/ Film visita a sala de edição de "john carter"> / filme de visita a sala de edição de `john carter`

Em 20 de junho, eu voei para San Francisco para visitar Barsoom Studios, em um prédio de escritórios minutos semeadas a estrada de Pixar Animation Studios, para ver as primeiras imagens deJohn Carter, uma adaptação cinematográfica de Edgar Rice Burroughs `clássico sci-fi romance  A Princess of Mars.

Em uma sala de projeção, Procurando Nemo / Wall-E diretor Andrew Stanton deu-nos uma apresentação do PowerPoint que explica por que e como ele se envolveu no projeto, e os métodos únicos que costumavam "disparar" o filme (você pode ler a transcrição da apresentação completa de Andrew e Q&Um outro lugar no / Film). Nós rastreados algumas cenas do filme, e o teaser trailer que será anexado ao Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (esperar para vê-lo on-line on quinta-feira, 14 jul).

Após o salto você pode ler meus pensamentos breves, seguido de um blog de vídeo que gravei com gelado de Hádrons (que admite que não sabe nada sobre o material de origem) e Eric Vespe (mais conhecido como Quint de não está frio, quem sabe forma maneira muito mais do que eu jamais vai saber sobre o material de origem). Portanto, temos uma boa difusão de opiniões com base em uma ampla gama de expectativas e conhecimento do material de origem.

Arte conceitual:

Meus pensamentos breves:

Estou animado para além de ver primeiro longa-metragem live-action de Andrew Stanton, como eu fui um grande fã do seu trabalho de animação da Pixar. Ele certamente tem a paixão para este projeto, e parece ser o melhor cineasta trabalhando hoje adequado para trazer o material para o grande ecrã. Enquanto eu não estava impressionado com o teaser trailer, que você vai ver na quinta-feira, a sequência Branco Ape foi extremamente emocionante e o conceito de arte nós olhamos contou com uma mistura impressionante de armas steampunk-like e uma cidade flutuante ao contrário do que já vi em ação ao vivo .

O Stanton não quero estragar o filme mostrando demasiado e está mantendo suas mãos guardado. Eu respeito essa atitude como estamos vendo agora cada fatia interessante de qualquer filme em trailers e spots de TV antes dos lançamentos de filmes de largura. No entanto, sinto sua hesitação me deixa incapaz de dizer muito mais. Eu não vi o suficiente ainda, e provavelmente não vai até os meses que antecederam a liberação. O pouco que vi tem me interessado, mas também hesitante até eu ver um pouco mais.

Eu também acho que a Disney tem desafios na comercialização deste filme. O filme é baseado em uma propriedade que tem sido uma influência sobre um monte de populares de ficção científica e fantasia obras do século passado, e seria fácil para o leigo a escrever isto, como um Avatar-cópia. Acho que o público precisa ser educado quanto ao legado importante da novela / série original teve na narrativa moderna, ou então a história poderia jogar como derivado quando, na realidade, é o completo oposto.

Video Blog:



As marcas de capítulo

00:00 Introdução
00:25 O que é John Carter?
de 01:20 Andrew Stanton e Pixar "envolvimento"
02:00 Primeira parte de uma franquia em potencial
02:30 Falando sobre a metragem
04:30 A sequência Branco Ape
05:25 de rodagem nos desertos de Utah, em vez de estágios tela verde
06:00 captura de performance para os marcianos vão realmente ser apenas referência para "Animação"
06:45 Desenhos de John Carter de que os cineastas / roteiristas infâncias
07:55 Não ser 100% fiel aos livros
08:30 profundidade de dar aos personagens arquétipos simples
09:20 O ambiente uber realismo contra o grande fantástica
10:00 adereços e ambientes Quase steampunk-like
10:30 Fundição atraente do sexo masculino não-estrela e ligações fêmeas
11:10 A reação ao teaser trailer
11:35 Sci-fi que não se parece com a sua sci-fi, e alterando o título de "John Carter of Mars" para "John Carter"
12:30 O que o teaser deveria ter sido, e como eles devem promover o filme
14:00 Eles precisam vender o legado do livro, ou o filme pode sentir derivado
14:45 Será lançado em 3D, uma pós-3D processo completamente diferente
15:50 Animação e CG geralmente parece fantástico em 3D
16:40 Quint expressa dúvidas sobre o filme em sua reação linha de fundo
17:20 sentimentos Peter tem misturado, foi surpreendido pela sequência Branco Ape, mas não vi o suficiente
18:15 gelado estava mais animado vendo a arte do conceito do que era a metragem, concordou que nós não vimos o suficiente
música 18:55 Trailer: Peter Gabriel cobrindo Arcade Fire
19:20 Andrew Stanton é um lerdo filme absoluta
20:00 Stanton realmente se preocupa com a propriedade, este é o seu projecto paixão

Informações Oficial:

JOHN CARTER
Gênero: Ação-Aventura
Avaliação: TBD
Data de lançamento: TBD

Elenco: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton, Mark Strong, Ciaran Hinds, Dominic West, James Purefoy, Daryl Sabara, Polly Walker, Bryan Cranston, com Thomas Haden Church e Willem Dafoe
Diretor: Andrew Stanton
Produtores: Jim Morris, Colin Wilson, Lindsey Collins
Roteiro: Andrew Stanton & Mark Andrews e Michael Chabon (crédito não final)
Com base na história
"A Princess of Mars" por: Edgar Rice Burroughs

Do vencedor do Oscar®, cineasta Andrew Stanton vem "John Carter", um conjunto de ação e aventura arrebatadora no planeta misterioso e exótico de Barsoom (Marte). "John Carter" é baseado em um romance clássico de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente imaginativa serviu de inspiração para muitos cineastas, tanto do passado e do presente. O filme conta a história de cansado da guerra, ex-capitão militar John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde ele torna-se relutantemente envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe ) ea cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

notas:

  • Edgar Rice Burroughs nasceu em Chicago e é mais conhecido por escrever e criar Tarzan-ainda uma das criações ficcionais mais bem sucedidas e icónicas de todos os tempos. "John Carter" é baseado no primeiro romance de Burroughs, "A Princess of Mars".
  • Vencedor do Oscar®, diretor / escritor Andrew Stanton dirigiu e co-escreveu o roteiro de "WALL • E", que ganhou o Oscar® e ao Globo de Ouro ® de Melhor Animação de 2008. Ele foi Oscar® nomeado para o roteiro . Ele fez sua estréia na direção com "Procurando Nemo", ganhando uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e ganhando o Oscar de Melhor Animação Longa-Metragem de 2003. Ele foi um dos quatro roteiristas a receber uma indicação ao Oscar em 1996 por sua contribuição para "Toy Story" e "passou a receber crédito como roteirista em filmes da Pixar subsequentes" vida de inseto "," Toy Story 2 "," Monstros SA "," Procurando Nemo "e" WALL • e.
  • A premiada equipe de below-the-line inclui de Arte Nathan Crowley, Oscar® nomeado para tanto "Dark Knight" e "The Prestige", e Figurinista Mayes Rubeo, cujo trabalho é exibida em "Avatar" e "Apocalypto. "
  • Michael Chabon, que ganhou o Prêmio Pulitzer de Literatura por seu romance "The Amazing Adventures of Kavalier e Clay", é uma co-escritor sobre o roteiro.
  • O premiado compositor Michael Giacchino tem recebido inúmeros elogios por seu trabalho em anteriores filmes da Disney • Pixar "Up" (vencedor do Oscar®, vencedor Best Original Scorecard BAFTA, vencedor Melhor Música- Globo de Ouro®, Melhor Trilha Sonora Original para uma Picture- Movimento vencedor GRAMMY® Award, Melhor Trilha Soundtrack Album), vencedor "Ratatouille" (GRAMMY Award, Melhor Trilha vencedor Soundtrack Award Álbum-Annie, Melhor Música em um filme de animação produção- indicação ao Oscar, Melhor Trilha Sonora original) e "Os Incríveis" (Annie vencedor da concessão, melhor música em um filme de animação produção- indicação ao Grammy, Melhor Trilha Soundtrack Album).

John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para misterioso e exótico planeta Marte, torna-se envolvido em um conflito de proporções épicas e descobre que a sobrevivência do planeta e seu povo está em suas mãos.

Artigos relacionados