para o tempo de execução de 1968 Planeta dos Macacos filme.

Presume-se que James Franco e personagens de Frida Pinto morreram com o vírus. Nós recebemos algum fechamento a respeito do que pode ter acontecido com eles em algum ponto da história. Na verdade, no Ascensão do planeta dos Macacos O personagem de roteiro James Franco Will Rodman morreu. Eles ainda tiro a sequência, mas não fazer o corte final do filme.

A população humana foi de 90 por cento dizimados, mas ainda há pequenos bolsões de sobreviventes humanos que vivem no planeta.

César levou os macacos para Muir woods- lá ele cresceu uma comunidade de cerca de 2000 macacos. Gorilas vivem em ninhos na base do acampamento, orangotangos vivem nas árvores acima.

No início do filme Caesar tentou seu mais duro para sufocar qualquer um de seus próprios maneirismos humanos, e lutou para encontrar seu macaco interno. Uma Coisa Matt Reeves amado Ascensão do planeta dos Macacos Foi assim que César estava sempre às voltas com sua situação. Neste filme, vemos pedaços de que.

Os macacos têm visto esporadicamente humanos na cidade, mas ao longo dos últimos dois anos os avistamentos têm sido muito menos frequente. Os macacos tornaram-se sem saber se os seres humanos sobreviveram.

A história segue uma civilização de cerca de 1500 pessoas e aproximadamente a mesma quantidade de macacos. Há uma paz estabelecida entre os humanos e os macacos, mas sabemos que a guerra está em algum lugar no horizonte.

Os macacos são 15-20 por cento mais inteligente desde que viu pela última vez. Neste filme que estamos vendo o início da civilização dos macacos. Na fase de roteiro, a comunidade macaco foi parcialmente baseada em comunidades de nativos americanos adiantados. Eles estão começando a construir sua cultura e comunicar uns com os outros. Eles agora têm regras para viver e eles desenvolveram um código de ética. Todos os macacos sabem como usar a linguagem de sinais, mas eles vocalizar mais neste filme (com grunhidos e canto), como eles estão desenvolvendo sua própria língua. No entanto, falar é mais um dispositivo usado quando eles estão interagindo com seres humanos.

Os macacos mais jovens, a nova geração, são muito mais hábeis. As crianças têm vivido longe dos seres humanos desde que nasceram, por isso os macacos como Rio só conhece os seres humanos a partir das histórias que foram contadas pelos mais velhos.

o Planeta dos Macacos reinicialização foi originalmente planejado como uma trilogia, então este seria o segundo capítulo da história. Dito isto, Produtor Dylan Clark diz que vai fazer como muitos filmes como a demanda personagens, e não apenas três filmes: "Não há nenhuma razão que não poderia ter oito"

Photo Notes: Um dia antes eu estava a visitar o set, um colega blogueiro e eu acidentalmente andou pelo set enquanto explorar a cidade a poucos quarteirões de distância do nosso hotel. Nós normalmente não são autorizados a tirar fotos enquanto no set, mas estas fotos foram tiradas a partir de vista para a rua antes da minha visita. Eles ainda estavam montando, mas essas fotos lhe dar uma ideia do design de produção insano envolvido com esta sequência:

O conjunto

A cena foi observada em andamento é a partir do primeiro ato da história: pela primeira vez os macacos e seres humanos percebem que outro lado ainda existe, uma reunião no centro de San Francisco. Caesar traz os macacos para a cidade para mostrar a sua força e tentar dizer que os humanos não se intrometer na sua casa de que eles vão empurrar para trás.

Natureza começou a recuperar a cidade, como o conjunto San Francisco parece uma cena de um desses "vida após a seres humanos" especiais de televisão.

O conjunto vimos fica a poucas quadras do centro de San Francisco. Eles recriaram ruas na área de Embarcadero que antecederam a construção da balsa. As ruas são lamacenta, cheia de árvores e planetas que têm cobrido e estão assumindo. A construção da balsa tem videiras que cobrem-lo. Remanescentes de 2013 estão em alguns dos edifícios. Um ônibus Muni coberto de sujeira estabelece abandonada na rua entre alguns arbustos. Um quadro de avisos, que deu um mergulho de suicídio de um dos arranha-céus estabelece destruído em uma das ruas. Alguns abandonados, carros enferrujados-out tem vegetação que cresce fora e em torno deles. Um enorme FEMA van está na extremidade da rua. Um teleférico está em uma pequena vala com a grama que cresce no telhado. Enormes 15 pés portões altos de metais cobertas com arame farpado bloquear a construção da balsa.

San Francisco é um escudo de seu auto anterior, e há alguns restos de sinalização a partir de quando a praga estava em pleno vigor. Folhetos de alerta do vírus, o toque de recolher, e tal ainda cobrem as paredes de uma década mais tarde. Houve arte de rua inspirado Banksy mostrando uma vomitar sangue humano.

Os seres humanos estão tentando criar energia com qualquer baterias eles têm guardado ao longo dos anos. Os macacos têm algo que os seres humanos precisam, razão pela qual eles entram em contato uns com os outros. Malcolm e sua equipe de sobreviventes humanos está tentando localizar uma represa que poderia fornecer algum poder para os seres humanos. César vê os seres humanos estão lutando e ele quer ajudá-los, mas ele também quer que os macacos a viver com segurança. Caesar decide ajudar Malcolm e esta aliança desconfortável perturba a comunidade macaco.

Jason no Dawn of the Planet of the Apes

Produção

Nós visitou o set no dia 37 de 91, três meses em tiroteio.

Os produtores que confirmou Alvorecer tem um orçamento maior do que Subir, mas não nos disseram o quanto mais. Produção gastou US $ 80 milhões em New Orleans e contratou 500 moradores.

Weta voltou a fazer os efeitos visuais para a sequela. Este filme tem muitas tomadas de efeitos visuais mais do que o último filme.

Os maiores obstáculos em efeitos visuais em Subir estavam nas pernas e os lábios dos macacos. Weta acreditavam que estas áreas de problemas são corrigidos de entrar em produção em Alvorecer.

Para este filme foi filmado em florestas tropicais em Vancouver. Apenas duas cenas será filmado em um estúdio, um local do filme anterior que retorna nesta história (antiga casa Caesars `) e o interior de uma barragem. Ambas as etapas serão tiro em NASA em Nova Orleans.

Para o conjunto de San Francisco, a produção se aproveitou de uma área com edifícios que estão à espera de ser reabilitada. A área de um bloco de New Orleans que foi usado para o conjunto de San Francisco inclui um edifício que teve um incêndio em 1971 e nunca mais foi reaberto - a destruição da vida real adiciona ao olhar pós-apocalíptico da área. Eles encerrar esta área de quatro blocos por mais de seis semanas.



O rodou o filme em 3D nativo com uma câmera Alexa. Fotografar em 3D requer um mínimo de cinco pessoas a mais na tripulação. Fomos informados de que está apontando para uma aparência 3D mais sutil do que os usos de sucesso médios.

A produção encontrou muitos problemas durante a primeira semana de filmagem. Eles estavam filmando em locações na forrest em Vancouver, onde estava chovendo, e as câmeras 3D não estavam cooperando.

Gary Oldman no Dawn of the Planet of the Apes

Os personagens

Jason Clark interpreta o papel principal humana desta história chamado Malcolm, um ex-arquiteto que é o líder de um bolso de sobreviventes humanos.

Kodi Smit-McPhee interpreta o filho de Malcolm. Ele cresceu nesse mundo pós-apocalíptico e não sabe nada antes disso.

Gary Oldman interpreta o chefe da polícia nesse grupo Bay Area de sobreviventes humanos.

Prooducer Dylan Clark comparado Dawn of the Planet of the Apes ao Padrinho filmes, dizendo Caesar é como o don da comunidade macacos.

Foguete tornou-se o braço direito de César, mas está lutando com a mente recém-desenvolvido.

Toby Kebbell peças Coba, conselheiro de confiança de César, e um jogador chave no exército de César. Ele é um lembrete constante de que os seres humanos não são de confiança. Coba tem visão em apenas um olho. Sua história de fundo é que ele passou 30 anos em um laboratório, e foi experimentado e centenas de vezes. Ele tinha três irmãos, todos eles morreram no centro médico. Coba foi jogado por um dublê no primeiro filme, mas eles deram o caráter um papel mais importante neste filme e queria um ator experiente. Toby Kebbell tinha que fazer um teste de captura de desempenho com Andy Serkis para conseguir o papel.

Rio é de César primeiro nascido. Rio é o equivalente de um menino de 15 anos humano. Ele está tentando encontrar o seu lugar na comunidade e ter que viver de acordo com seu pai na comunidade, mas nós também rebelde e quer crescer em sua própria pessoa. Rio parece até Coba porque ele admira sua força.

Muito cedo nesta história mulher de César dá à luz a uma criança.

Maurice é o seeer, o observador, um observador. Ele é velho e grande, mas o personagem é novamente interpretado por 120 Mulher libra chamado Karin Konoval.

Dawn of the Planet of the Apes

Captura de desempenho

O primeiro filme teve a maior captura de performance ao ar livre situada criado ainda. Este filme levanta a barra, com mais de captura de desempenho em locações práticas ao ar livre do que qualquer outro filme já filmado. Andy Serkis chama-lhe o mais ambicioso de produção de captura de movimento até à data.

Serkis "capturar o desempenho da empresa de consultoria Imaginarium tratadas alguns dos macacos processo de fundição, e alguns testes iniciais foram tratadas através da empresa.

Terry Notário, macaco especialista movimento e do artista captura de performance por trás foguete, voltou para a sequela. Terry ainda desempenha muitos macacos no filme, tendo no fundo personagens genéricos quando necessário. Notário tem um fundo de trabalhar para o Cirque du Soleil por cinco anos.

Os artistas macacos têm novos trajes de captura de desempenho que se diz ser muito mais durável do que as do primeiro filme. Os usados ​​em Subir iria quebrar diária. Os novos trajes de captura de desempenho são impermeáveis, o que significa que eles podem ser arrastados na lama e continuar a trabalhar.

Os atores macaco usar luvas de lacrosse para que eles possam usar as mãos para andar no chão duro.

Os macacos usam capacetes que apresentam uma câmera na extremidade de um braço que vai na frente do seu rosto, para capturar todos os pontos em seu rosto durante suas performances.

No filme, os macacos, por vezes, viajar em cavalos. Os cavalos foram assustou a princípio por ter os seres humanos agindo como macacos ao montar-los, mas eles finalmente se acostumou com os movimentos incomuns.

WETA pendurados 80 câmeras de referência de captura de movimento em torno do enorme conjunto San Francisco.

As cenas de macacos são filmados de duas maneiras diferentes: uma vez no set, e depois novamente em um quarto de captura de performance chamado de "o tanque." No tanque, os atores macaco repetir o desempenho com tecnologia de captura de desempenho mais intensa. "O tanque" tem três níveis de câmeras em uma pequena sala. Os macacos vai filmar no tanque por cerca de um mês após a produção, que não conta como parte dos 90 ou mais dias da fotografia principal.

Uma cena levou 80 assume set- isso foi antes de eles atiraram a outra metade da captura de performance macaco no "tanque", depois de a fotografia principal terminou.

O desempenho atores de captura tem um termo, "se vender", que refere-se a qualquer ator macaco de pé uma polegada muito alto. Isso polegadas é a diferença de ser um macaco e um ser humano. Seu também a diferença entre ser confortável ou desconfortável. Os atores macaco frequentemente consultar uns com os outros e Terry para garantir que eles não "vender para fora."

Antes do início da fotografia principal, os atores macaco passou duas semanas e meia em um "campo de macaco" em um estúdio de Vancouver dirigido por Terry e os dublês. Os atores foram conduzidos através de vários exercícios para se acostumar com a maneira como os macacos devem se mover. Eles jogaram jogos para entrar na mentalidade dos personagens.

Karin Konoval usavam pesos adicionais 10 libras em cada braço durante as seqüências de vender o peso de sua personagem na captura de performance.

Artigos relacionados