`O povo v oj simpson:. História de crime americano "episódio 4 avaliação: xadrez tribunal

pessoas ;

"O Povo contra OJ Simpson:. Americano Crime Story"Pode ser a primeira e única série lá fora para fazer um episódio inteiro em torno de seleção do júri fascinante. No entanto, é precisamente isso que fizeram no FX terça à noite. Eles mergulhou de cabeça na psicologia de construir o júri direito de quer incriminar ou libertar a ex-estrela de futebol, com cada equipe ficando um pouco do que eles querem.

Sem surpresa, a política racial foram frente e no centro aqui, quer seja a decisão de ambos os lados para ir com grande parte um júri Africano-Americano para também cada lado tendo pelo menos um advogado negro a bordo. Johnnie Cochran foi, finalmente, o homem decidiu a dar a declaração de abertura do julgamento, com o ser pensante que seus gravitas e estilo de falar iria jogar bem com os jurados. Este, por sua vez colocou Robert Shapiro através de seus rostos, e toda esta provação foi um conto de humildade para o advogado. Estas cenas com equipe de advogados de OJ mostrou ainda como havia muitos obstáculos na defesa, e apesar de trazer tanto dinheiro para a mesa, foi incrivelmente difícil conseguir que todos na mesma página quando se tratava de estratégia.

Outro componente-chave deste estava apenas tentando descobrir o caminho certo para Marcia Clark para combater todos os obstáculos crescentes contra ela, quer se trate de Faye Resnick e sua nova pintura livro Nicole Brown Simpson em uma luz controversa até mesmo críticas sobre sua própria personalidade em sala do tribunal. Ela teve que lutar contra o sexismo em massa, e Sarah Paulson fez um excelente trabalho neste episódio canalizar muito do que deve ter sido a frustração de Clark no momento.

Eventualmente, o palco estava armado com um painel de jurados para o que se tornaria um dos maiores julgamentos da década. Para nós, como um visualizador, esta é uma proposta interessante, e nós apreciamos como autêntico show está tentando ser, mesmo recebendo Larry King para vir e renovar seu antigo programa de CNN. Enquanto "The People v. OJ Simpson" pode não ser perfeito (algumas representações são melhores do que outros), este foi do início ao fim do episódio mais consistente até à data. Nota A-.

Se você quiser obter alguma outra notícia agora quando se trata de "Crime Story americano" certifique-se de cabeça para esta ligação! Tb, você pode se inscrever aqui no caso de você quiser um pouco de outras notícias sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados