Ações letterman david mais donald pensamentos trump, fala drama de fora da câmera

Carteiro ;

Quem sabia que estaríamos recebendo tanta conversa e jogar fora de David Letterman, neste ponto na corrida presidencial?

Ontem, nós escrevemos sobre como o ex;"Late Show"Host teria tratado Donald Trump (que estava em um ponto um convidado frequente em seu show) no caso em que ele estava para vir e fazer uma entrevista. Agora, temos mais algumas histórias sobre a relação entre os dois nos bastidores. Letterman apareceu no New Yorker Festival na sexta-feira para uma entrevista de longo alcance, e especificamente falando com Susan Morrison (por Prazo), ele contou como anteriormente referindo-se a Trump como "racista" no show acabou causando alguns problemas para longe dele:

"... Ele começou a andar com os birthers, e como fez um cara como [Barack Obama] entrar em Columbia, como é que um cara como ele entrar em Harvard, e eu comecei thinking..break para baixo a insinuação sobre isso. Começamos a falar sobre isso uma noite no show, sem Trumpy, e eu disse: Bem, talvez se ele é um racista não devemos convidá-lo no show.

"Então eu tive que chamar Don porque ele disse que não ia voltar no show, e eu disse Don Eu não acho que você é um racista, porque você é muito inteligente. Eu não acho que as pessoas inteligentes são racistas, e ele disse, `Bem, é claro que eu sou inteligente e eu não sou racista`, e eu disse `lá vai você, você provou o meu ponto, voltar e ser no show. "e ele voltou e fez o show de duas ou três vezes depois disso e eu pensei que o negócio foi feito. Eu tinha o chamou para fora e disse que ele é inteligente demais para ser um racista. Bem, eu estava errado. "

Trump tem feito muito do circuito de fim de noite ao longo dos últimos meses, principalmente fazendo um "Tonight Show Starring Jimmy Fallon" entrevista onde o anfitrião foi criticado por questões "softball" e não entrar em qualquer discussão séria. Trump também apareceu em "The Late Show com Stephen Colbert," e bateu "Late Night with Seth Meyers" após o exército proibiu-o de o show. Ele também proclamou que John Oliver o convidou "várias vezes" para estar em "Last Week Tonight", algo que o anfitrião HBO negado mais tarde. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados