`Hell on wheels` avaliação final da série: `feito`, mas nunca enterrado

Durant ;Qual é o legado de uma série? É uma coisa tão difícil de identificar, especialmente dentro de uma quantidade condensada de palavras ou meros minutos após uma ares terminando. A opinião pública vai forjar o que será considerado uma opinião razoavelmente aceite, tal como fizeram após a "Lost" ou "How I Met Your Mother" finales. No entanto, esses episódios finais têm a sua defenders- especificamente, continuamos a ficar pela primeira.

Não sabemos a reação dos fãs ao "Inferno sobre rodas"Series finale, no momento da redação deste artigo, e hesitam em especular sobre isso. Nossa reação é que esta foi uma grande, digno de despedida para o show, mesmo se pudesse ser polarizador para alguns em como ele acentua uma coisa mais do que qualquer outra coisa: Crescimento. Nós acho que há algumas séries lá fora, onde os personagens simplesmente são o que são. Eles não chegam a mudar tudo isso muito, mesmo se você quer para eles. Certamente, acreditamos que existem "Mad Men" espectadores que se sentem assim sobre Don Draper, e ele usou seu "tempo de refúgio" para, eventualmente, criar o mais popular jingle de Coca-Cola em uma geração. Quanto ele realmente mudou é continuamente para data.

Para este show, houve mudanças sísmicas em toda a linha. Tomemos, por exemplo, Cullen Bohannon trabalhando para fazer as suas próprias decisões e, finalmente, libertar-se do vício que é a estrada de ferro. Enquanto não se sabe se ele torna a China e encontra Mei, o fato de que ele tem a bordo mostra que este é alguém com um conjunto diferente de prioridades do que quem ele era uma vez. Talvez ele ainda está tomando decisões por seu próprio interesse, mas você não pode desculpar distância que ele está fazendo neste momento como ele encontrar uma maneira de voltar para a estrada de ferro. Ele tinha essa opção se ele queria no Pacífico Sul, e ele tinha uma outra opção de fazer o Tio Sam queria dele como membro do Exército. Depois de uma viagem de círculo completo para Washington, que fez eco às vezes temporada 1 pesadamente e também contou com o julgamento de um Thomas Durant, ele percebeu que queria forjar seu próprio caminho totalidade. A cena na igreja, em particular, ecoou o quanto de energia Anson Mount tem ainda sem diálogo.

Quanto Durant, aprendemos também que a única vitória que ele pode estar recebendo a partir desta é Cullen admitindo que, sem ele, provavelmente haveria nenhuma ferrovia. Este não é um tributo a Durant como uma pessoa, mas o reconhecimento, em vez apenas do que são uma pequena porcentagem de seus méritos. Ele é incrivelmente determinado, mas também paralisado em seus planos e esquemas para o ponto de auto-destruição. Uma vez que já sabia final do personagem, não havia maneira de deixar esta história com um sorriso. Foi triste, mas digno e adequado.



Enquanto nós gostaria que houvesse mais alguns minutos dedicados às despedidas para Louise e Mickey, temos que reconhecer que este é um show com um tempo de execução limitado e número de episódios. (Mickey especialmente merecia outra cena ou duas, pois, caso contrário sua cena mais notável a partir do final foi uma luta no sentido início após o Golden Spike.) Louise era, pelo menos, uma parte da história de Eva, como ela tentou convencê-la a se tornar algo semelhante a uma heroína popular, uma mulher que poderia ter sua vida ficção em histórias em todo o velho oeste. No entanto, ela logo percebeu que colocar nesta frente não era para ela, e ela literalmente escolheu para montar fora no por do sol, suas memórias no reboque. Foi uma final emocional, poderosa e maravilhosamente auto-suficiente. Não há garantia de que Eva nunca encontra a felicidade, mas nós gostamos de pensar que é possível. Ela está, pelo menos, forjando seu caminho para isso da melhor maneira que achar melhor.

No final, "Hell on Wheels" emitido em dar-nos uma final da série com a ressonância, coração, e também um pouco de ação jogado lá dentro. Pode não ser o nosso episódio favorito do show de todos os tempos ( "Elam Ferguson" e "mais a oeste," provavelmente são pontos altos dessa lista), mas, ao mesmo tempo exato, ele fez um trabalho maravilhoso de pintar a paisagem, enquanto deixando apenas um pequeno espaço à esquerda no canto para nós para saber o que poderia ser. Finale Grade: A-.

Quer um pouco de outras notícias quando se trata de "Hell on Wheels", incluindo uma autópsia finale com o produtor executivo John Wirth? Então cabeça para esta ligação! Além disso, se inscrever por aqui para marcar algumas outras novidades TV em todos nós cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Video: Hell On Wheels - Bande-annonce S1 (VOST - iTunes)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados