`American horror história: hotel` avaliação estreia: como foi a primeira excursão senhora gaga?

Gaga;"American Horror Story: Hotel"Chegou oficialmente na FX, e como se vê, é tão estranho e imprevisível como seria de esperar. Esta série um episódio sente como tudo que se espera e mais um pouco de uma produção de Ryan Murphy. Nós começamos a conhecer o Hotel Cortez, e alguns como esses personagens acabou trabalhando lá.

Sentimo-nos como, por agora, o nosso herói da história é John Lowe (Wes Bentley), um homem determinado a resolver uma série de assassinatos e também alguns dos mistérios desta região Los Angeles. Ele tem seu trabalho cortado para ele. O proprietário da Condessa (Lady Gaga) tem uma doença no sangue que faz com que ela almeja o material, e ela está infectado seu amante Donovan (Matt Bomer) para ir junto com ele. A mãe de Donovan Iris (Kathy Bates) funciona no Hotel para cuidar dele, e também participa de alguns dos acontecimentos nefastos que acontecem lá. Ou seja, ela é bastante excelente para preparar o sangue de certas vítimas para seu filho.

Uma das maiores reviravoltas da estréia, porém, é que a condessa já não podem formar-se um proprietário. Ela tem um comprador em Will Drake (Cheyenne Jackson), uma estilista de prestígio que, obviamente, tem muito dinheiro. Nós não estamos inteiramente certo porque ele iria querer isso, mas ele está lá, no entanto.

Video: Screen Guild Theater: Allergic to Love / Vivacious Lady / Elmer the Great

Alguns outros personagens notáveis ​​para a estréia incluem Sally (Sarah Paulson), uma mulher comprovadamente insano que parece ter o seu caminho com muitos residentes do hotel (e também parecia ser empurrado para fora da janela em um flashback de muitos anos anteriores), o gerente do bar Liz Taylor (Denis O`Hare), e da família de Lowe, que são todos ainda em processo de cicatrização após alguns eventos terríveis de seu passado.

É um bom pensar que parecem ter um ponto de vista claro em Lowe para entrar neste mundo, e que ajuda a, pelo menos, solo este show em alguma realidade ... e ele precisa. A partir de cenas de sexo sugadores de sangue na garganta-estacas violentos, esse show é nozes. Algumas delas exagerada sem motivo real, e há momentos em que é perturbador.

Com isso dito, vamos dizer que enquanto Gaga faz uma grande impressão na estréia, Bates continua a ser o melhor performer do show. Iris não é um personagem over-the-top, por qualquer meio, mas você começa a simpatizar com ela como mais e mais informações sai.

Vamos dizer que, por agora, "Hotel" tem o potencial para ser melhor do que qualquer um ou "mostra arrepiante", "Coven", que foram as duas últimas temporadas. Infelizmente, ele vai levar um pouco de tempo para nós para descobrir isso. Vamos dizer que, por agora, nós, pelo menos, como o conjunto, os personagens, ea estética geral do hotel. Nota: B +.

Se você quiser obter alguma outra notícia relacionada com "American Horror Story", incluindo uma prévia para o que está à frente, apenas a certeza de cabeça para esta ligação! Além disso, você pode assine aqui para obter alguma outra notícia relacionada com tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados