`The x factor` eua season 2 avaliação (parte 3): o que vai mudar pós-tate stevens

X Factor NotíciasNo duas primeiras partes da nossa análise expansiva de "The X Factor" EUA season 2, fizemos o nosso melhor para tentar listar alguns dos problemas atualmente assolam o show, quando se trata do corpo de jurados, o anfitrião, os produtores, e, claro, a parte que realmente importa mais, os competidores.

Mas o que pode realmente mudar para a temporada de 3 arejar em 2013? Esta é realmente uma questão crítica aqui, uma vez que acreditamos sinceramente que este será o último ano do show, se a tendência de queda continua. Não precisa ser algumas mudanças sérias feito, e esperamos que Simon Cowell aprende com seus erros e percebe que não está lançando uma estrela de grande nome que mais importa para o show, mas lançando as pessoas que irão receber os espectadores a ficar por aqui. Ao encerrar a nossa comentário sobre esta multa véspera de Natal, talvez você pode pensar nisso como uma lista de desejos para o show para que ele traz um muito maior de produtos para TV a avançar. Naturalmente, estas são coisas que você pode controlar, como não há garantia de outra Tate Stevens, Rachel Crow, ou Emblem3 anda através das portas.

1. Renovar o painel de juízes (de novo) - L. A. Reid já está saindo, e Britney Spears (que é muito caro e muito terrível um juiz) deve ir com ele, mesmo que ela faz caretas. Nós admitem que Simon provavelmente vai ficar, e Demi Lovato deve, assim, dada a grande química que já está lá. Nossa sugestão pessoal é que ele quer vai para alguém país aqui (Brad Paisley, alguém?) Ou um artista de hip-hop (will.i.am foi grande em "The Voice" Reino Unido, e Diddy seria, também) que tem experiência colaborando com artistas jovens para substituir Reid. Quanto Britney, entendemos que o show quer o poder estrela feminina para o vermelho carpet- você não está indo para obter Katy Perry ou Rihanna, mas um Gwen Stefani ou um Alicia Keys poderia ser uma possibilidade.

2. Contratar Jim Cantiello como anfitrião - Ele é brilhante no "X Factor" pré-shows, e ele realmente se preocupa mais do que apenas como alguns mercenário contratado que está ali apenas para gesso um nome na tela. Simon teve a ideia direita quando ele contratou Steve Jones para a temporada 1- ele apenas escolheu o cara errado. Cantiello também vem mais barato do que qualquer um dos anfitriões atuais, o que torna o show mais fácil de manter.

3. Levante o limite de idade para 14 - Tão grande como Carly Rose Sonenclar foi, preferimos esperar por ela durante dois anos do que assistir a um 12 ou uma menina de 13 anos de idade tem um colapso nervoso por ter sido eliminado (ver Rachel Crow, Beatrice Miller).



4. Dê mais liberdade artística - Faça isso mais de uma colaboração genuína. O que torna o "American Idol" superior é que os concorrentes, pelo menos, ter algo a dizer nas canções que estão fazendo. A abertura do catálogo de músicas para peças além de apenas "Hallelujah" eo songbook Whitney Houston vai ajudar isso.

5. Mostrar progressão - Este é um grande problema. O que fazer s "American Idol" grande é que você começa em um pequeno palco e lentamente construir até as enormes desempenhos do finale. competidores "X Factor" são basicamente disse que eles devem ser estrelas pop durante a noite. É muito insinuando entre as luzes e som, e é quase intimidante para assistir, bem.

6. Apenas divirta-se - É simples, mas é verdade. Tudo parece muito planejado, e todo mundo está tão no limite versus o amigável vibe, relaxado de "The Voice".

O que você quer ver a mudança para o show na próxima temporada? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo! Como disse anteriormente, não se esqueça de verificar também para fora parte 1 e parte 2 da nossa temporada na revisão.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados