`O escritório`, possivelmente, à procura de novo showrunner- poderia ajudar?

Rainn Wilson está ficando um spin-off.

Nunca um show nos fez mudar a nossa mente mais do que "O escritório" esta estação. Em algumas ocasiões (como a bela arco na Flórida, que colocou alguns personagens fora de seu elemento), nós amamos ele- seguida, há outros momentos que nos fazem querer jogar nossas mãos no ar e me pergunto por que incomoda mesmo. Não há nenhuma maneira de obter em torno de quanto o show perde Steve Carell, e como algumas das suas decisões nesta temporada (Andy como chefe, James Spader em geral) não tem muito trabalhado.

O show não parecem ainda ter mais um ano deixou nele, porém, e parece que ele terá que fazê-lo com um novo showrunner. De acordo com novos relatórios, Paul Lieberstein (também conhecido como Toby) é provável a fim de se concentrar mais na série spin-off tudo sobre Dwight e sua fazenda de beterraba. Enquanto ele ainda vai fazer aparições neste show, sua presença não será sentida tão fortemente.

Isto pode ser visto como uma positiva? Possivelmente. Um novo rosto e um pouco de sangue novo poderia ajudar a dar a série uma última temporada digna (se no próximo ano realmente é o fim), mesmo se suas costas estão contra a parede a partir do get-go. Mindy Kaling (Kelly) pode estar deixando graças a uma ordem piloto na Fox, e há alguns outros contratos variados que ainda precisam ser trabalhados.

Vai ser difícil para o show de ter um final de série reais neste momento, infelizmente, e talvez fãs obstinados deve considerar apenas "Adeus, Michael" para ser fim. Não é que os episódios sem Michael Scott são terríveis, mas não é o mesmo show. É quase semelhante a olhar para trás em "Scrubs", e escolhendo apenas para lembrar o show até o último episódio com Zach Braff.

Você acha que um novo showrunner poderia encontrar tipo de ordem nas choas que se tornou esse show?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados