História de crime americano: ordens fx história americana horror `série companheiro`

Video: Americar Horror Story| Tate & Violet |This Road Goes Two Ways

FX encomendou história de horror americana `Série companheiro` Americana Crime Story.

Com base no mesmo formato em série de miscelânea quanto Ryan Murphy `s série de terror atingido, o de 10 episódios Americana Crime Story incidirá cada estação em torno de uma história de crime na vida real diferente que fez as manchetes e capturou a imaginação.

A primeira parcela de 10 episódios tem direito The People v. O.J. Simpson, baseado em Jeffrey Toobinbest-seller `s The Run de sua vida:. As pessoas v O.J. Simpson.

Por THR, o projeto vai unspool o O.J. Simpson julgamento contada a partir da perspectiva dos advogados, e está pronta para aprofundar as relações caóticas por trás das cenas e manobras em ambos os lados da quadra. Mais importante ainda, ele vai revelar como uma combinação de confiança acusação, wiliness defesa e história da polícia de Los Angeles com a comunidade Africano-Americano da cidade deu um júri o que precisava: de qualquer dúvida razoável.

Disse o CEO da FX NetworksJohn Landgraf:

"E outra vez, Ryan Murphy transformou o meio da televisão através da redefinição de gêneros e formatos, como fez com Nip / Tuck, Glee e a história de horror americana franquia, e esperamos o mesmo de Americana Crime Story. Scott e Larry adaptaram o livro de Jeffrey Toobin em um magistral peça de 10 horas. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Ryan e seus parceiros, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk e Dante Di Loreto está indo fazer algo muito memorável aqui - e que será uma primeira entrada espetacular no que está destinado a se tornar uma série de A verdadeira e grande minissérie baseada no crime ".

Adicionado Murphy:

"Este é um projeto empolgante para mim, como eu estive procurando o direito de propriedade que poderia servir como uma extensão do história de horror americana marca que eu amo tanto. O O.J. caso era tão trágico como foi fascinating- parecia que todo mundo tinha uma participação no resultado. Foi realmente o início da era moderna tablóide ".

presidentes e CEOs Grupo Fox Television Dana Walden e Gary Newman pesava:

"Quando Ryan tem paixão por um projeto, toda a nossa empresa está energizada por seu entusiasmo e talento espetacular. Nada é mais emocionante do que começar um suculento, nova franquia com ele, e a equipe por trás dos bastidores é de alto nível - uma "equipa de sonho" que rivaliza com qualquer jamais reunida ".

Artigos relacionados