`Os fosters` temporada 4, episódio 10 (final do verão) avaliação: callie no mundo de brandon perigo desmorona

Callie ;"Os Fosters" certamente não seria "os Fosters"Sem algum tipo de enorme finale, com uma grande variedade de surpresas, e nós certamente acho que este é precisamente o que tínhamos em novo episódio de segunda à noite. Infelizmente, a maioria dessas surpresas não eram da variedade de pessoas atiradas-you-a-partido. Eles são mais do tipo de surpresas que fazem você odeia surpresas em geral.

Callie - Ela passou a maior parte do episódio lutando arduamente para a Lei de Jack, uma maneira de lutar para trás, Justina e seus planos para continuar a sua própria agenda política sobre o sistema de assistência social. Callie estava ameaçada sobre a letra, mas ela ainda desafiou que, lutando por aquilo em que acredita. O que há de interessante é que a investigação Kyle Neve é ​​tão dramática neste ponto que que ofusca quase completamente o que aconteceu aqui. Mariana estava faltando no final do episódio, e ela tomou-se uma "oferta" para um passeio para ajudar na sua busca. Mal ela sabia que ela pode ter sido entrar em um carro com o verdadeiro assassino, e alguém que realmente quer que ela pare de cavar ...

Em uma nota romântica, parece que nós estamos olhando para algum caos com AJ e Aaron avançar. No entanto, existem outras prioridades que devem ser atendidas em primeiro lugar.

Mariana - A razão pela qual ela desapareceu durante o festival foi porque a medicação de Jesus estava começando a causar-lhe a ter alucinações, e por sua vez, pensou que Nick estava lá quando ele não estava. Ela trancada, e, como resultado do perigo suspeita próprio Nick arrancou a tornozeleira procurando por ela. Este era ele realmente fazendo o que podia em sua mente para ajudar, sem perceber no final o que isso significaria. Ele finalmente a encontrou, mas quando Jesus viu os dois entraram em uma briga que levou a Jesus sendo nocauteado. Claramente, não há nenhum lugar Nick vai agora diferente de prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.

Stef - Ela tomou uma decisão ousada em chamar Assuntos Internos, mesmo que ela estava bem consciente de alguma sujeira poderia ser desenterrado em seu próprio passado. Para Stef, nós simplesmente assumir que ela está feliz que ela e Lena ainda tem uma casa. No entanto, ela provavelmente não é tão emocionado que as coisas parecem estar caindo aos pedaços completamente para seus filhos.



Jude - Provavelmente a história mais fraco nesta temporada. Depois de tudo o que foi acontecendo, ele fazendo alguma erva daninha simplesmente não parece completamente interessante.

Brandon - Além dos Mariana - situações Callie, Brandon do devastador revelar sobre Julliard vai ficar com a gente a mais. -Lo personificando outra pessoa no SATs voltou para assombrá-lo, e agora ele é deixado sem futuro. É terrível para ele, mas, ao mesmo tempo, ele fez-se colocar nesta posição ... e você provavelmente figurado ele voltar para cima.

Não vamos dizer que o final do verão tinha o terror emocional ou o impacto da estréia, mas certamente fez um grande trabalho de pagar muitas histórias para esta temporada e configurar a segunda metade de uma forma super-atraente. Nota A-.

Se você quiser obter alguma outra notícia relacionada à série, incluindo um olhar para o futuro e também um postmortem exclusiva com o co-criador Peter Paige (que co-escreveu e dirigiu este episódio), certifique-se de cabeça aqui! Enquanto isso, inscreva-se aqui para obter alguma notícia TV adicional sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Freeform.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados