"História americana horror: hotel `episode 2 avaliação: mr. Março é tristan terrible- está infectado

Peters;"história de horror americana"Tipicamente segue um padrão: os três ou quatro primeiros episódios são realmente grandes, e depois disso as coisas começam a ficar um pouco confuso. Há muitos personagens, muitos segmentos separados a serem seguidas, e se você assistir várias vezes, pode haver momentos em que você começa a esquecer que certas pessoas ainda são quando eles aparecem.

novo episódio de quarta-feira à noite pareceu bater o acelerador no show que faz pouco ou nenhum sentido. Estamos a dois episódios, neste ponto, e parece que os escritores têm foi para um buffet e tentou enfiar cada coisa em suas bocas ao mesmo tempo. Você tem as aventuras sugadores de sangue da condessa, Iris e as crianças, Iris narrando a terrível história de Mr. March, o assassino Dez Mandamentos, o desfile de moda, mais bastidores em um novo personagem de Finn Wittrock de Tristan, Sally fazer algumas coisas muito repugnante, eo show repetidamente bater-lhe na cabeça com seu tema vício.

O que torna este ainda mais desconcertante é que nós pensamos que "American Horror História: Hotel" está apresentando performances de qualidade, e os efeitos visuais são de segunda a nenhum. O problema é excesso. Como o próprio Cortez, há tantos elementos aqui que são praticamente desnecessário.

Vamos começar com vilões. Nós sabemos que você quer Sarah Paulson e Evan Peters no show, mas nós realmente precisamos Mr. March, Sally, Gaga, e outros potencialmente todos fora de fazer coisas potencialmente horríveis? Será que realmente precisamos de gastar tanto tempo com as crianças, como fazemos? Por que não colocar mais o foco em John Lowe, uma vez que sua investigação é pelo menos o que somos levados a pensar que é a história principal? Não há o suficiente de uma narrativa de condução consistente através dos dois primeiros episódios, e enquanto nós não mente o comprimento, na semana passada, parecia que um monte de exposição desta vez e não quase tanto quanto a ação.

É muito cedo para escrever off "Hotel", como uma temporada, principalmente porque existem tantas pessoas boas nele e somos atraídos para a história de John e Iris Kathy Bates `em particular. Eles só precisam de remover alguns nomes fora da lista em breve, ou se concentrar mais em sustos ao invés de jogar um milhão de coisas contra a parede. Afinal de contas, há apenas tantas vezes que estamos indo para se surpreender ao ver Gaga beber sangue na cama, ou uma história alongada sobre algo que aconteceu anos no passado. Grade: C.

Cabeça sobre aqui para ver uma pré-visualização para a próxima novo episódio! Tb, você pode se inscrever para obter algumas outras atualizações de TV em todos nós cobrir, através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados