`American horror story: hotel` episódio 3 avaliação: matt bomer, kathy bates matá-lo com iris complexas - história donovan

Kathy;O terceiro episódio de "história de horror americana"Foi ao ar no FX quarta-feira, e não demorou muito em tudo para começar a perceber que este era um show que tinha mudado, de longe, para melhor após um total absurdo da semana passada.

O maior problema com o show até o momento é a falta de foco e narrativa clara, mas isso mudou ligeiramente nesta hora cortesia da continuação da história de John e Alex Lowe. Ele é um homem torturado por muitas coisas, seja a perda de uma criança ou agora, a partida de sua esposa. Nada poderia fazer Alex ficar ... ou poderia? A descoberta de Holden pode ser uma mudança dramática no relacionamento, e esperamos que aquele que vai realizar de semana para semana. Sua investigação sobre os assassinatos dez mandamentos está pesando claramente sobre ele em vez pesadamente.

Outra adição fantástica desta vez? Angela Bassett, cujo caráter de Ramona Royale é instantaneamente interessantes graças a ela com um machado para moer com a Condessa. Quanto mais se sabe sobre o passado do personagem de Lady Gaga, mais começamos a sentir como sua história pode ser um pouco menos de decepção. Neste momento, parece que nós realmente não estamos vendo dimensões suficientes dela, porém estamos felizes agora para entender suas motivações com Drake: Ela quer convencê-lo a se casar com ela, matá-lo e, em seguida, voltar ao seu feito seguindo o que aconteceu com Bernie Madoff. Esse é um nome que não esperava ver sobre este show em tudo.

Ramona é querer trabalhar com Donovan, que tinha uma poderosa série de cenas hoje à noite com Iris, que começou a se sentir como se sua vida não valia a pena, graças a tudo o que aconteceu entre ela e seu filho vivo. Matt Bomer e Kathy Bates absolutamente mortos em suas cenas juntos, o que nos faz só quero ver uma temporada inteira dos dois trabalhando juntos. A única coisa lamentável é que no momento em que Donovan percebeu que ele não deve deixar a mãe morrer, ela quase foi. Levou tentando infectá-la, a fim de trazê-la de back ele nunca se importava com ela grande parte da sua vida, mas não podia suportar ficar sem ela. Este foi um final louco para um episódio muito louco, mas que era muito mais polido e consistente do que quer que veio antes dele. Grade: B.

Quer receber alguma outra notícia quando se trata de "American Horror Story"? Então cabeça aqui, onde você pode assistir a uma pré-visualização para o próximo episódio! Além disso, você pode Inscreva-se agora para marcar algumas outras novidades TV em todos nós cobrir e atualizações exclusivas através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados