Editorial: por simon cowell enterrou "o fator x, `cantando mostra sob a sua própria campanha publicitária

Dê uma olhada ;Se você olhar para trás na história do gênero cantando competição, há uma pessoa que você tem que agradecer por seu sucesso quase em linha reta fora do portão ... e não é Ryan Seacrest. Simon Cowell foi o juiz britânico com raiva que você assistiu para ver, e você falou com os seus amigos na escola ou no local de trabalho. Você não tinha idéia de que ele estava indo para o lixo ao lado, e quando ele elogiou você, ele realmente parecia que queria dizer alguma coisa nos primeiros dias de "ídolo americano."

Assim, é possível que o homem mais responsável pelo sucesso do gênero neste ponto também poderia ser a maior razão para seu desaparecimento? Em algum lugar entre ser um pioneiro e a triste Simon Cowell de hoje, o magnata perdeu de vista o que fazer boa televisão significava. Talvez tenha acontecido quando ele deixou longa carreira de Fox para criar "The X Factor,"Mas nós realmente sentir como o ponto de viragem começou a vir depois que ele disse Carrie Underwood que ela iria vender mais álbuns do que qualquer um no" American Idol "temporada 4, e ela acabou ganhando nessa temporada. Foi apenas essa pequena mudança radical que o fez e o público pensar que ter uma estrela para baixo da linha era tão importante como sendo entretidos no presente.

Daquele ponto em diante, o foco de Simon começou a mudar lentamente a partir do meio da televisão para a própria indústria da música. Enquanto ele continuou a julgar em "American Idol", você ainda tinha a sensação dos últimos anos que ele estava distraído. Isso foi porque ele estava ocupado talento agricultura no Reino Unido. Agora ele está tentando fazer a mesma coisa aqui, mas ele não está funcionando. Por quê? É porque ele ainda não descobriu a razão pela qual ele não é mais uma instituição.

Dado que o talento de Simon em primeiro lugar vem a indústria da gravação, é compreensível que ele quer olhar para as estrelas que podem vender registros. Mas ele tornou-se tão cada vez mais obcecada com a vida depois de o show para seus concorrentes, ele começou a se tornar atrofiado e alheio às suas vidas durante o show. Você tem inúmeras instâncias em "The X Factor" EUA este ano, que Simon é distante para os concorrentes em sua categoria grupos. Ele tem grupo de países Restless Estrada cobrindo canções bregas como "Footloose", e durante o primeiro show ao vivo ele se referiu a um dos cantores em Roxxy Montana como "o um no meio." Sério. Você tem a sua cabeça tão longe no caminho que você não está pensando em memorizar nomes, muito menos entregar um produto divertido.

Para que as pessoas se importar o suficiente para comprar discos, eles têm de se preocupar com seu tempo no show. Enquanto você pode criticar "A voz"Para não fazer o suficiente com seus artistas após o fato, eles se certificar de que isso é algo que você quer assistir. Você fica com a impressão de que o songbook é mais rico e treinadores se preocupam mais com os competidores, que parecem estar a ter muito mais divertido já que não há algum tipo de expectativa jogado neles para ser a próxima grande coisa manipulada por um rótulo. Os espectadores responder a essa vibe positiva, e se apegam a artistas em algum nível.



Enquanto "The Voice" é divertido, alegre e jovial, "The X Factor" se sente às vezes como um espectador como se estivesse andando em uma versão do jogo-show de "The Hunger Games". É alto, intimidante, e obcecado com a cerimónia que nunca teve em primeiro lugar. Não há nenhuma oportunidade real para se divertir, e tudo se sente calculada a partir das canções para os dançarinos para Mario Lopez ligar no início de cada show. gracejos de Simon não são mais original, e enquanto Kelly Rowland e Demi Lovaot ocasionalmente tentar mostrar personalidade, eles são engolidos pela máquina em torno deles.

Há também um outro problema para ir junto com a pressão "X Factor" concorrentes sente para ter sucesso: É quase faz alguns deles não querem mesmo ganhar o show. Voltar durante os primeiros dias de shows cantando, tornou-se menos de uma coisa ruim para ser declarado o winner- Mario Vasquez de "American Idol" é uma das poucas pessoas que podemos pensar nos primeiros dias que realmente adotadas uma ideologia alternativa. Mas agora? Se você é um artista indie, você não quer lidar com o contrato de milhões de dólares, sendo levado às pressas para o estúdio, e ter que certifique-se de fazer tudo certo. Basta olhar para o que aconteceu com Melanie Amaro, e o tipo de liberdade que ela teria sido dada se ela não ganhou sua temporada de "The X Factor". Ou, você pode imaginar que Candice Glover em "American Idol" nesta temporada passada se sentiria o mesmo tipo de dor agora se ela estava em segundo lugar. Ganhando quase se tornou estigmatizada, e a jornada para ganhar é, portanto, estressante.

Simon não é a única pessoa a culpa pela aplicação que os bons televisão e recorde de vendas deve ir de mãos dadas, mas sua insistência repetida de esta é uma das muitas razões pelas quais ele está agora tancagem na América. "The Voice" não promete nada, e você pode se concentrar sobre o entretenimento. Mas quando você vender o seu show tanto em torno de encontrar uma estrela e você não encontrar um, é como tropeçar, indo no palco. Você pode agir como se nada tivesse acontecido, mas todos sabem. E, infelizmente, "X Factor" tem caído com o rosto muitas vezes para apitar a si mesmo e ser legal.

Neste ponto, o dano tenha provavelmente sido feito. Talvez com o fim do "The X Factor" Simon pode aprender alguma coisa e, em seguida, trazê-lo até a série britânica para que ele encontra uma maneira de parar os espectadores de sintonizar o show. Talvez o seu fim também significa coisas melhores para "American Idol", que vai ter menos uma concorrente no ar. "The Voice" pode ser o irmão mais novo no bloco agora, mas o que mais pensamos nisso, mais é claro que é o show com o mais para ensinar.

Mas, infelizmente, o gênero cantando concorrência da televisão é de morrer, e é porque aqueles no poder ter esquecido que é a televisão primeiro.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados