`The x factor` eua season 2 avaliação (parte 1): falando britney spears, produção

O logotipo da X FactorAo longo dos próximos dias, vamos apenas sobre tudo o que pudermos para quebrar o que tem sido um bastante complicada temporada de "The X Factor", um show que começou em algum nível em alta com abundância de buzz e até mesmo uma muito grande estréia, e tentar descobrir exatamente onde o show vai daqui.

Nos próximos dias, vamos olhar tanto no talento e o que precisa ser mudado em frente, mas vamos começar as coisas aqui com o que funcionou eo que não fez quando se trata de Simon Cowell, o painel de juízes, o hosts, e a produção nos bastidores.

os juízes

Quando Simon se livrou de Paula Abdul e Nicole Scherzinger, houve muita alegria após o fracasso que foi temporada 1. Em seguida, houve muita alegria após a reserva de Britney Spears e Demi Lovato, duas estrelas pop genuínos que são, por vezes controversa e que o que é preciso para ser bem sucedido no negócio da música moderna. Infelizmente, não sabemos se há alguma alegria de verdade agora.

Antes de falarmos sobre qualquer juiz em particular, no entanto, ele precisa ser dito aqui: Simon pode ser a estrela do show, mas ele também é um dos seus maiores problemas. Você precisa de um tipo muito específico de pessoa para não ter sua personalidade engolida ao lado do cara, especialmente quando ele também funciona como seu chefe. Foi tão surpreendente para nós este ano o quão brilhante Nicole estava na versão britânica do show, e como este foi, de longe, diferente de como inseguro e desesperada ela se sentia às vezes aos EUA durante a primeira temporada. A única grande diferença? Não houve Simon respirando em seu pescoço.

A presença de Simon realmente minimizou a importância de um L. A. Reid, um homem de negócios extremamente inteligente e respeitado, que está tomando a decisão certa a se concentrar mais em seu trabalho do dia. Ele só não tem o tipo certo de energia para o show às vezes, e ele estava quase na verdade, muito semelhante ao Cowell, em muitos aspectos que precisamos de um pouco mais de personalidade no painel.

`The X Factor` Debate

Falando de personalidade, onde no mundo era este quando se tratava de Britney Spears? Mais uma vez, ela pode ser um exemplo de uma personalidade engolida por Simon e a loucura deste show, mas de modo nenhum fez a princesa do pop ganhar um cheque de US $ 15 milhões para a temporada. Suas críticas nunca foram mais do que uma frase, eram muitas vezes extremamente genérica e vaga, e cada vez que ela se inclinou para a câmera, você pode vê-lo em sua cabeça que ela estava apenas esperando para ser terminado. Por razões financeiras sozinho Britney é quase certo que foram, e em muitos aspectos que é o melhor. Ela sempre foi uma grande estrela pop, e uma das razões por que é porque ela é como um enigma. Em última análise, ela está melhor voltar para que em vez de ter o seu melhor momento na TV ser um rosto estranho ela faz depois Quinta Harmony foi até as finais.

A única pessoa que fez brilhar quase todo o ano foi Demi Lovato, que certamente praticar o que ela pregou quando se tratava de sua tatuagem "ficar forte". Ela nunca recuou de Simon, e foi consistentemente um dos únicos juízes conscientes de que este é um show de entretenimento em primeiro lugar. Pessoas estão aqui para se divertir! Demi fez luta às vezes como um mentor, mas muito do que não é culpa dela dado o que produção forçada sobre ela.



Produção

Com isso, chegamos ao império do mal real aqui que causou o show tantos problemas este ano: os rostos por trás dos bastidores. Quem é responsável pela música de licenciamento deve ser disparado para fora do portão. Precisamos de novas músicas! Carly Rose Sonenclar teve um grande momento com "Hallelujah" durante o final, mas ela não conseguiu receber votos suficientes para ele uma vez que esta é uma canção que cantar-show telespectadores estão doentes de audição. Os produtores precisam de estar cientes de que ... e também que colocá-la ao lado de LeAnn Rimes em um dueto foi uma ideia terrível.

Os produtores de muitas maneiras danificadas seriamente danificada as chances de Lyric 145, Vino Alan, e Beatrice Miller no início da competição por sobrecarregar-los com coisas que eles não querem fazer, e eles mais uma vez tentou a empurrar muitos desses cantores para o estrelato longa antes de estarem prontos. É por isso que muitas das nossas performances favoritas nesta temporada (CeCe Frey de "Sexy and I Know It", Lyric 145 de "Party in the EUA") estavam em casas dos juízes. Eles eram íntimos, e não tem as luzes de indução de apreensão e espetáculo por trás deles.

os anfitriões

É possível que não ter anfitriões durante todo o show poderia ser uma boa idéia? Isso pouparia o show uma boa quantidade de dinheiro, e durante as rodadas ao vivo os juízes só poderia apresentar-se os atos. Afinal, todos Khloe Kardashian e Mario Lopez trouxe para o show deste ano estavam andando anúncios para Pepsi e expressões frequentes das palavras "sim", "e" e "mas". Mario foi surpreendentemente o pior criminoso, e por um veterano hospedar não sabemos como ele veio do outro lado de modo antipático e programado para mostrar nenhuma emoção. Heck, nós preferimos ter Steve Jones para trás do que mais dele.

Nós vamos entrar em algumas sugestões mais possivelmente de hospedagem na terceira parte da nossa revisão início da próxima semana, mas isso não pode ser deixado no mesmo ano seguinte. Este é um trabalho muito mais difícil do que ele é feito para ser, e há somente um seleto poucos que realmente fazê-lo bem na TV agora: Ryan Seacrest, Cat Deeley, Tom Bergeron, e British série "X Factor" Dermot O ` Leary são nossas escolhas pessoais.

-

Se você quiser ler um pouco mais sobre o que o vencedor temporada 2 em Tate Stevens vai fazer avançar, você pode por se dirigir para o link aqui.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados