Melhor de 2012: `costa do jérsei,` `temporadas finais` de gossip girl decepcionar

Melhor de 2012O que é preciso para ser um "decepcionante Show"? Para a nossa última edição em nossa Melhor da série 2012, estamos realmente transformar as coisas ao redor e concentrando-se em programas que por qualquer razão não correspondeu às expectativas. Talvez eles eram realmente bons no passado, ou talvez eles vieram com tanto hype que você pensou que seria melhor do que eles são. No caso você está se perguntando por que tais insucessos como "Work It" e "Caras com crianças" não estão aqui, é simples: o hotel não tinha expectativas para esses shows, por isso é difícil vê-los como fracassos. (Temos um "Pior Show of 2012" chegando mais tarde para isso.)

No caso de você a visitar a nossa melhor da série 2012 para a primeira vez, aqui é assim que funciona: voto para a sua escolha abaixo e certifique-se de verificar para trás diariamente para mais atualizações. Iremos anunciar todas as suas seleções na sexta-feira, 21 de dezembro (votação fecha à meia-noite), e nós vai seguir com as nossas próprias escolhas na semana seguinte, juntamente com o Cartermatt.com escolher para o evasivo show do ano.

Mais decepcionante Mostrar

"Alegria" - Lembra quando Rachel estar em Nova Iorque Berry estava indo para dar-lhe todos os tipos de grandes novas histórias? Bem, é, em vez marginalizados do personagem, e Ryan Murphy fez-se sentir como se a maior cidade da América é um lugar menor do que mesmo McKinley High. Ele deve ter ou ido todos para fora com a ideia de New York, ou sucateado-lo totalmente e manteve o foco em Ohio. O show está mordendo muito mais do que ele pode mastigar, e tudo está a sofrer como resultado. Nosso maior frustração? Alguns dos melhores personagens da série (Artie, a vontade, a treinadora Beiste, Karofsky), quer tenham sido minimizados ou se foram completely- voltar e assistir o piloto, e você vai ver o quanto o foco mudou.

"Fofoqueira" - Quando você está em sua última temporada, a expectativa é que você vai acabar com um estrondo. Em vez disso, "Gossip Girl" está sofrendo uma morte lenta e dolorosa. O enredo Bart foi uma jogada errada desde o início, e parece que os escritores estão perdendo muito tempo com personagens que não se importam muito sobre (ver: Sábio). E precisamos ainda de mencionar Serena e Dan de novo? Ai credo.

"Costa de Jersey" - Falando de espectáculos que vão para fora como um shell de seus antigos eus, "Jersey Shore" tem sido, por vezes, impossível de assistir nesta temporada ... e este é de alguém que assiste à TV para viver. Estamos solidários com as questões da Situação e aplaudir Snooki para avançar com a sua vida, mas você não pode colocar em um show e tirar a razão por que era popular para começar com: noitadas. As estrelas têm tudo ficou tão famoso neste ponto que toda a farsa se sente forçado e MTV por qualquer motivo é insistente fingindo como se essas pessoas são comuns os jovens americanos. Você pode argumentar que "Jersey Shore" nunca foi um bom show, mas foi, pelo menos divertido.



"O escritório" - Observe uma tendência aqui? Talvez tenhamos muito alto de expectativas para shows em suas temporadas finais. A verdade é que "The Office" é melhor do que era durante a maior parte do ano passado, mas com Greg Daniels retornando para dirigir o navio nós esperávamos muito mais. Lembra quando Kevin foi mais do que apenas um estúpido, e quando havia algum elemento de realismo aqui? Um bom enredo para o Oscar e Angela não compensar a viagem de barco inexplicável de Andy (um movimento facilitado mais por carreira cinematográfica Ed Helms), Catherine Tate ser promovido e depois não ter nada para fazer, e dois novos personagens masculinos que realmente poderia ter sido condensado em um. Além disso, nem sequer um bom começo na história Jim / Pam que começou fora do personagem para Jim, e agora só se sente estranho para assistir.

"Vingança" - Você também pode fazer um tipo semelhante de argumento aqui para companheiro de domingo séries noite de ABC em "Once Upon a Time": ambos tinham um final forte como às suas primeiras temporadas, mas ele se sente quase como nem totalmente sabe para onde vai agora. "Revenge" é o pior criminoso dado que nós só não sei realmente como muito tem sido realizado em tudo nas últimas semanas: a mãe de Emily veio e se foi, Victoria está de volta dos mortos, ea trama de vingança ainda está em curso . Não só não houve qualquer desses momentos para mantê-nos no Twitter durante toda a noite, e precisamos de mais substância, em nossos sabonetes.

"Revolução" - É difícil chamar um novo show "decepcionante", já que eles estão apenas começando, mas vamos fazer uma exceção aqui para Tinha um piloto bastante decente, mas um par de problemas têm negada a bela cinematografia e "Revolution". as seqüências de ação fortes: uma vantagem incrivelmente desagradável feminina em Charlie, que atua como repelente de história, e um bom quatro ou cinco episódios que foram gastos tanto vagando ou resgatar alguém de sequestradores. Lembra-nos um pouco de outro show decepcionante em "Falling Skies" Mais em TNT- você vê alguns episódios que são incontornáveis, e então você se pergunta por que o resto não são assim.

Video: Group 13 cover Tina Turner’s Proud Mary | Boot Camp | The X Factor UK 2015

"The X Factor" - Quando Simon Cowell contrata a Britney Spears por US $ 15 milhões e promete aprender com seus erros, você espera que as coisas sejam boas. Em vez disso, o que temos aqui é um show cantando que é mais do mesmo. Ao invés de construindo lentamente até concorrentes para ser estrelas, Cowell lança-los no palco com bailarinos, luzes de apreensão, e espera-los a nadar imediatamente, em vez de pia. Além disso, não é demais produtor intromissão nos bastidores, ea maioria dos artistas nos sentimos como estamos vendo são fabricados e não particularmente grande (especialmente vocal). A pior parte desta mostra, no entanto, são os juízes: a Britney dá minúsculos, críticas inúteis, e não é tão pouco de química entre o grupo que vem através como ninguém quer estar lá. Talvez o maior problema aqui é ter o seu chefe sentado ao seu lado no Simon: Nicole Scherzinger foi horrendo na América do ano passado, mas ela pode realmente ser a estrela do show na Grã-Bretanha este ano.

Concorda ou discorda com os candidatos? Certifique-se de soar fora abaixo, e você pode votar em duas outras categorias (Melhor Late-Noite Fuga e Melhor Underrated Show) cargo no link aqui.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados