`The x factor` eua season 2 avaliação (parte 2): para além tate stevens, quinta harmonia

fator XNós vamos em profundidade todo o fim long cerca de 2 ª temporada de "The X Factor" EUA, e após entrar em alguns detalhes sobre os vários sucessos e fracassos de tanto o painel de julgamento e os anfitriões ontem, agora estamos colocando nosso foco em algo que realmente faz ou quebra de qualquer competição de canto: os cantores. Você ainda pode assistir a um show com valores de produção ruim se você se preocupa com a contestant- mas caso contrário, você está até um riacho sem uma pá.

Vamos começar por dizer que a questão principal de "The X Factor" não era necessariamente últimos cantores de pé quando se trata de seu talento puro nível-em vez disso, é apenas como comercializável alguns deles podem estar seguindo o show, a fim de tornar este programa relevante.

O top 4

Enquanto nós teria gostado de ver Tate Stevens levar mais alguns riscos criativos em seu caminho para a vitória, ele é alguém que poderia se saem muito bem na comunidade país com a quantidade certa de apoio por trás dele. O único problema que ele pode ter é que, enquanto não tecnicamente não é uma espécie Garth Brooks do cantor naquela comunidade agora, não sabemos o quanto mais espaço deste género muito populosa tem um todo.

Carly Rose SonenclairCarly Rose Sonenclar é da mesma forma quando se trata de ter uma grande dose de talento vocal, mas por que no mundo que ela cante estritamente baladas para quase todo o seu tempo no show? Sua um desempenho rápido, uma tomada em "Feeling Good", foi marcado por Britney Spears decidindo que todo mundo precisa de seu próprio momento colegial roupa.

Finalmente, nos voltamos para dois grupos de Simon Cowell, que em nossa mente têm a melhor capacidade de realmente se tornar astros no mundo pop fora de qualquer um: Emblem3 e da Quinta Harmony. Sabemos que durante toda a temporada o magnata da música quis fazer Emblem3 o norte-americano uma direção, mas no problema que ele esqueceu algo que é extremamente importante: que esses caras realmente são. Eles são realmente muito mais como Hot Chelle Rae que qualquer boy band atualmente lá fora, e não temos certeza de que veio pelo show. Quinta Harmony é um pouco diferente, já que sua identidade foi formada no show, e Simon pode moldá-los melhor avançar para o que quer que eles sejam. Plus (excepto para Little Mix no Reino Unido), não há também muitos grupos femininos atualmente lá fora, no mercado.

Os outros



Este é o lugar onde alguns dos problemas entram em jogo aqui, como o top 4 parecia bastante óbvio desde o início graças a uma cultura muito fraco de cantores no início. Vino Alan e Arin Ray sofria de uma falta de personalidade, Jason Brock era um cara legal, mas bucha de canhão, e Paige Thomas só mostrou as cordas vocais reais de que precisava uma vez. Dois dos atos melhores, Lyric 145 e Beatrice Miller, foram sacos de areia, quer devido ao mau mentor ou intervenção produtor. Diamond White foi um exemplo de um grande talento que provavelmente deveria ter esperado alguns anos.

CeCe FreyAgora, chegamos ao caso interessante de CeCe Frey. Tem foi com a sua atitude show de pré-live, quase pensar que ela teria se saído tão bem, e pode realmente ter sido mais bem sucedido no longo prazo desde que estrelas pop reais têm um pouco de atitude. Ela não é o melhor cantor do mundo, mas, na verdade, ainda acreditam que há bastante criatividade e ética de trabalho aqui que se ela tivesse os mentores certas na suas costas, ela poderia ter uma chance na rádio pop para ser ao longo das linhas de Ke $ ha ou, pelo menos, Willa Ford. Controvérsia e personalidades louco jogar bem agora.

O esquecido

Alguns dos ironia aqui é que muitos dos atos mais interessantes nem sequer torná-lo todo o caminho para os shows ao vivo. Lembre-se Panda Ross das audições? E sobre Jeffrey Gutt? Nós também ainda pensam que teve Demi manteve Willie Jones, em vez de Paige logo no início, ela teria um grupo muito mais forte dos jovens adultos de toda a competição. Que era basicamente a versão deste demonstração de Christina Aguilera mandando para casa De`borah em "The Voice".

Se fôssemos realmente comparar para cima os concorrentes em "The X Factor" este ano para os outros shows cantando, eles provavelmente vir acima do short vocalmente. No entanto, ainda é um valor de entretenimento lá com eles que prova que você realmente precisa de mais do que apenas uma voz para ser uma estrela. Nós colocar as probabilidades em 50-50 que qualquer um desses cantores tem um hit top 40, mas que seria melhor do que qualquer cantor de "The Voice" tem feito. Não foi a melhor safra que nunca, mas esperamos que o sucesso de alguns destes cantores vai convencer algum talento mais forte (por muito que é, na verdade, à esquerda) para dar o show uma tentativa.

O que você acha sobre os concorrentes em "The X Factor" nesta temporada: eles estavam faltando para você, ou se você ama a cada um deles? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e mais uma vez você pode voltar e ler a parte 1 aqui.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados