`The x factor` uk avaliação: fiz rascunho, sam bailey, e na semana tamera rocha 80 de foster?

Sam Bailey ;Quem deu o melhor desempenho de hoje à noite "Fator X" UK show ao vivo? Vamos começar este artigo, salientando que quase sem dúvida, Sam Bailey propriedade completamente a fase a cada segundo que ela estava sobre ele. Ela colocou a fasquia muito alta para o resto dos competidores, e para o resto da noite 80, o desafio estava tentando subir para o mesmo nível de grandiosidade de cair o queixo.

Quer saber quem foi a primeira vítima do temido novo "voto flash" torção? Isso é algo que nós vamos ter para você muito em breve, mas primeiro temos uma conta tintim por tintim de tudo o que transpareceu com os competidores, e vamos tentar o nosso melhor para não fazer referência calças de Dermot O`Leary além deste ponto . Os juízes eram tão obcecado com estas coisas que estamos quase a certeza de que há um número de telefone lá fora, para votar neles para avançar para a próxima rodada.

Hannah Barrett, "O que o amor tem a ver com isso?" - Tendo em conta que Hannah é um dos favoritos para ir agora nesta temporada, vendo-a chegar nesse ponto lead-off é um pouco surpreendente. Esta canção não foi tão emocionante, o que é estranho a dizer sobre qualquer coisa que Tina Turner faz desde a sua energia está em outro planeta. Seus vocais eram perfeitamente no ponto, e que ajuda a compensar um pouco de um baixo nível de energia. Ela já está em repouso vocal, e essa é uma razão para ter medo quanto à possibilidade ou não ela vai durar toda a temporada.

Nicholas McDonald, "Eu sei o quanto isso é verdadeiro" - Não podemos dar Nicholas qualquer dor, uma vez que nós realmente não sabe mesmo quem Spandau Ballet é, e nós estavam vivos durante os anos oitenta. (Isso não quer dizer que essa música era novo para nós.) Para um cara que classificou como nosso favorito para ganhar tudo indo para a noite, este foi atingido ou perder. Alguns grandes notas, e também aquele que estava tão fora de sintonia que ele não iria mesmo caber em um dos anos oitenta mais "experimentais" faixas.

Senhorita Dynamix, "Jump" - Entendemos que houve manchetes sobre a gravidez de Sese Foster, e que poderia dar-lhes um pouco mais de atenção e respeito por Sese em particular, como ela tenta fazer todo esse show ao ter um bebê a caminho, mas o próprio desempenho aqui não era tão incrível. Não havia uma tonelada de personalidade aqui, foi desleixado, e os vocais não eram tão bons quanto os elogios que eles estavam recebendo. O primeiro ato da noite em um ponto do problema. Além disso, quem notou a alfinetada que Nicole Scherzinger entrou aqui em "Glee"?

Sam Bailey, "The Power of Love" - Primeiro de tudo, Sam ganha o competidor reforma. Sharon Osbourne e toda a equipe fez um grande trabalho recebendo seu pronto para este show. Além do estadiamento e as luzes sendo perfeito para seu desempenho, os vocais foram incrível. Não havia nenhum tipo de decepção aqui trazido por algum concorrente tão apregoado cedendo sob a imprensa britânica traquina. Sam poderia ser a longo rara com uma chance real de ganhar a competição, e também merecer.

Sam Callahan, "Summer of `69" - Sentimo-nos para quem tem de realizar depois de Sam, e este desempenho foi, na verdade, uma reminiscência de uma dessas performances de sua estrela favorita em um resultados mostram onde você vê-lo, e, em seguida, dizer "é isso?" No final. Sam tem uma presença incrível palco, mas ele realmente precisa para se certificar de que a sua enunciação das letras é melhor. Havia pelo menos algumas linhas neste desempenho que veio em como murmura.

Kingland Road, "eu sou seu homem" - Lembre-se Wham? Foi Take That Take That antes decolou! Esses caras são quase os Take That hoje, para pedir emprestado de Gary Barlow e todos os outros que proferiu essa frase clichê nas últimas duas semanas. Ninguém é um cantor que vai quebrar uma janela, mas eles têm muita coisa para eles: Muito bons vocais, uma grande presença de palco, e esse fator que faz com que as mulheres todas discar o número de telefone de votação la zumbis. Eles vão ser em torno de um bom tempo ainda.



Shelley Smith, "Alone" - Mesmo com este tema, o show ainda encontra uma maneira de executar canções cantando concorrência cansados. Coração provavelmente fez royalties suficientes sobre esta canção ao longo de anos de esse show e outros que todos eles têm 5 novas casas. A voz de Shelley é fantástico, sem dúvida, mas o problema que ela tem é só que ela é apenas inerentemente exagerado. Como Gary, não estamos tentando ser um mal-humorado McGrumpyFace, mas ela provavelmente seria mais adequado para o teatro musical de pop super-estrelato. Há um monte de grande trabalho lá, e espero que esse show ela fica nessa arena.

Abi Alton, "Livin `on a Prayer" - Uma grande escolha da canção, e não apenas dizer que como um fã Bon Jovi ousado. Haverá um tempo para ela para misturar-se para além da balada de piano lento, mas você quer começar os shows ao vivo com o que você é bom. As duas únicas sugestões que teríamos para Abi é para trabalhar em seu afinar um pouco quando ela vai para um tom de voz mais baixa, e também para manter o controle de suas expressões faciais. Não foi talvez um pouco demais sorrindo durante a performance. Nós não estamos indo para lhe dar muito crédito para o arranjo, uma vez que tem sido feito antes.

Lorna Simpson, "So Emotional" - Esta foi definitivamente a estratégia certa para Lorna: Saí e realizar algo que tem alguma personalidade a ele! Não cante apenas uma outra balada drippy. A única coisa que estava pingando aqui foi o suor de alguns dos rapazes. O que nos preocupa aqui é que ninguém sabia quem ela era antes de hoje à noite, então ela tem que esperar que haja algum tipo de nova base de fãs que se agarrou a ela como a película de plástico.

Tamera Foster, "Is not Nobody Loves Me Better" - Enquanto nós tivemos nossa parcela de reclamações sobre Tamera agora graças a sua personalidade realmente não estar tão excitante, e sua esquecendo suas letras no início desta temporada, mas não há como negar que ela tem a melhor chance de ser uma estrela pop real depois do show. Ela é jovem o suficiente, tem a aparência, e tem o potencial com a voz. Não foram os melhores vocais de sempre, mas foi facilmente o suficiente para levar-se para o próximo nível.

Luke amigo, "Every Breath You Take" - Primeiro de tudo, ele está começando a chegar onde Luke realmente precisa para lavar o cabelo. Ele está começando a parecer um cientista irritado depois de testemunhar um muitas reações químicas ruins. A voz dele é diferente, e nós gostamos que tanto que nós realmente não me importo muito com o fato de que não é exatamente o mais forte na competição. Nós prefiro muito Luke para uns bons quatro ou cinco outros atos que vamos esquecer em uma semana.

Áspero cópia, "In the Air Tonight" - O grupo fechou o show com uma performance de um hit Phil Collins, e tinha uma quantidade particularmente interessante de pressão sobre eles, uma vez que Kaz não era mesmo com a banda a última vez que vemos os viu. Será que eles ainda encontrar uma maneira de matá-lo? É melhor você acreditar que eles fizeram! Havia tanto a amar a partir deste, a partir das harmonias para a maneira em que os caras de propriedade do palco. Este sério sentida como um desempenho profissional, e eles estavam prontos para obter um contrato de gravação e começar a executar. Bem feito, de fato.

Quem você ama hoje à noite? Votar na votação acessível abaixo e clique no link aqui se você quiser ver onde nós classificou os competidores que levam a show de hoje. tb Clique aqui para ver os resultados completos a partir desta noite.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados