Exclusivo "os fosters `: emma dumont em sasha e mariana, primeira competição de robótica, e mais

Emma Dumont;novo episódio de segunda à noite de "os Fosters"Vai ser um agitado, dado que vários personagens são profundos no meio de histórias importantes Ao nos aproximarmos do fim da parte de verão da temporada.

Hoje, nós estamos concentrando-se principalmente sobre o caráter Mariana e seu trabalho dentro de um programa STEAM na escola. A história leva-la para os FIRST Robotics Southern California Regional, e lá ela terá a oportunidade de conhecer muitos outros concorrentes, incluindo algumas outras jovens mulheres em um mundo que é ainda, infelizmente, em grande parte ocupados por homens. Um desses personagens é Sasha, que você pode ver interagir com Mariana na espreitadela na parte inferior desta entrevista. Ela é interpretada por PRIMEIRO virou-concorrente de orientador da vida real Emma Dumont ( "Bunheads", "Aquarius"), e os dois personagens poderiam iniciar uma ligação.

Em que antecederam a este episódio, tivemos a oportunidade de conversar com Dumont sobre pisar no papel, seu próprio trabalho no âmbito do primeiro programa, e também se ela podia ver Sasha e Mariana desenvolver uma amizade que pode levar a sua transformando-se na mostrar mais no futuro.

CarterMatt - Como você começou a se envolver com a robótica?

Emma Dumont - Eu me envolvi em robôs no programa chamado pela primeira vez quando eu estava no colégio. Comecei com uma equipe de robótica todo-menina, eo programa chamado PRIMEIRO tecnologia Desafio, que é uma competição menor. Era uma equipe só para meninas, e foi super divertido e eu imediatamente se tornou obcecado com a engenharia e construção e utilização de minhas mãos. Nesse mesmo ano eu fui para o FIRST Robotics Competition, que é o que você vê no episódio 8, e isso é a robótica maiores [de concorrência]. Eu fui em que a equipe, e eu estava em uma equipe de todos os meninos - e não propositadamente todos os meninos, mas apenas por acaso - e eu realmente acabou capitanear que a equipe por muitos anos.

Agora eu orientar essa equipe, e nós temos algumas meninas. Eu sempre amei robótica e engenharia, e eu encontrei este programa permitiu-me para fazê-lo na escola e eu adoro isso.

Havia um aviso lá fora para `The Fosters "que eles estavam procurando por alguém com uma história em robótica, ou era apenas uma coincidência feliz que você conhecia tão bem?

Eu acho que foi uma feliz coincidência. Eu sabia que eles estavam fazendo um arco com a robótica, e eu estava tão animado, mas eu não sabia que ia ser meu primeiro programa, e então eu vim para este papel e eu estava tipo `Sim! Eu conheço esta menina, eu sou essa menina. Isso é incrível. "Foi super-excitante e grande, ea equipe de reais que eu orientar estava lá no dia filmagens. Todos os alunos sobre o show são robótica reais e estudantes de engenharia. Foi apenas louco e surpreendente.

O que foi essa experiência para eles? Obviamente que estamos acostumados a ver um determinado lado de vocês, mas agora eles estão ficando para obter um vislumbre em seu outro mundo fazendo um programa de TV.

Acho que os alunos e até mesmo os mentores eram realmente animado. Quero dizer, TV e cinema, que é algo que eles realmente não chegar a ver em uma base diária. Há uma série de mentores que têm empregos de alta intensidade, e mesmo que eles eram como super-impressionado e animado para estar no set.

Então você gosta papéis como este onde você pode ter uma grande pedra de toque tão pessoal como a robótica que você pode se relacionar?

100%. Quando posso me relacionar com [eles] e compreendê-lo com força total, torna-se mais fácil de interpretar o personagem e torna-lo mais divertido. Eu interpreto uma garota chamada Sasha, e ela é o capitão de uma equipe de robótica todo-menina de uma escola particular muito elegante. Ela é o tipo de garota que pode parecer uma menina má quando você encontrá-la, mas ela tem um coração de ouro debaixo de seu espírito competitivo. Eu realmente gosto dela, e eu acho que ela, Mariana, eo resto das equipes todos juntos fazer uma grande aliança.

Quanto é que os escritores e produtores informá-lo sobre Sasha vai entrar? Será que você tem a flexibilidade para desenhar para as suas próprias experiências e dizer `é isso que eu fiz em algumas das competições`?



toda a competição foi escrito com muita precisão o que é [lá] na vida real, de modo que não havia muito que eu queria ou precisava mudar. Eles trouxeram consultores do programa FIRST Robotics, então quando eu entrei eu pensei que estava em uma competição. Ele era louco e surreal, quase. Era tão selvagem.

O que você pode dizer sobre os Sasha - interações Mariana?

As interações são, à primeira espécie de interações típicas menina. A coisa que eu amo sobre estas duas meninas juntos é que ambos são super-spunky, e eles são muito alto astral jovens senhoras. No começo você acha que eles seriam concorrentes ferozes e não haveria um monte de drama, mas vou dizer que eles realmente acabam trabalhando juntos, então vamos apenas dizer que duas cabeças pensam melhor que uma.

Será que você tem a chance de ver e trabalhar com alguns outros membros do elenco?

Há alguns que eu tenho para interagir com. Eu estava lá apenas para as robótica dias, então eu só conheci pessoas que estavam nessa trama, que foi realmente uma boa quantidade da família. Eu acho que é ótimo que todo mundo está investido - Eu desejo que este espelhado vida real, porque eu sei que há um monte de pais e suas famílias que realmente não suportam carreiras STEM. Eu acho que especialmente para as meninas, é uma coisa difícil. Há uma série de valores antiquados, e um monte de pessoas que não pensam da robótica como algo viável para as meninas a fazer. Eles pensam `oh, você deve fazer algo como faixa ou cheerleading ou ballet`, mas estamos nesta nova era de menina-poder e meninas em STEM.

Na prossecução ao longo desse, é que a mensagem que você está esperando a história envia para as pessoas lá fora, que possam ter interesse na prossecução STEM?

Sim. Algo que o primeiro programa diz é que este é um esporte da mente, e é algo que todos podem ir pro [em fazer]. Nem todo mundo pode ir pro no futebol, mas todos podem ir pro em usar seu cérebro. Não é só caule, é também VAPOR - ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática. Mariana é um grande exemplo de uma fêmea com um interesse em vapor. Ela é uma dançarina, ela é um codificador, ela é tão muitas coisas diferentes. Trata-se de atingir o seu pleno potencial, e acho que ela é a garota-propaganda para atender todo o seu potencial e ser confiante.

Você acha que nós poderíamos ver Sasha em algum ponto abaixo da linha se ela e Mariana formar algum tipo de amizade?

Eu acho que sim. Eu acho que eles funcionam muito bem juntos, então nunca se sabe! Eles fizeram um grande trabalho juntos, então quem sabe o que o futuro nos reserva?

---

Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "Os Fosters", certifique-se de de cabeça para o link aqui Imediatamente! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto:. Freeform / Eric McCandless)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados