"O escritório" revisão: foi a ira de andy desperdiçado na segunda vez?

agora é Nellie o problema?

Ao longo dos anos, temos dado "O escritório"Abundância de pausas. Season 2 pode realmente ter sido um dos mais fortes estações nunca de qualquer série de comédia, como houve tanto um ar de mistério para alguns dos personagens, bem como um idiota amável no de Steve Carell Michael Scott levando-nos para o passeio. Com isso, nós lidamos com algumas das histórias infelizes (Pam indo embora para a escola de arte, amiga hostess de Michael traindo ele) na esperança de que as coisas iriam melhorar.

No entanto, esta temporada tem produzido uma série de solavancos na estrada - inclusive fazendo Ed Helms `Andy o personagem principal, apesar do fato de que o personagem nunca foi alguém que a maioria da América queria realmente raiz para começar. Ele era um idiota para fora para tomar o trabalho de Dwight por beijar-se mais do que ele, e seu ataque raiva na 3ª temporada, quando as coisas não funcionam para continua a ser um momento marcante da série.

Quinta-feira, o show tentou revisitar o problema da raiva, levando-nos de volta a uma situação muito semelhante - mas realmente apenas nos mostrou quão baixo esse show diminuiu. Não era mais a raiva de Andy chocante, e da forma como aconteceu (com ele e Erin gritando de forma incoerente sobre Nellie de serem autorizados a manter o trabalho gerente) me senti tão forçado. Grande parte do problema é que uma série once-realista não se aventurou em full-on território ridículo. Quem dá um soco na mesma parede duas vezes no mesmo lugar? Nós também ainda não tenho idéia como alguém pode literalmente a pé em um escritório, afirmam-se o gerente, e não tem ninguém realmente protestar. Catherine Tate foi uma lufada de ar fresco durante o show excelente Florida arco no início desta temporada (que foi um bom lembrete dos dias de glória), mas desde que ela chegou em Scranton tem funcionado tão bem quanto Robert California. (Por outras palavras, não muito bem.)

Com James Spader deixando o show e Mindy Kaling, Rainn Wilson, B. J. Novak, John Krasinski e Ed Helms todos potencialmente indo embora, os rumores começaram a se agitar quanto à existência ou não de uma reinicialização deve acontecer. Se isso acontecer, por que não torná-lo um outro spin-off como o que está chegando com Dwight? Tem uma das pessoas em Scranton mudar para outro lugar, e explorar a dinâmica de um grupo totalmente novo de pessoas. Como é, temos dificuldade em ver como a série pode trazer de volta parte do brilho que já teve - especialmente quando eles estão tendo de voltar a usar a mesma parede soco como antes para risos.

O que você acha que deve ser feito com a série neste momento?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados