David letterman surpreende fãs em steve martin - martin short show para zombar de donald trump

Carteiro ;Tem sido quase dois meses desde David Letterman se retirou oficialmente da "The Late Show,"Então você pode realmente ser que surpreso que ele pode ter começado a ficar um pouco entediado durante esse tempo? Você realmente não deveria ser. Ele se foi de trabalhar horas loucas para quase nenhum horas.

Portanto, você não pode ser muito chocado que o cômico lendário brincou dizendo que ele estava "feliz de sair da casa" ao fazer uma aparição surpresa neste fim de semana em um show de San Antonio com os seus amigos de longa data Martin Short e Steve Martin. Ele saiu para aplausos, e passou a contar uma história de como ele estava feliz para se aposentar quando ele fez e por que ele estava tão emocionado com tudo o que ele tinha feito. Então, ele trouxe até Donald Trump ... e admitiu que ele fez o "maior erro da [sua] vida" a enorme gargalhada que ele não estava por perto para zombar dele. Isso é uma piada semelhante ao que temos ouvido de fim de noite anfitriões ainda trabalham na televisão, embora haja algo sobre a entrega de Dave que ainda permanece magia.

A partir daqui, Letterman lido a famosa lista Top 10, brincando que cada naipe ele possui vem com um. Este foi "fatos pouco conhecidos" sobre Trump, e é claro que continha muitas piadas sobre a "coisa em sua cabeça" (uma piada comum Dave contou sobre Trump durante anos) e também a sua posição sobre o México e imigração.

Claramente, Dave não perdeu um passo, e ele mesmo serviu para a torcida local (que não é algo que ele tinha que fazer quase tanto em Nova York, onde as pessoas vinham ter com ele).

Você pode ver mais notícias sobre o novo "Late Show", estrelado por Stephen Colbert cargo no link aqui. Tb, inscrever-se se você quiser mais algumas atualizações sobre tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados