Melhor de 2013: michael sheen, maggie siff, nikolaj coster-waldau entre os atores do drama top

Melhor ator dramático ;Não há nenhuma categoria que tivemos um tempo difícil decidir sobre este ano no CarterMatt Best of 2013 series prêmios de Melhor Ator Dramático. Conseguimos escolher quatro homens e quatro mulheres, mas que se poderia muito bem escolhido dez de cada um e ainda teria sido snubs. Então, antes de partilhar os nossos próprios candidatos, vamos enviar um brinde para Demian Bichir, Kerry Washington, Thomas Sadoski, Josh Charles, Gwendoline Christie, Aaron Paul, Matthew Rhys, e muitos mais. Estas são algumas das muitas pessoas que nós amamos este ano, mas nós simplesmente não têm um lugar para eles acima nossos melhores escolhas.

Mas não é uma grande coisa para ter tantas pessoas maravilhosas para escolher? Isso tudo é prova do grande renascimento de TV que está acontecendo agora, e nós realmente devemos comemorar isso.

Bryan Cranston, "Breaking Bad" - Assim como o céu é azul e grama é verde, Cranston é quase um bloqueio para ganhar a maioria dos prêmios que ele está acima para este ano, como Walter White. É o maior personagem indiscutivelmente dos últimos anos em toda a televisão, e foi tudo baseado na premissa simples de um homem que gira a uma vida de crime, a fim de certificar-se de sua família foi tomado cuidado de quando ele morreu de câncer. É um papel de televisão comum que de alguma forma se transformou em muito mais graças a escrita inteligente e este desempenho incrível.

Nikolaj Coster-Waldau, "Game of Thrones" - Jaime Lannister era para as duas primeiras temporadas, o d-bag oficial de Westeros. (Joffrey era mais do valentão rica na escola.) Mas de alguma forma, Coster-Waldau fez instantaneamente relacionáveis ​​em apenas uma questão de alguns episódios curtos cedo durante a temporada de 3. Recomendamos que a partir de agora, ele deve apenas viajar com Gwendoline Christie em todos os lugares.

Anna Gunn, "Breaking Bad" - Não é sempre que nós sentimos duas pessoas do mesmo programa são fortes o suficiente para incluir em uma lista limitada, mas isso é apenas como bom a temporada final de "Breaking Bad" foi. Gunn teve o trabalho quase impossível de jogar o yin a Walter Whites yang, e alguns fãs a odiava por sua atitude em relação a ele. Mas é sentida com o coração partido por Skyler. Ela era uma mulher que poderia ter quase nada, e ainda sentar aqui triste ao pensar que, para ela, a vitória significou possivelmente, não ser acusado de crimes horríveis e vivendo em um apartamento minúsculo úmida com pouco dinheiro.

Freddie Highmore, "Bates Motel" - Ainda assim, o artista mais subestimado de 2013, em nosso livro, e começa com algo que cada ator deve saber: Como falar com sotaque. Ele tem o melhor ator norte-americano para qualquer artista britânica que já vimos na sua idade. Acrescente a isso o nível de terror e creepiness geral que ele traz para Norman Bates, e você tem um vencedor autêntico aqui em um homem que de alguma forma continua a encontrar uma maneira de nos impressionar.

Tatiana Maslany, "Orphan Black" - Até que ela tem uma nomeação para um Globo de Ouro de hoje, nós estávamos indo para começar abertamente zombando de todas as concessões de TV mostra para fingir que BBC América não é uma rede real. Não mostra depende tão fortemente em um ator como este faz, e de alguma forma ela ainda parece não se incomodar com isso. Ela faz jogar inúmeros clones sem esforço, mesmo quando sabemos que tem que às vezes se sente impossível. Se isso não é uma prova de um trabalho bem feito, não sabemos o que é.



Elisabeth Moss, "Mad Men" - A tragédia que é "Mad Men" estação 6 é que no meio da esnobando-lo, todo mundo tem conseguido esquecer que Elisabeth deu indiscutivelmente o melhor desempenho de toda sua corrida. Peggy Olsen continua a ser quase o espelho de Don Draper, quando ela começou com quase nada, e através de seu trabalho duro, ela subiu ao basicamente seu trabalho. Enquanto isso, sua queda é bem documentada.

Michael Sheen, "Masters of Sex" - Quase do momento em que soube que Michael Sheen foi anexado para jogar Dr. William Masters em uma nova série no canal Showtime, sabíamos que isto ia ser grande e até agora não foram decepcionado. Ele é um ator galês que também refinou um sotaque americano como Freddie Highmore, mas além disso ele joga Bill com uma mistura tão bizarra de brilho e frustração. Seu cérebro simplesmente não funciona como todos os outros faz, e o fato de que é tão fácil de ser irritado com esse cara é um sinal de que Sheen está fazendo tudo certo.

Maggie Siff, "Sons of Anarchy" - É uma pena que o Globo de Ouro de votação aconteceu muito antes da finale "Sons of Anarchy". Maggie é provavelmente vai ser na extremidade curta da premiação vara graças principalmente a apenas um tempo lento, e isso é só injusto para o maravilhoso trabalho que ela vem fazendo como Tara por tanto tempo. Ela era o único raio de luz no que se tornou um mundo cada vez mais escuro, e com ela foi Jax Teller poderia ser livre para abraçar sua escuridão interior.

Quem você acha que deu o melhor desempenho do ano? Partilhe a sua escolha na enquete abaixo! Os resultados serão revelados na sexta-feira, 20 de dezembro de que é precisamente uma semana a partir de amanhã.

Tb, Clique aqui para ver a lista completa de outras categorias que você pode votar.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados