Abc `amantes` episódio 9 avaliação: savana, josslyn receber a visita da mãe

amantesNós já foram deixados querer saber por semanas agora quem é o pai do bebê de Savannah está em "Mistresses" e se você está esperando para obter respostas em cada episódio desta semana você vai ser muito decepcionado ... na verdade parece que não pode obter quaisquer respostas para um total de 9 meses.

Josslyn: Seu relacionamento com Savannah ainda é tenso por isso uma visita surpresa de mãe é apenas a coisa que ela espera que suavizar as coisas. Infelizmente atitude cavalheiresca de sua mãe e anúncio de que ela está se movendo para o Rio faz Savannah sacudir a cabeça, enquanto Josslyn está animado para a aventura de sua mãe. Josslyn sugere que ela vem com sua mãe durante as primeiras duas semanas de sua viagem e ela diz que sim, mas quando chega a hora de sair, Josslyn fica para trás como sua mãe tira com um barman. A única coisa boa que sai de sua mãe ser um floco é que ele traz Savannah e Josslyn juntos novamente.

Savana: A menina só não vai abrir esse envelope paternidade e não é só dirigir Harry e Dominic louco, mas é dirigir-nos loucos também. O que é a espera? Não sabendo não vai mudar nada, basta abri-lo já! Savannah nos impulsiona ainda mais louco quando ela dá o envelope para Josslyn e diz a ela para não abri-lo até que a criança nasce com a mentalidade de que o bebê é "dela" somente neste ponto. Completamente estúpido, egoísta e dizer aos homens envolvidos com esta criança. Com a notícia da mãe de Savannah movimento foi provavelmente um bom momento para contar a ela sobre o bebê (uma vez que ela já sabe sobre a separação), mas Savannah conteve ... e agora sabemos porquê. Sua mãe teve um filho com outro homem (dirigindo seu pai distância) e a criança estava Josslyn. Eventualmente, o segredo do caso de Savannah sai para sua mãe, mas ela não deixa saber sobre o bebê.



Karen: Agora que Elizabeth sabe sobre seu caso com Tom, Karen é obcecado por descobrir se ou não Elisabeth sabia o tempo todo ou só descobri recentemente. Karen está preocupado que, se Elisabeth sabia sobre o caso enquanto Tom ainda estava viva que ela pode ter matado Tom, então Karen contrata um investigador particular para descobrir mais informações. As coisas começam a desvendar realmente para Karen quando Elisabeth diz a seu advogado que as notas de Karen foram forjados, e que um dos seus "compromissos" com Tom foi quando Elisabeth e Tom estavam ausentes no Hawaii por duas semanas. Tem esse plano de Elisabeth sido o tempo todo, tentando arruinar completamente a vida de Karen e seu trabalho? Quando Karen é servido com documentos do tribunal dizendo que ela está sendo processada por Elisabeth para a morte por negligência de Thomas Grey, ela sabe que ela foi criada.

Abril: Agora que Miranda se foi (e ela acha que Paul se foi também) ela está tentando voltar à pista com Richard. Embora ela diz Richard sobre Miranda sair, ela não revelou a torção bizarra de Paul ainda estar viva (e um idiota total para arrancar). Agora que Richard tenha dito sua filha sobre o namoro abril, ela disse Lucy bem e as coisas parecem estar se movendo para a frente, mas quando Paul vai para Karen e pede a ela para configurar um último encontro com ele ele e abril sabemos que não pode acabar bem. Depois de contar abril sobre o pedido de Paulo, ela decide se encontrar com ele e ele diz a ela que ele quer ver Lucy. Sabendo que ela já não pode esconder Paul, ela se senta com Richard e diz-lhe tudo.

Você acha que este enredo bebê pai está ficando completamente arrastado para fora? Vai Karen ir para a cadeia pela morte de Tom? Deixe-nos um comentário e diga-nos o que você acha que vai acontecer no próximo episódio de "Mistresses".

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados