`American horror story: hotel` episódio 11: revisão retorno glorioso e do queenie muitas mortes

Gaga ;"American Horror Story: Hotel"Realmente pode ser resumido nesta temporada como fermentação de grandes idéias e histórias divertidas misturadas com um total absurdo um louco-de-bruxa. Direito quando você pensa que o show está começando a mudar as coisas, ele volta para você com momentos que fazem você rolar completamente seus olhos. É um complicado, at-vezes bagunça agradável, e "Battle Royale" trouxe mais do que isso e mais um pouco.

Vamos começar com a melhor cena da noite: Queenie (Gabourey Sidibe) retornar de "Coven" e entrar em um épico / luta incrível com Ramona Royale, que ela acabou perdendo porque o Sr. março a matou, como ele não poderia ser ferido por ela poderes do vodu. (Esta pode ser a melhor cena de mencionar "The Price Is Right", já que "Happy Gilmore".) Ramona ganharam um grande poder dela, e ainda assim foi completamente manipulada pela Condessa o momento em que ela desceu para falar com ela. Este foi um toque enlouquecedor para além das palavras, uma vez que fez a grande Ramona em um completo idiota.

A única coisa que salvou este pouco foi John Lowe entrando e cumprir a última ordem do Sr. março: assassinar a Condessa. Este foi um toque agradável, principalmente porque nós pensamos que ele só ia se matar e chamá-lo um dia com os Mandamentos. Agora ele começa a ver sua família supostamente, enquanto Sally sofre sem o pensamento de tê-lo. (Os flashbacks Sally foram esta noite totalmente aleatória, mas de modo estranho e confuso-up que foram agradável.)

Agora, Mr. March tem a condessa toda a sua própria para o resto da eternidade (pelo menos em teoria), enquanto que o hotel pertence agora a Iris e Liz Taylor, pelo menos, presumivelmente. realmente a única pessoa de Donovan cujo sofrimento verdadeiramente terminou esta noite Iris levou para fora do hotel para morrer, então ele não permanecerá para assombrá-lo. Toda a twist "fantasma" é um pouco de uma chatice criativo, principalmente porque isso significa que, mesmo com Liz e Iris marcando a propriedade do hotel, o quanto eles realmente tê-lo quando há tantas "figuras influentes" de roaming os salões ? Nós nem sequer mencionou Miss Evers, cuja confissão de amor por James Patrick não saem como planejado.

Não temos certeza de um bom final salva essa bagunça quente de uma temporada por qualquer trecho da imaginação, mas pelo menos este episódio se unir algumas pontas soltas e dar-nos alguns grandes momentos com Ramona e Queenie. Essa é, pelo menos, digna de algum crédito. Grade: B-.

Se você estiver interessado em obter algumas outras novidades em "American Horror Story", incluindo uma pré-visualização para o final, certifique-se de cabeça para o link aqui! Tb, você pode se inscrever aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados