`Senhoras` temporada 1, episódio 2: avaliação vai josslyn sempre ter uma boa história?

amantes

Não tínhamos certeza que estávamos indo para ser fãs de "Mistresses" (estrelado por Alyssa Milano e "Lost" alum Yunjin Kim), mas depois de assistir a estréia da série na semana passada, fomos surpreendidos com o quão bom o show é. A história não é nada de revolucionário quando se trata de televisão, mas ele faz preencher um vazio que tem sido sério falta desde programas como "Sex and the City" e "Desperate Housewives" saiu do ar.

Enquanto a estréia da série foi bastante forte, estávamos preocupados que não ia ser material suficiente para fazer o resto da temporada emocionante. O segundo episódio comprou-nos algumas histórias interessantes, mas alguns dos personagens simplesmente não ter encontrado seu caminho ainda. Vamos dar uma olhada episódio desta semana:

Video: Screen Guild Theater: The Pied Piper / Skylark / The Major and the Minor

Josslyn: Nós obtê-lo, ela é uma mulher selvagem que não quer ser amarrado a um único homem (ou mulher), mas seu shtick já foi feito por personagens como Samantha Jones (Sex and the City) e Jessa Johansson (Girls) , a menos que sua linha de história se move em uma direção diferente é apenas mais dela saindo com caras e perseguir uma mulher que está em outro relacionamento. Nada digno de nota aconteceu para ela esta semana.

Savana: Ficamos chocados com a rapidez com que ela pulou na cama com seu colega de trabalho depois que seu marido teve uma reação comovente a ser o problema em suas esperanças de conceber um bebê. O dia depois, Savannah se sente terrível e quer dizer a Harry que ela o traiu, mas ele está sendo tão apologético e amor que ela decide fingir que isso nunca aconteceu.

Karen: Sam Grey não vai deixá-la sozinha e em vez de dizer-lhe para se afastar ela conhece-lo para o café. Por que ela é surpresa que ele aparece mais tarde em seu escritório está além de nós, pois é claro que ele tem uma queda e passar tempo com ele não vai ajudar as coisas. Também ela pirar envolvendo a destruição de todos os seus arquivos em Todd pode voltar a morder-lhe agora que reivindicação de seguro de sua esposa está sendo investigada.

Abril: Esta é a história que estamos mais interessados, porque é de uma mulher encontrando a amante de seu marido morto (e seu filho amor). Depois de fazer algumas escavações abril sente que o caso de seu marido teve é ​​legítimo e ela confronta a mulher perguntando-lhe o que é que ela quer dela para entrar em sua vida três anos depois da morte de seu marido. A resposta simples aqui é dinheiro: April tem e esta mulher quer para seu filho. Será que ela vai entregar o dinheiro para proteger a imagem de seu marido nos olhos de sua filha?

Para um segundo episódio pensamos havia algumas boas histórias, mas Josslyn é o personagem que precisa de mais trabalho. Dê-lhe uma história que agarra a nossa atenção, nos faz sentir algo por ela seja raiva, pena, tristeza, nós não nos importamos, mas ela precisa de algo mais do que ser uma versão cortador de biscoitos de personagens já vimos tantos vezes.

O que você achou do episódio desta semana de "Mistresses"? Deixe-nos um comentário e diga-nos se concorda ou discorda com a gente e também que o seu personagem favorito na série é.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados