`The x factor` eua avaliação: emblem3 assume tate stevens, carly rose sonenclar

O logotipo da X FactorÉ Diva da noite no "The X Factor" EUA, eo maior diva era ... uma menina de 13 anos de idade? Foi uma noite de surpresas no show, mas também um cheio de problemas irritantes. Porque no mundo, Simon Cowell, que ainda estamos tendo que assistir convulsões no palco a cada semana com a iluminação? O positivo foi que havia apenas uma colocação de produto irritante para Pepsi esta semana, Khloe Kardashian parecia um pouco menos colado ao teleprompter, e houve algumas grandes atuações misturados com o "ugh".

Jennel Garcia - "Proud Mary" não pode ser apenas uma das canções mais usadas na realidade TV história- é um dos mais over-gravou canções na história da música. Para os primeiros compassos, nós estávamos realmente sentindo isso e Jennel foi proprietária do palco ... então o ritmo pegou. Quem projetou o arranjo para essa música precisa ser humilhado publicamente, como ele soado como algo extravagante que você encontraria em uma trilha sonora Disney Channel para uma TV conjunto especial no espaço exterior. Ele diminuiu os vocais de Jennel, que eram, pelo menos, bastante sólido por toda parte. Então, novamente, nenhum dos juízes concordaram com tudo isto.

Tate Stevens - É difícil ser classificado # 1 indo para um show ao vivo, principalmente porque praticamente todas as pessoas presentes espera-lhe automaticamente para ser sensacional. A ironia aqui é que nós realmente não amo escolha da canção do Tate na semana passada, uma vez que realmente não se sente como o tipo de old-school menino do país hino que queremos dele. Esse cara é o país quanto a torta de pecan, e este desempenho foi simplesmente perfeito para ele. Ele também fez sua esposa chorar nos bastidores. # 1 novamente? Provavelmente.

diamond White - Ok, não é bom para dizer diamante que ela viveu até de Beyonce "Halo" quando o primeiro terço da canção foi terrivelmente plana. Será que ela fica melhor como a canção foi junto? Claro, mas isso não é "vamos julgá-lo em metade do seu desempenho" à noite. A maior coisa que o diamante tem indo para ela do lado de fora de sua voz vem cortesia de sua personalidade: ela é alguém que não tentar agir tímido ou falso no palco, e ela parece realmente animado para estar lá.

Beatrice Miller - É culpa da canção, não a sua. Estas foram as palavras de L. A. Reid, que deu uma bela Pobre críticas ao que foi realmente melhor desempenho de Beatriz da competição. Não era demasiado emocionante, apesar de ser apenas um minuto e meio de comprimento, mas ela cantava bem e dentro de seu alcance. Pessoalmente, nós preferimos ver este tipo de desempenho do que alguém que se esforça muito difícil e não para ele.

Lyric 145 - Depois de mostrar-nos uma história simpatia sobre como os dois nativos de Nova York do grupo estão se recuperando do furacão Sandy, então, teve o desempenho mais fraco do grupo da temporada. O que aconteceu com a realização letra original esta semana? "We Will Rock You" é provavelmente a última canção um grupo de rap precisa ser fazendo, ea escolha da canção realmente não mostrar o quão talentoso estes três são.

Arin Ray - Depois de duas semanas de ser overpraised, os juízes finalmente rasgou-se para Arin para o que era realmente seu principal problema nesta temporada: seus vocais não são realmente a par com sua presença de palco. Tê-lo fazer uma música Madonna era como dizer Lyric 145 para fazer uma canção de rock (oh wait), e ele simplesmente nunca se sentiu confortável com ele ... que é um tema para quase todo mundo nesta competição não nomeado Tate, que parece ser um dos a poucos realmente cantando músicas que ele ama e iria gravar.

Paige Thomas - Primeiro de tudo, nós amamos que Demi Lovato mais ou menos chamado Brian Friedman para colocar coreografia no show que ela não queria. Uma vez que os juízes não realmente oferecem-lo aqui, vamos dar um pouco mais de honestidade: o início deste desempenho foi Paige melhor da estação, mas tudo que se seguiu foi uma confusão. Você só deve dançar ao redor do palco, se a sua voz ficar quase em pé de igualdade. Eles não o fez. Muito ruim, Paige.



Quinta Harmonia - Santa fora de sintonia, Batman! Houve alguns grandes momentos neste desempenho, mas as meninas provavelmente têm se saído um pouco melhor se eles tivessem esperado para cantar "Hero" quando eles estavam perto do final. Eles ainda precisam de algum tempo juntos para realmente trabalhar sobre o mundo que está no título do seu grupo. (Dica: não estamos falando de "quinto".)

Carly Rose Sonenclar - Será que nós realmente precisamos de os efeitos de barco no início aqui? Este foi o pior parte deste desempenho. O resto era pura Ela jogou para baixo. Facilmente, Carly teve o melhor desempenho de toda a noite, e a julgar pelos aplausos na platéia, seu "My Heart Will Go Out" pode ser suficiente para empurrá-la, mesmo passado o Sr. Pecan Pie. O adolescente de 13 anos estará aqui por um tempo.

Vino Alan - Tanto quanto recebendo o Overs feita L. A. Reid quer bater o telefone de um bilhão de vezes, ele tem feito um trabalho muito bom esta semana dando suas canções dois artistas que realmente atender quem eles são. Enquanto os juízes não podem ter amamos, este "Vamos ficar juntos" teve um bom sulco a ele. Havia zero de notas bum, o desempenho foi natural, e nós sempre obter uma risada sempre que ouço essa música e pensar do presidente Obama?

Emblem3 - Primeiro de tudo, vamos rir do fato de que Simon Cowell introduziu esses meninos falando sobre eles salvar gatinhos em um lago e, em seguida, agindo como se não fosse uma manobra de votos. Nenhum desses caras são particularmente grandes cantores, mas o que provavelmente irá levá-los muito longe nesta competição é apenas que eles são tão atual como aqueles caras surfista que você está sempre um ciúme doentio de independentemente de haver ou não você é um cara ou uma menina.

CeCe Frey - Em um artigo recente, demos CeCe algumas sugestões de como ela pode melhorar seu desempenho no show em frente, e um deles era abraçar a diversão, o lado petulante dela que vimos antes dos shows ao vivo ... e então ela cantou "All By Myself", com uma máquina de vento. Isso realmente foi um desempenho muito polarizadora para US- havia algumas notas ruins, alguns grandes notas, e todo o calvário era cerca de um milhão por cento mais dramática do que precisava ser.

Quem era seu favorito de o show desta semana, e você acha que alguns componentes do show ao vivo estão melhorando? Certifique-se de fazer a sua escolha na enquete abaixo e você pode dar uma olhada em nossos pré-show rankings aqui.

X Factor Notícias


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados