Melhor de 2013: foi `breaking bad` `motel bates,` ou `jogo de` tronos nosso show do ano?

Show of the Year ;Este é um artigo que estamos ansiosos para escrever todo o ano, principalmente porque tão divertido como nós tendemos a tomar sadicamente às vezes em desfazer um show ruim, nós realmente amo reconhecer aqueles que são completamente incrível e merecedores de todos os elogios na mundo. Este é o terceiro ano que temos designado um "Show do Ano" pela CarterMatt em equipa o vencedor de 2011 foi "Comunidade,"E no ano passado o título foi para"A Guerra dos Tronos"Em uma corrida muito quente-contestada.

Você pode ver como os nossos leitores votaram para este prêmio por clicando aqui (Além de ver quem votou em uma variedade de outras categorias) - mas, não vamos perder mais tempo aqui mantê-lo pendurado como se estivesse sentado em torno de uma cabine de New Hampshire, sem nada para fazer, mas tentar memorizar "Sr. Maravilha Emporium do Magorium. "

"Breaking Bad" é ​​o 2013 Show of the Year.

Nós realmente desejamos que poderíamos dizer que esta foi uma corrida competitiva este ano, mas não foi. Não havia quase nenhum debate em tudo, como o que mostra deve obter o título. Nenhum drama fez mais de oito episódios, nos chocou, e nos fez sentir simpatia por um cara que realmente tinha se provado uma e outra vez a ser uma pessoa horrível. Havia uma certa parte de você que queria odiar Walter White, em seguida, uma certa parte que queria simpatizar com ele. Vince Gilligan meticulosamente criado um dos dez melhores personagens da história da TV em nossa mente, traçou uma história, e disse que como um cara que realmente entendeu como uma história deve ser contada.

Mas dizer que este foi o único show de Cranston seria um desserviço. Se você olhar através da placa, você teve grandes atuações de Aaron Paul, Anna Gunn, RJ Mitte, Dean Norris, Betsy Brandt, e tantos outros. Gilligan descobriu uma maneira de encontrar atores mais conhecidos para a comédia, seja Cranston, Bob Odenkirk, ou mesmo "Last Comic Standing" alum Lavell Crawford (Huell), e em seguida, puxando algo inesperado e insano fora delas.



Há tantos momentos surpreendentes ao longo deste final de temporada que é difícil enumerá-los todos: A citação "pisar levemente", a confissão de vídeo, a morte de Hank, Jesse sendo torturado. Mesmo que a cena com o garçom irritante no restaurante mexicano foi inestimável. Em seguida, teve o final da série. É quase impossível de satisfazer a maioria de seu público ao fazer algo como isso, mas "Breaking Bad" ficou muito perto de fazê-lo. Mesmo que parecia uma conclusão precipitada de que Walt ia morrer, você não sabia como isso ia acontecer. Do início ao fim, foi uma das melhores finales da história, e um testamento a visão clara de Gilligan. Foi tão bom, ele fez tantos finales série coxos ao longo dos anos olhar cada vez pior.

Mover-se em 2014, haverá uma grande TV ... mas não haverá outra "Breaking Bad." Pode ser um longo tempo antes de ver um show de sucesso neste mesmo nível novamente.

Primeiro vice-campeão - "Game of Thrones", da HBO. Aqui está a ironia: "Game of Thrones" foi melhor este ano do que era em 2012, quando ele realmente ganhou esse prêmio. O que aconteceu? O nível de competição subiu. Mas, graças a Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage, Gwendoline Christie, e alguns dos melhores efeitos e contar histórias no negócio, esta série não tem nada para se envergonhar. A maneira que eles são capazes de se adaptar a essa série de livros maciço como Uma música de gelo e Fogo e torná-lo em algo que trabalha neste meio é completamente surpreendente.

Segundo vice-campeão - "Bates Motel", A&E. Antes de esse show premiering, tivemos algumas grandes expectativas como um fã de ambos Carlton Cuse e Freddie Highmore. Mesmo assim, não tínhamos maneira de visualizar que ia ser tão bom. o desempenho do Highmore era um desempenho Emmy-digna que de alguma forma foi largamente ignorada, mas, como com "Breaking Bad", que seria errado supor que esta era simplesmente a história de Norman e de Vera Farmiga Norma Bates. Era sobre uma comunidade e a propagação da escuridão, ancorado por uma matriz de rotação de vilões (liderado por Mike Vogel e os notáveis ​​Jere Burns). Mesmo que você saiba que Norman é um "psicopata", ainda há mistério, e um apelo para o entendimento. É visualmente deslumbrante, magistralmente feitos TV que prova uma e outra vez que você pode fazer TV que é tanto assustador e inteligente. Ele não tem que ir para a emoção rápido ou o valor de choque.

Aqui está esperando por algum grande televisão em 2014! Nós vamos ter mais sobre isso nos próximos dias, por isso não deixe que volte em breve para saber mais sobre isso. Se você quer ser uma parte da viagem, em seguida, siga o link aqui para aprender como você pode se inscrever para mais atualizações CarterMatt.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados