`As pessoas v oj simpson:. Americano história de crime "revisão final: o estado das ondas de choque

pessoas ;

Na preparação para escrever o comentário para o final de "O Povo contra OJ Simpson:. Americano Crime Story,"Uma das perguntas que foram deixados para ponderar era bastante simples: O que há para criticar? Enquanto vê o ato final que iria pensar se ele estava indo por muito tempo, apenas para reverter o curso a cada momento em que iria justificar as decisões. Por exemplo, a cena prolixo de Robert Kardashian ea Bíblia foi ganho quando Kardashian propositadamente abandonado o livro em Brentwood casa de Simpson seguinte não apenas o veredicto não culpado, mas a atitude de Simpson nas horas resultantes.

Será que Kardashian sentir que ele era realmente culpado? Sabemos através dos cartões de título no final que ele, pelo menos duvidavam inocência de Simpson, para que possa tomar o movimento com a Bíblia como um sinal de que ele não estava preparado para estar perto de alguém que considerava ser um murderer- Ou, você poderia também argumentam que isso era um sinal de, no mínimo, que ele não apreciar o espetáculo que OJ estava criando sobre sua nova liberdade, orquestrando uma festa e dar uma declaração halfhearted sobre procurando o assassino (s) de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman depois as coisas se acalmaram. Seu discurso era quase um minuto, e aconteceu entre a música do partido.

Ao mostrar-nos o pequeno instantâneo de vida após o julgamento, vimos tanto através dos olhos de JO e os olhos de pessoas próximas a ele o quanto sua vida tinha mudado fundamentalmente. Ele nunca deve confiar em Brentwood, novamente, ele iria perder amizades, e ele acabaria por optar por deixar de proteger o que restou de sua propriedade diminuindo. Os cartões de título no final foram perfeita para demonstrar o que aconteceu com ele e muitos outros jogadores-chave no julgamento, especialmente quando acentuando sua prisão, e apenas quanto o julgamento acabou criando um novo mundo de cultura da celebridade. Sem, "Keeping Up com o Kardashians" pode nunca ter existido, eo mesmo provavelmente vai para mais orientada para o fato de true-crime "entretenimento". Além disso, nós apreciamos a nota sly sobre como juiz Lance Ito (agora aposentado) é a única pessoa associada no julgamento de uma forma importante de não publicar um livro sobre isso. Apesar das reivindicações desde o início que ele queria algum elemento de si mesmo celebridade do caso, ele está vivendo uma vida calma e não fez uma única entrevista sobre o show.



Nós não queremos apenas se perder em caso consequências, dado que o final também desempenhou lindamente os eventos finais do tribunal, especialmente quando se trata de as performances de Sarah Paulson, Sterling K. Brown, e Courtney B. Vance. Você viu a dor nos olhos de Clark e Darden É como todo o seu trabalho desapareceu no ar graças finas para um júri que tomou uma decisão surpreendentemente rápida em um caso que tinha consumido anteriormente suas vidas. Foi magnífico, devastando atuação que serão recompensados ​​com indicações ao Emmy prováveis ​​para todos os três.

A verdade é que todos nós sabemos o caso OJ. Não temos certeza esta série realmente alterou a opinião de ninguém sobre se ele era culpado ou não. O que esta série espero que fez através de suas pendentes dez episódios foi mostrar a história completa dos jogadores envolvidos, e como todos eles, no final, tentou o que era certo ... mesmo que isso significasse que anda longe de seu ex-amigo e questionando o que tinham feito . Finale Grade: A +.

Você pode ler mais algumas notícias sobre o que a estação 2 da série poderia prender mais neste link. Tb, assine aqui para reunir algumas notícias de TV adicional sobre tudo o que cobrir pelo CarterMatt, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados