"O povo contra oj simpson: americano história de crime `episódio 5 avaliação: extreme makeover casa

Estória de crime ;Pode ser um pouco errado para classificar necessariamente "O Povo contra OJ Simpson:. Americano Crime Story"Como uma batalha do bem contra o mal, mas é uma batalha da legítima contra os transgressores. É um canto, temos o Ministério Público, um grupo de pessoas dispostas a usar truques na medida deles sendo áreas cinzentas morais. Para a defesa, que jogou fora o livro de certo e errado há muito tempo. Como Johnnie Cochran deixa claro neste episódio, ele foi para "ganhar", e está disposto a fazer tudo o que puder para que isso aconteça.

Não havia melhor exemplo, durante a novo episódio de terça-feira à noite do que quando o júri fez uma visita à casa de JO, apenas para vê-lo decorado com obras de arte e material mais culturalmente específicos que não é um reflexo do que ele como pessoa. Esta foi mais uma manobra para obter o júri no seu lado, tanto quanto havia uma configuração para obter a vantagem sobre o julgamento com uma lista de testemunhas. É seu trabalho para garantir que eles acham JO não culpado, e, embora possa ser fácil de não aprovar de suas ações, eles são pagos para fazê-lo. Mesmo se eles acreditam Simpson para ser um homem culpado, não importa necessariamente.

Neste episódio JO deparei com mais como narcisista do que qualquer outra coisa, interessado em perseverante sua imagem e certificando-se de que ele foi entendido ... realmente ao ponto onde ele estava disposto a comprometer-se aos olhos do júri. Cuba Gooding Jr. continua a ganhar neste papel, embora Courtney B. Vance realmente está roubando o show agora como Cochran. O flashback de um pulôver pela polícia mais de uma década antes do julgamento era uma maneira eficaz para mostrar sua história com o procurador da República, e também porque ele sabe melhor do que ninguém o estado da política racial em Los Angeles.

É a raça o estar-todo, extremidade-todo para o júri no assassinato Simpson? Não, e nós pensamos que este episódio (intitulado "O cartão de raça") realmente mostrou que através de todas as posturas, ainda há um caso de assassinato no centro de tudo. O que este episódio mostrou mais do que qualquer outra coisa quando se trata de corrida é que toda a gente por todos os lados parece ser tão desesperada para pensar que é fundamental que, talvez, ele está levando a erros.

Até à data, "O Povo Contra OJ Simpson" permanece TV estelar, e agora que há menos referências Kardashian, é mais fácil de ser feliz com o que estamos recebendo como um espectador. Nota A-.

Se você estiver interessado em visualizar o que você pode ver ao lado da série FX, certifique-se de cabeça para esta ligação! Além disso, certifique-se de inscreva-se aqui no caso de você querer mais algumas notícias de TV em tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados