`The x factor` uk avaliação: foster tamera, rascunho, e sam callahan enfrentar grandes bandas

Tamera ;Estava "The X Factor" Reino Unido de as tentativas de uma grande história de sucesso da banda esta noite particularmente bem sucedido? Depende apenas de apenas quem você está falando. Tivemos um par de artistas previamente em perigo tentando surgir o seu caminho de volta para a competição, e também um par de favoritos decepcionou. A verdade é que este é um estilo de música que vai beneficiar certos cantores e ferir os outros, e isso é apenas com base no que acontece quando você tem alguns dos temas baseados tanto em torno de um determinado gênero de música ou de um formato.

Dê uma olhada abaixo em nossa opinião sobre todas as performances, e certifique-se de também ficar por aqui na parte inferior para compartilhar alguns de seus pensamentos! Este é um artigo interativa, e os seus pensamentos pode ser um pouco indicador agradável de onde os resultados da competição poderia ser a posição amanhã.

Abi Alton, "que é vida" - A surpresa para nós era apenas o quanto isso me senti quase como um desempenho do vintage da canção seria. Enquanto era um pouco tímida, este sentiu mais uma vez como os juízes utilizam Abi quase como seu concorrente favorito para apenas ir em com a crítica por qualquer motivo. Este foi um bom desempenho! Enquanto houve momentos que poderiam ter sido melhor, foi quase em linha reta para fora da década de 1940 com tudo, desde sua voz ao senso de estilo.

Sam Bailey, "New York, New York" - Nós estávamos preocupados que esta canção poderia ser interpretado como brega, principalmente porque ele tem sido algumas dezenas de vezes no passado. Em seguida, lembrou que este é Sam tocando a música! Ela é o tipo de mulher que tem provado uma e outra vez que ela pode pregar qualquer coisa, e ela também, aparentemente, é bom o suficiente agora para obter Michael Bolton para sair com ela, assim como ele é um amigo.

Nicholas McDonald, "Dream a Little Dream" - Aparentemente, não é suficiente para Nicholas a ser referido como "baby Buble" por Louis Walsh. Ele também tem que cantar uma de suas normas mais popular, e até mesmo vestir um pouco como ele, para arrancar. Não que nós podemos reclamar sobre nada disso, dado que foi, no final, um bom desempenho. Não foi totalmente memorável, mas não havia quaisquer notas ruins na mesma e, portanto, não se pode queixar.

Luke amigo, "Moondance" - Lucas é um daqueles caras que ia ter um tempo terrível com este tema, e, compreensivelmente, quando você parar por um segundo para pensar sobre isso. Ele é um roqueiro e um artista, e não alguém que faz tipo crooner música. Também não ajudou que esta era provavelmente a música menos conhecida fora de qualquer que foram realizadas hoje à noite. Provavelmente o pior desempenho que ele teve em algumas semanas. Só senti um pouco fora às vezes com a banda.

Hannah Barrett, "É o mundo do homem do homem de um homem" - Esta é uma música que ouvimos completamente conquistado a cantar espectáculos ao longo dos anos, por isso, enquanto Hannah fez um trabalho fenomenal com ele, nós provavelmente não eram tão impressionado como nós teria sido de outra forma se não tivéssemos tido tal história com isto. Não só precisava ser um pouco de energia por trás de sua presença no palco, e nós quase gostaria que você pudesse ver alguns dos aquele sorriso feliz Hannah tinha em seu rosto após o desempenho e encontrar uma forma de transplantar para sobre o desempenho para o que ela está fazendo no palco.



Cópia áspera, "Hit the Road, de Jack" - Este é um desempenho que os meninos realmente necessário para pregar, uma vez que foi a primeira vez que eles têm sido em torno aqui como o único membro do Team Gary Barlow. Embora houvesse algumas razões definidas para se preocupar com eles serem capazes de ficar juntos e puxar algo grande fora, eles fizeram isso! arranjo de Gary também foi grande, e toda a interatividade era um pouco agradável para sombra, talvez, que eles não são exatamente os melhores cantores ainda na competição.

Tamera Foster, "Cry Me a River" - Uma grande performance de Tamera, mas o problema para ela, infelizmente, continua a mesma semana após semana: Nós não sabemos se ela é simpático. Ela realmente não sente nunca genuína nos confessionários antes de sua performance, quase como se houvesse algo que ela está segurando. Sabemos que esta é uma competição de canto e que deveria importar mais, mas isso não acontece. Você tem que querer ajudar alguém a fim de que para avançar. É por isso que Sam Callahan ainda tem de estar no fundo, apesar de ter um Tamera voz muito superior.

Sam Callahan, "Não é um chute na cabeça?" - Esta foi uma maneira pouco agradável para Sam para coroar o show: Com uma performance divertida que não era algo que você tem que sentar aqui e dizer que ele massacrado vocalmente. Ele ainda não vai ganhar nenhum prêmio de canto, mas, pelo menos, sabe que uma boa porcentagem de grande banda de música requer uma tonelada de carisma, a fim de retirar. Portanto, este foi, pelo menos, o seu melhor desempenho em algumas semanas, ea base de fãs vai mantê-lo por mais uma semana. Mas, se ninguém pegar em recusa de Gary realmente julgá-lo? Ele está totalmente jogar um jogo de mente, pensando que se ele realmente não lhe dar qualquer feedback, seus fãs não será tão zangado e poder de voto.

Durante todo este foi um bom episódio com algumas performances fortes. Grade: C.

Clique aqui se você deseja ver em que classificou os competidores que antecederam o início do show, e estaremos de volta amanhã com os resultados completos.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados