Cartermatt estendida: como resolver pós-show dilema `da voz "

Extensão ;Javier Colon. Jermaine Paul. Tessanne Chin. Craig Wayne Boyd. O que esses nomes têm em comum? Todos eles ganharam temporadas de "A voz."No entanto, ele pode ter tomado um momento ou dois para alguns lá fora, que têm visto todas as temporadas da série que nem me lembro disso.

Desde o início, a NBC tem cobrado esse show como um canto-competição com o objetivo de encontrar a próxima grande voz na América. Ele nunca foi garantida, escrita com sangue, ou utilizar qualquer outro meio, necessariamente, que o vencedor vai passar a ter um grande career- no entanto, presume-se que terá a melhor chance de sucesso, e de forma inteligente assim. É você olhar, pelo menos, os últimos vencedores do "American Idol", que pelo menos tenham tido a possibilidade de ser estrelas de sucesso na indústria de gravação. Claro, alguns fracassaram em iterações recentes, mas se você assistir comerciais da série até à data o poder de estrela ainda é o que eles possuem. Eles lembrá-lo de Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, e Jennifer Hudson. Nem sequer importa se ou não o seu tempo no show é a principal razão para a sua fama (como é o caso de Hudson em "Dreamgirls") - o facto de que eles têm é suficiente.

Para "The Voice", que têm Cassadee Pope e Danielle Bradbery, duas estrelas moderadas na música country, como a sua principal fonte de influência. Ambos têm encontrado algum sucesso, mas tendo duas estrelas moderados através de nove temporadas, e apenas em um gênero de música, está longe de ser estelar.

Para começar essa discussão adequada, temos de discutir onde as coisas estão indo mal em sua maior parte com o modelo que está actualmente em vigor.

Será que as gravadoras sequer se preocupar?

Recentemente, um dos próprios treinadores do show em Adam Levine explodido Universal Music Group eo trabalho que eles fizeram com os concorrentes após o show, dizendo efetivamente o seguinte para Howard Stern em seu programa de Sirius XM:

"Você ficaria chocado ao vê-lo. O show termina, e eles são como, `Ok, eles não me importa mais` ... Eu não entendo por que eles não se importam. Isso é o que me deixa absolutamente maluco. E então isso me faz sentir derrotado no meu fim, porque há realmente não há muito que eu possa fazer ".

Ele também afirma que os competidores estão bloqueados em contratualmente a trabalhar com UMG após o show, e enquanto ele tem uma conexão pessoal com muitos dos cantores que ele mentores, não é tanto que ele pode fazer por causa disso. Todos os treinadores, obviamente, tem conexões com a indústria, e pode recomendar e oferecer mais sugestões sobre o processo de compra ... mas, infelizmente, a sinergia corporativa seria perdido se eles fizeram isso. UMG, muitos de seus rótulos, e NBC são todos de propriedade da mesma empresa-mãe. Isso não significa que as mesmas pessoas estão envolvidas, mas o dinheiro tudo muda de mãos internamente.

Alguns de desdém dos outros treinadores para o processo de contrato de gravação pós-show foi feito evidente, mesmo na final de terça-feira à noite, quando Pharrell Williams parecia inferir em um comentário para Jordan Smith que ele espera que ele tem a oportunidade de fazer um álbum que lhe convém ao invés de algo manipulado por outra pessoa. (Deve-se notar que a intenção aqui é não exime completamente os técnicos da responsibility- sempre poderiam fazer mais, mas as etiquetas saída especificamente para este fim.)

Em vez de pintar cada etiqueta com um pincel, você tem que dar o selo Big Machine algum crédito. Eles foram a equipe que ajudou Papa e Bradbery encontrar algum sucesso, e eles ajudaram a garantir que os dois tiveram performances de retorno de repetição em série, que não é algo concedido a mesmo todos os vencedores passados.



O que pode ser feito para corrigir o problema?

Seria bom imaginar um mundo onde Levine, Pharrell, e os outros treinadores pode simplesmente sair e ajudar os seus atos obter assinado, encontrá-los produtores, e empurrá-los no caminho para o estrelato. Não é apenas possível. Essas pessoas estão todos muito ocupados para esse nível de foco individual, e isso não é mesmo uma parte da descrição do trabalho. Deve treinadores ser capaz de se envolver mais no processo pós-show, se optar? Certamente, mas como dissemos, não deve ser um requisito.

O maior problema com o caminho no "The Voice" é que ele está forçando o vencedor ter que ser com uma etiqueta em tudo. Este é um show de entretenimento em primeiro lugar. Os treinadores são as estrelas mais do que os concorrentes na maior parte do tempo. É por isso que temos tantos pacotes que caracterizam suas brincadeiras espirituoso, bromance de Blake e Adam, ou vários palhaçadas nos bastidores. Se os shows foram realmente investido com a tentar fazer este sobre carreiras cultivo, eles permitem que haja mais shows ao vivo, canção escolhas mais inovadores e mais oportunidades para os concorrentes para se comunicar com os espectadores para além de responder a perguntas terríveis do anfitrião Carson Daly durante os resultados mostram.

O que a série precisa de olhar mais como deixar esses concorrentes espalhar suas asas, escolha um rótulo que melhor lhes convier (se eles querem um), e comunicar adequadamente com os seus fãs. Com o tipo de vendas a maioria destes vencedores estão recebendo, seria UMG realmente estar a perder muito dinheiro? O lucro pode não valer a pena o esforço, ou falta de esforço, que eles fornecem. Alguns cantores poderia beneficiar de ir independente, ou realmente criar divertidos vídeos e inovadoras à semelhança do que fez Pentatonix seguir seu tempo em "The Sing-Off" na esperança de tê-lo ir viral. Eles vão pelo menos ter uma base no local. Há maneiras de manter a música e a publicidade vai que não envolvem correndo para fora um álbum. Alguns rótulos não entendem que, e talvez o mesmo poderia ir para alguns cantar-show alunos que não estão recebendo o conselho certo depois de dar adeus ao estágio "Voz". Eles passam tanto tempo chamando esses concorrentes "artistas", então por que não deixá-los ser um pouco mais artístico?

Além disso, aqui é um pensamento romance. Você sabe como você está pagando os treinadores milhões de dólares por temporada? Provavelmente é acessível ao salário uma pessoa adicional ou dois em uma fração do custo para orientar ainda mais competidores, ajudá-los (mas não forçá-los a) tomar decisões, servir como uma conexão com NBC para futuros empreendimentos. Não fazê-los ser obrigado a uma empresa ou rótulo específico.

A outra coisa que o show em si poderia considerar fazer enquanto ele está no ar está permitindo que os concorrentes para mostrar mais individualidade. Falar sobre por que eles cantam, o seu processo de escrita se escrever, ou o que eles querem ouvintes para ir de suas performances. Permitir que eles façam mais músicas originais, se eles têm uma chance. Deixe as pessoas sabem que estes não são apenas arquétipos reality que você está regurgitando diante de milhões de pessoas todas as semanas (o "adolescente talentoso", o "cantor com alma", o "pai solteiro virou cantora country"). Há tantos grandes artistas que vieram e foram sobre este show (Josh Kaufman, Sawyer Fredericks, Juliet Simms, Will Champlin) que os telespectadores podem ainda não entender a verdadeira extensão de seu talento graças à forma como eles não foram dadas oportunidades suficientes para brilho. Dizemos isso com o pleno conhecimento de que algumas dessas pessoas ganharam suas estações!

-

Como um todo, "The Voice" é tão consistente de entretenimento como você está indo para obter a partir de um show cantando em 2015. O problema é que ele deve ser mais do que apenas isso, e para a base de sua premissa original, tem a a responsabilidade. A questão resume-se a existência ou não os produtores ea rede realmente quiser levar isso em relação a estratégia de status quo de clicar em "ignorar" e espero que a próxima temporada é bom o suficiente para os telespectadores para esquecer como eles já deixou a bola cair.

CarterMatt prolongado é uma característica, composto de artigos detalhados sobre vários temas de TV postados a cada quarta-feira. Se você quiser se inscrever para a notícia enviada a cada semana, você pode fazê-lo em nosso A página boletim.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados