David letterman prevê sua entrevista ideal donald trump (é diferente de jimmy fallon de)

Carteiro ;

Donald Trump tem sido quase em todos os lugares na televisão durante o ano passado, como resultado de sua campanha presidencial, e quando você parar e pensar sobre a paisagem de fim de noite, é uma pena que David Letterman não é mais o apresentador de um programa. Esta não é uma ligeira a atual "The Late Show"Host Stephen Colbert, que fez um bom trabalho entrevistando o candidato no início deste ano. É um pouco mais de uma queimadura contra a corrente "The Tonight Show" host Jimmy Fallon, que deu uma entrevista amplamente criticado no início desta queda, onde ele foi criticado por jogar uma série de softballs ao candidato para que ele respondesse.

Letterman foi conhecido por seu mordaz e pelo vezes maravilhosamente entrevistas desconfortáveis ​​(vejam o que ele fez com Paris Hilton ou Justin Bieber durante seu tempo no show), e com base no que ele disse ao New York Times em uma entrevista rara, ele teria atingido Trump difícil com uma pergunta imediatamente sobre zombeteiro do jornalista Serge Kovalesk de Trump:

"Eu teria dito algo como, `Ei, prazer em vê-lo. Agora, deixe-me perguntar-lhe:? O que lhe dá o direito de fazer o divertimento de um ser humano que é menos afortunados, fisicamente, do que você é `E talvez que é onde ele teria terminado. Porque eu não sei nada sobre política. Eu não sei nada sobre acordos comerciais. Eu não sei nada sobre a China desvalorizar o yuan. Mas se você vê alguém que não está se comportando como qualquer outro ser humano que você conhece, que significa algo. Eles precisam de uma consulta com um psiquiatra. Eles precisam de um diagnóstico e eles precisam de uma prescrição ".

Trump era um alvo frequente de humor para Letterman, enquanto ele estava no ar, mas ele afirma na entrevista que ele nunca levou completamente a sério além de apenas um bilionário que era uma parte do tecido de Nova York. Depois ele anunciou que estava funcionando para o presidente, Letterman afirmou que muitos decidiram que muitos decidiu continuar considerando sua candidatura uma piada - talvez para seu próprio prejuízo:

"Para a direita fora da caixa, ele vai atrás imigrantes e como eles são traficantes e eles são estupradores. E todo mundo engole em seco. E eles pensam, oh, bem, alguém vai levá-lo de lado e dizer, `Don, não faça isso. "Mas isso não aconteceu."

Independentemente da sua filiação política, é fácil dizer que estamos perdendo boa TV com esta entrevista não ocorrendo.

Se você quiser obter alguma outra notícia sobre tudo o que cobrir pelo CarterMatt, não se esqueça de se inscrever para nossa newsletter! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados