James franco critica da hbo "meninas" por seu retrato de homens

Será que Franco tem um ponto?

Existe uma comédia na TV mais polarizadora do que "meninas" no momento? Apesar de toda a aclamação da crítica e um público que já é dedicado, é um show que trouxe montes de críticas sobre si mesmo para uma série de temas - incluindo a sua falta de diversidade e de um estilo de vida que frustra muitas pessoas que sentem alguns dos personagens deve apenas obter empregos comuns.

Ator James Franco (que já está ligado ao produtor executivo do show em Judd Apatow) agora está vindo para a frente com a sua própria opinião, e como parte de um blog extenso sobre The Huffington Post (aquele em que ele também toca em alguns dos temas acima), uma das críticas mais grande que ele tem é que o show realmente não se relaciona com ele, e os personagens masculinos que não são representativos daqueles que realmente existe:

"Eu li comentários sobre meninas que diziam que, em poucas palavras, `Eu gosto do show, mas eu não consigo me ver no show." Eu me sinto da mesma maneira. Os caras no show são o maior bando de perdedores que eu já vi. Há um gotejamento, que é despejada porque ele entedia seu girlfriend- um pai que bate em sua babysitter- um bando de descolados wussy que são apenas combustível para a insaciável desejo da menina demasiado-fresco com o accent- britânica eo rei deles tudo, o cara sem camisa que fala engraçado e esconde seu estômago o tempo todo. Eu sei que esta representação pena dos homens é de retorno justo para o desfile interminável de mulheres airheaded sobre a contraparte masculina West Coast para Girls `,` `Entourage`, que por sua vez foi retorno justo para o elenco de dorks do sexo masculino em "Sex in the City ` ".

O mesmo acontece com Franco tem um ponto? Sim e não. Enquanto os homens sobre "meninas" não são tão complexos quanto suas contrapartes fêmeas, a sua tolice funciona até certo ponto, e realmente ajuda a equilibrar algumas histórias que são muito escuras (e, ocasionalmente, até mesmo muito deprimente) para ser realmente engraçado. Nosso maior crítica do "Girls" foi que às vezes se sente como um show tentando demasiado duro para ser legal, em vez de engraçado, e os homens ajudar a remediar essa situação.

Em última análise, temos a sensação de que os comentários de Franco não vai mudar a mente de qualquer um que já ama o show. Ele tem um estilo todo próprio, e amá-lo ou odiá-lo tomada de Lena Dunham sobre a vida New York City preenche um buraco que estava previamente vazio -, uma comédia de humor negro corajoso giram em torno de mulheres jovens.

-

Você acha que os homens em "Girls" fazer o show problemática, ou são realmente um trunfo para um show que muitas vezes é demasiado sério para seu próprio bem?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados