`O povo v oj simpson:. História de crime americano "episódio 9 avaliação: as fitas marca fuhrman e várias performances

pessoas ;

Não havia dúvida de ir para o nono episódio de "O Povo contra OJ Simpson:. Americano Crime Story"Que estávamos olhando para um trabalho da máxima qualidade. Entre performances brilhantes e momentos cativantes, não havia mais nada lá fora, de igual medida na televisão.

Depois de assistir a novo episódio de terça-feira da série, do nosso ponto de vista não há quase nenhum questionamento que esses sentimentos foram amplificados e então alguns. parcela de terça-feira foi de muitas maneiras além sensacional, como representado um ponto em que a agitação foi maior do que nunca, graças a um assunto simples ea movimentação do mesmo: As fitas Mark Fuhrman. Nessas fitas, o que efetivamente ouviu foi um empregado do Departamento de Polícia de Los Angeles usam a linguagem horrível e insultos raciais em referência para a comunidade Africano-Americano, que Johnnie Cochran trancaram como uma maneira de mostrar o júri mais do que nunca que OJ Simpson foi vítima de uma configuração e da discriminação pela força.

O brilho neste episódio não estava na defesa ou no trabalho da promotoria, mas nas camadas. Para Cochran, havia um lado deste, onde você pode olhar para ele como um combatente da liberdade corajosa, como alguém disposto a corrigir grandes erros na sociedade e trazer justiça a um homem que cometeu grande atrocity- racial no entanto, ao mesmo tempo exato que você tem que lembrar que seu trabalho era encontrar Simpson não culpado, e, entre as conferências de imprensa e seus monólogos em tribunal, eles eram todos os meios para o efeito. Ele galvanizou o público de tal forma que o caso era inevitável, e isso levou a um momento particularmente emocionante para Christopher Darden.

Vamos deixar claro: Sterling K. Brown deve ser um favorito para Emmy Award para este papel. Enquanto Sarah Paulson e Courtney B. Vance foram cada notável, o discurso de Darden ao juiz Ito foi o primeiro momento, neste caso, em que tremia. Ele é o homem no lugar mais complicado de tudo: Um trabalho Africano-Americano sob a mesma organização que empregue Fuhrman, e ter que lutar para manter as fitas para fora do julgamento. Ele chamou as ações de Cochran um "circo", mas, ao mesmo tempo senti como sua própria voz como um homem negro estava sendo ignorada. A cena com ele e Marcia Clark arejar os seus problemas e erros foi tão pungente como vimos.

Com Clark aprendizagem no final da hora que tinha a custódia de seus filhos, talvez nós tivemos há a menor das vitórias para ela. É uma pena que ele só passou a vir rodeado por tanto caos, agitação, e as respostas que estavam longe de corte e seco. Assistindo a este episódio é outro lembrete de refrigeração de por que neste caso capturado tanta atenção há duas décadas. Nota A.

Para obter alguma outra notícia quando se trata de "História American Crime", incluindo uma pré-visualização para o final, de cabeça para o link aqui. Tb, inscrever-se imediatamente no caso de você quiser obter mais algumas notícias de TV em quase tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados