`Hell on wheels` 12 avaliação temporada 5, episódio: the ballad of cullen e mei

rodas;Cullen Bohannon é vítima de perda, ou uma figura de grande negligência? Isto serve como um dos mais interessantes, conflitos humanos no centro do "Inferno sobre rodas"Até agora através de temporada 5. Era fácil ver a sua confissão sobre a perda de todos que ele amava um par de episódios de volta como algum momento da ressonância emocional, só para ele para revelar a verdade em" qualquer quantia dentro da razão ": Era uma mentira . Muitas de suas ações são quando se trata de sua auto-justificação.

Há poucas comparações entre Bohannon e Walter White, mas apostar há um pouco de "Eu fiz isso para mim. Eu fiz isso porque eu gostei "com ambos.

Um ponto divergente entre os dois é que Cullen não está envenenando Brock (queremos dizer isso metaforicamente, bem como literalmente), embora ele tenha matado neste episódio. Especificamente, ele colocou um fim a Chang e muitos de seus homens em um esforço para salvar Mei uma vez que a verdade veio à tona sobre ela ser uma mulher, e muitos de seus melhores planos começaram a ir para o lixo. Ele fez o que podia para protegê-la, e a ironia é que, no final, ela escolheu para se proteger. Nós acreditamos que quando ela disse que o amava, mas no sentido de obter no barco, ela fez um reconhecimento de que com Cullen, talvez houvesse menos esperanças de um futuro pacífico. Ele traz consigo o espectro da morte, e que o homem que ele tentou tão difícil de se afastar voltou para fora devido à circunstância.

Agora, Cullen se vê sozinho com sua estrada de ferro, uma vez mais, aguardando o final do projeto e ver exatamente o que acontece a partir daqui. Mesmo aqueles que são seus amigos neste momento são mortos sem o seu conhecimento (Maggie) ou mudou drasticamente devido à natureza deste mundo (Eva). Embora possa ser uma criatura de seu próprio fazer, há pouca dúvida de que ele está sozinho.

Este episódio, forte como era, do ponto de vista de Cullen, foi também um olhar sobre o que significava ser chinês no velho oeste. Foi uma experiência angustiante, um onde as mulheres veio com um preço, os líderes da estrada de ferro eram substituíveis, eo sonho de uma vida melhor filtrada afastado em sujeira e suor. Este pode ser um dos episódios mais deprimentes em algum tempo quando vê-lo a partir desta lente, e que pode torná-lo mais imperativamente mentalmente para nós imaginar Mei ter uma vida mais feliz, do outro lado.

Existem apenas dois episódios restantes; nesse tempo, talvez veremos o que significa resolução a todos os personagens do mundo "Hell on Wheels". Nota A-.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados