`The x factor` eua avaliação: emblem3, david correy, e lírica 145 regra show ao vivo

O logotipo da X Factor"The X Factor" está de volta ... E é polarizante! Quando se trata de o positivo, a maioria destes artistas foram, de longe, melhor do que qualquer coisa que tenhamos visto em "The Voice" nesta temporada, e eles também colocar a maioria dos "American Idol" estrelas de vergonha. O problema aqui é apenas que nós tivemos alguns grandes torções no sistema. Por um lado, Britney Spears estava completamente ausente neste palco live-show, e ela se recusou a dar mais do que uma crítica de uma frase de seu salário enorme. Enquanto isso, o formato de duas anfitrião realmente não funciona uma vez que nem Khloe Kardashian nem Mario Lopez teve tempo suficiente para realmente brilhar. (Khloe também tentou muito duro para ofuscar.)

Paige Thomas - Paige moveu ao redor do palco em um cacto irritado, e entre os dançarinos e as luzes, tudo era simplesmente demais. Sabemos que estamos sendo um pouco irónico sobre um show com Britney Spears no painel, mas você tem de se concentrar nos vocais em algum ponto aqui ... certo?

Arin Ray - L. A. Reid já está emergindo como um juiz duro na competição agora, como ele criticou o que realmente pensava que era uma boa primeira apresentação da Arin. Não foi um vocal estelar, mas ele teve energia suficiente para derrubar o telhado. Nós basicamente gostou disso mais do que um bom bocado do que Marcus Canty colocar lá fora no ano passado.

David Correy - Nós fizemos o nosso amor da voz de David nenhum segredo sobre a concorrência, e quando se trata de tonificar e presença de palco, é difícil realmente criticar qualquer coisa que o cara fez aqui. Nós completamente não concordar com qualquer coisa Simon disse aqui: David foi o melhor dos atos opinando, e nós foram totalmente sentindo cada parte deste desempenho.

Irmã C. - Finalmente, alguém reconhece o fato de que choradeira histórias não são necessariamente os únicos concorrentes em um show. Nós ainda não realmente se conectar a qualquer uma dessas meninas, mas realmente foi um bom desempenho. É engraçado assistir a este show quatro atos em que já se vê o quanto melhor o talento está aqui do "The Voice".

Jennel Garcia - Isso foi um erro desde o começo a ter Jennel cantar algo um pouco mid-tempo para o seu primeiro número ao vivo, principalmente porque ela era mais conhecido que conduz a esta como um fogo de artifício que iria completamente louca no palco. Isso quase me senti um pouco sonolento, mesmo que ela não trazer tanta energia para o desempenho possível. Além disso, os vocais foram um pouco surpreendente.

diamond White - É quase como Britney Spears levou um diamante aqui e, em seguida, colocá-la em um anel de aço inoxidável. Sabemos que ela é uma cantora estelar, mas por algum motivo ela foi selado com uma música não significou para ela em tudo em "Hey, Soul Sister", um guarda-roupa de antes de ela ter nascido, e apenas muitas orquestrações sobre ele. Os juízes realmente não concordo ... mas é por isso que estamos aqui sentados.

Vino Alan- Esta é uma daquelas performances que nós realmente, realmente queria gostar. Vino parece ser um tal cara legal, e sua voz realmente nos resta um pouco de um R&versão B de Chris Daughtry. O problema com esse desempenho foi a de que Reid forçaram a entrar em cantar Nickleback de "Gotta Be Somebody" ... e ninguém deve ser forçado a cantar Nickelback.

Lyric 145 - Indo para este show, este grupo de hip-hop foi realmente um dos nossos favoritos auto-admitiu. Nós estávamos prontos para ver realmente algo que mudou as coisas. Foi extremamente energético, e que foi o verdadeiro destaque do mesmo. Era toda a performance um pouco datados? Claro, mas ainda era muito divertido, e este é um grupo que vale a pena assistir.

CeCe Frey - Como com Lyric 145, temos sido um ventilador CeCe admitiu desde os agradecimentos iniciais em grande parte, ao seu estilo, mas vamos ser honestos aqui e dizer que seus vocais foram um pouco confuso. Com isso em mente, pensamos que ela estava um pouco confuso com este desempenho, principalmente porque ela estava tão focado nos movimentos de dança e os nervos que suas notas sofridos.



Tate Stevens - Este é o debate que temos com a Tate, e vamos provavelmente continuar a ter este debate o resto da competição. Está tudo bem para ser um grande cantor, se você não é muito de uma estrela? Não há um problema com a voz desse cara, mas nós ainda não senti-lo a trabalhar o estágio suficiente.

Beatrice Miller - O problema com esta mostra, por vezes, é que nos sentimos mal por criticar os jovens cantores, já que não são inteiramente certo de que eles podem lidar com o que está vindo em sua direção. Mas agora, a verdade: Beatrice parecia nervoso toda a performance, e ela também parecia à beira das lágrimas para mais do mesmo. Lamentamos, mas este é sentida como uma performance show de talentos versus uma grande vocal pop.

Jason Brock - Podemos entender acampamento, mas a nossa verdadeira previsão é que L. A. sandbagged esse cara com uma canção de queijo, muito queijo, e depois enviado a ele no palco para que ele tenha uma eliminação fácil quinta-feira.

1432 - Em primeiro lugar, este grupo tem um novo nome absolutamente atroz. Isso soa apenas como Lyric 145, e provavelmente vai ficar as pessoas confusas. Em seguida, adicione a ele uma performance trainwreck que realmente envergonhados casas de seus juízes impressionante desempenho no início desta temporada. Como poderíamos realmente torcer por isso? Isso é o que nós ainda estamos tentando descobrir.

Willie Jones - Nossa maior preocupação durante toda a temporada foi Willie tornando-se uma brincadeira, principalmente porque ele estava à beira de que quase as audições inteiras rodadas. Infelizmente, ele atravessou em queijo completa e total. Este "Aqui para a festa" era quase como o partido estranho que alguém o convidou para vir a, e você não está realmente feliz com isso.

Carly Rose Sonenclair - Agora, chegamos a um tempo em discordar sobre o desempenho em comparação com os juízes. Carly foi um pouco duro, mas nós pensamos que este era exatamente o que ela precisava quando se trata de um acordo optimista que foi divertido, e sua voz nunca falhou durante a mesma.

Emblem3 - A boy band fechou o show com uma escolha interessante canção: "One Day" por Matisyahu. Eles não são necessariamente a melhor temporada, mas eles são grandes artistas. Assim como você pode chamá-lo agora: estes três caras vão estar em uma competição muito tempo, independentemente de haver ou não você gosta deles.

Quem foi seu ato favorito durante este show? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos, e você também pode vá para a pré-show previsões e rankings neste link.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados