"História americana horror: hotel `avaliação final: significados de morte e loucura absoluta

AHSPara o final da temporada de "história de horror americana,"Endgame foi o nome do dia. Ao longo da hora, produtor executivo Ryan Murphy eo resto de sua equipe de roteiristas encontraram-se muito investido na tentativa de amarrar as histórias de mais todo mundo que importava. Durante os primeiros quarenta minutos mais ou menos, nós diria que o show estava fazendo um trabalho bang-up muito neste ... mas depois as coisas começaram a ir um pouco fora dos trilhos.

Quando o foco foi principalmente na viagem da Iris e Liz Taylor para fazer o hotel melhor, o show estava sendo executado em todos os cilindros. Houve alguns momentos de diversão em aqui como eles tentaram encurralar os fantasmas e fazer a Cortez um lugar melhor. Quem teria imaginado que o caminho real para ajudar Sally seria a de obter-lhe um iPhone com todos os aplicativos de redes sociais que ela precisava? Eventualmente Liz tem câncer e tinha os fantasmas, liderados pela Condessa, conduzi-la para o outro lado. Portanto, a vida poderia continuar.

Através desta parte do episódio, a série disse algumas coisas interessantes sobre a morte, medo, desespero, e como algumas pessoas estão dispostas a manter-se indo. Donovan foi um dos poucos a experimentar a verdadeira versão do show do céu ... e havia panquecas lá.

Infelizmente, as coisas começaram a em seguida, ir completamente fora dos trilhos, uma vez que chegamos a John Lowe, e também passar uma incrível quantidade de tempo em Billie Dean Howard, um personagem da primeira temporada que realmente não tinha nada a ver com qualquer coisa uma vez que ela encheu sua finalidade na trama Liz: Trazendo ela juntamente com seu verdadeiro amor Tristan. De repente, trouxe de volta fileira do assassino, Noite do diabo, e todos os disparates que não precisamos. A história coesa, de repente tornou-se coesa e estranho novamente.

No final, ela só parece apropriado para "Hotel" para fechar as suas portas em uma nota frustrante. Durante toda a temporada, este foi um show que iria dar-nos esperança de que talvez isso estava começando a mudar as coisas, só para depois sair dos trilhos com algo desnecessário. A única torção real é que John não chegou a fazê-lo para o hotel, mas será que realmente se preocupa com ele o suficiente para que ele visse seus filhos? Se "Horror Story" tinha mantido o controle de quem o verdadeiro coração da história foi nesta temporada, talvez a gente teria terminou com um toque de magia e uma melhor avaliação. Em vez disso, estamos à esquerda sensação tão vazia quanto o fantasma solitário em uma entrada do hotel vazio. Grade: C-.

Se você estiver interessado em obter alguma notícia adicional quando se trata de "American Horror Story" cabeça aqui para ver algumas das nossas ideias na 6 ª temporada! Tb, Você pode se inscrever aqui para obter algumas outras notícias sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados