`As pessoas v oj simpson:. História de crime americano "revisão estreia: o bronco branco runaway

História American Crime;

Um episódio em "O Povo contra OJ Simpson:. Americano Crime Story,"E já está claro que estamos olhando para um show que vai fazer um nome para si vêm temporada de premiações. Ele tem um elenco estelar, escrita estelar de Scott Alexander e Larry Karaszewski, e isso prova também que Ryan Murphy produziu espectáculos têm um talento especial para sair do portão extremamente forte.

O foco principal deste programa é dar uma olhada panorâmica no julgamento de OJ Simpson, um dos eventos mais notórios da década de 1990. Ao atingir esse objetivo, ele se sente bastante claro para dizer que a série bem-sucedida. A estréia toca em tudo, desde a noite Nicole Brown Simpson morreu quando Robert Shapiro chegou ao local para ganhar Simpson decidiu fugir os momentos de cena antes de sua prisão em seu infame branco Bronco. Tudo isso foi dito com um toque delicado, permitindo-lhe formar mais de suas próprias opiniões ao invés de assumir a culpa em qualquer uma pessoa.

Por exemplo, a série nunca lhe diz no primeiro episódio que Simpson (magistralmente interpretado por Cuba Gooding Jr.) matou sua ex-esposa- em vez disso, eles ainda apresentam uma cena entre ele e Shapiro onde ele proclama que ele não fez isso. No entanto, eles também apresentam muitas evidências convincentes de que ele pode ter feito isso, a partir da evidência que, claro, a própria fuga. Eles também estabelecer círculo íntimo de Simpson bem, incluindo várias pessoas que estão chocados com a ideia de que ele poderia fazer uma coisa dessas.

Do lado da polícia de coisas, Marcia Clark (Sarah Paulson, excelente como sempre) é a mulher pronta para tê-lo atrás das grades por que aconteceu, e seu ponto de vista durante todo este episódio é excelente. Ela não vê as coisas em termos de celebridade, ou em termos do conflito racial que criou a prisão Simpson, em primeiro lugar, em 1990, de Los Angeles. Ela simplesmente encontra um suspeito ela acredita ser culpado, e quer processá-lo em toda a extensão da lei.

É difícil de tergiversar com qualquer pessoa neste primeiro episódio para o que eles trazem para a mesa. John Travolta tem ainda um outro desempenho retorno aqui como Shapiro, enquanto David Schwimmer é muito un-David Schwimmer como como Kardashian. Se há uma falha com a estréia, é a abundância de lembretes sutis de que a família Kardashian se transformou em após a morte de Robert. É quase como se Alexander e Karaszewski sentiu que os telespectadores não sabia que ele era casado com Kris Jenner, ou que ele teve filhas nomeadas Kim, Kourtney e Khloe. Além de uma pequena cena com Kris Jenner (Selma Blair) no funeral de Nicole, nada parecia natural sobre esses momentos. Tudo o resto foi uma ilustração quase perfeita em nossa mente do sentimento de pânico e media-polêmica em torno deste caso. É inteligente, sério true-crime, e enquanto sempre haverá interpretação dos fatos-chave, esta série faz um trabalho enorme de jogar de volta para aquele tempo predestinado na história legal norte-americano. Um piloto exemplar. Nota A-.

Teremos alguns mais notícias sobre "The People vs. OJ Simpson" em breve mais neste link. Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados