Da nbc "o escritório" revisão: a melhor estação 9 (e pós-steve carell) episódio ainda

O escritórioTem sido fácil a partir de finais de demitir "The Office" como de tarde como saco de pancadas favorito de televisão. É durou mais tempo do que realmente precisava, e às vezes após a saída de Steve Carell está senti boba e um escudo de seu auto anterior.

No novo episódio de quinta-feira à noite, alguns dos problemas familiares ainda permanecia: Kevin foi reduzido a ser apenas um estúpido e nada mais, a raiva de Pam sobre o segredo de Jim desapareceu no ar, e David Wallace aparentemente não se importa que Andy está fora viajando alto mar em um barco. No entanto, para se concentrar em tudo isso seria perder o ponto: desde que Greg Daniels retornado como showrunner para esta série final, o show tem vindo a melhorar. Qual foi o resultado desta noite de quinta foi facilmente o mais forte de meia hora do show nos apresentou desde a saída de Carell, uma vez que abordou escândalo de batota do Oscar com a quantidade certa de humor e coração.

Primeiro de tudo, aplausos enorme para Oscar Nunez para um grande desempenho nesta semana. Ele sempre foi um dos jogadores subestimados do show, e por muito tempo ele se revolvia sem grande material. Vendo-o conflito entre raiva, culpa e desgosto para Great TV mesmo nos momentos mais ridículas: sabia e fez algo terrível, e ele ainda teve a audácia de culpa Angela para se colocar nesta posição ao se casar com um homem gay. A ideia de que Angela tentou ainda organizar um golpe nele cortesia do amigo de Dwight Trevor foi realmente bastante crível para sua personagem, e por alguns minutos nós realmente pensei que esse cara era o Scranton Strangler. A melhor coisa foi que não houve perdão real aqui em tudo, e nem deve haver, considerando as circunstâncias. As cenas Dwight / Angela também foram especialmente bem-escrito em que não havia nenhum esforço para obtê-los juntos romanticamente, mas em vez Dwight foi colocado em uma posição onde ele foi forçado a confortar uma mulher que ele amou uma vez (e possivelmente ainda o faz) em detrimento de outro relação.

Como dissemos, as outras histórias eram muito bobo, mas pelo menos em grande parte, foi engraçado ver Jim obter seus botões empurradas por Stanley e Phyllis apenas para que eles cobririam para ele enquanto ele fazia trabalho na Filadélfia. O único problema real foi de Pam decidir de repente ficar uma queixa desagradável contra ela apenas para caber dentro, em grande parte porque não houve consequências reais a ele em tudo. Mesmo Michael Scott foi gritado de tempos em tempos.

No geral, você acha que este episódio foi realmente a trabalho mais forte "The Office" tem feito seguindo a saída de Carell? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados