`The x factor` uk avaliação: amigo luke, sam bailey cobrir uma direção, leona lewis

Luke amigo ;Na decisão mais desconcertante do dia, ainda estamos tentando fazer um pouco do sentido de por que "The X Factor" UK não atrasar o show deles por uma hora esta semana para não competir com o "Doctor Who" 50th Anniversary Special. Fomos forçados a em alguns aspectos jogar catch-up, graças a ele, e que sentimos por alguns dos cantores que se apresentaram antes do fim do longo especial na BBC.

Mas temos de saber se o show realmente pensei que eles estavam roubando alguns dos trovões do doutor, fazendo um show de aniversário em seu próprio direito, com um presente com foco em performances de canções icônicas na história do show. Algumas das performances eram sólidos, mas nós simplesmente não entender a lógica de tentar obter competidores para ter seu próprio momento icônico, enquanto, ao mesmo tempo ter que criar o de outra pessoa.

6. Tamera Foster, "Impossível" - O problema com Tamera é que ela nos lembra o tipo de atleta profissional que tem uma tonelada de talento, e é bom o suficiente para entrar em uma liga profissional por causa disso. Mas, em seguida, eles pensam que o talento será suficiente para lhes permitir ganhar automaticamente a cada semana. Ela tem uma grande voz, mas não havia mais problemas com palavras esta noite e que algo estava fora com a faixa. Nós só sinto que ela não está trabalhando duro o suficiente, e isso é muito louco neste momento na temporada.

5. Hannah Barrett, "Hallelujah" - Esta canção trabalhou anos atrás para Alexandra Burke, mas nós não pensamos que ele realmente trabalhou muito bem para Hannah aqui. Havia muitas off notas no registo inferior, e em colocá-la mais cedo na noite em que o médico está no ar, quase de saber se os produtores estão apenas jogando a toalha quando se trata de chances de ir mais longe na competição de Hannah.

4. Nicholas McDonald, "The Climb" - Ugh. Independentemente de estarem ou não Nicholas é um fã Joe McElderry, este desempenho foi apenas aborrecido. Nicholas cantava muito bem, mas não há nada de novo ou interessante que pode realmente ser puxado para fora desta canção superestimada, o que era originalmente para Hannah Montana de todas as coisas.

3. áspero cópia, "Do not Let Go" - É interessante como uma grande divisão existe esta semana entre os três primeiros e inferior três atos sobre o show. A única falha real para o desempenho de hoje à noite áspero cópia foi que, ocasionalmente, sentiu como seu passo sofreu em alguns pontos, mas não havia tanta arrogância que era quase fácil esquecer tudo sobre ele. Um pouco agradável salto-back seguidor seu mais fraco outing da temporada.



2. Lucas amigo, "What Makes You Beautiful" - Não é refrescante saber que Lucas tem que realmente fazer algo diferente com sua canção? Ele realmente se sente como ele se conhece melhor do que qualquer dos outros cantores nas categorias meninas ou meninos, e ele pregou isso. Para pensar, ele nem sequer uma sessão de mentoring One Direction para provar isso, que muitos dos outros artistas teve com alguns dos atos que cobriam.

1. Sam Bailey, "Bleeding Love" - Uma canção incrivelmente difícil para qualquer um a cantar, principalmente porque Leona Lewis é um dos melhores cantores de estar sempre em qualquer competição de canto. Mas o que faz Sam especial é que ela é capaz de não só cantar tão bem como Leona, mas trazer um nível semelhante de fervor emocional para o desempenho. Nós não sabemos como ela faz isso, mas ela conseguiu se destacar mais uma vez.

No geral, a maneira mais fácil podemos resumir isso é que um show com apenas 50% de grandes performances faz para um medíocre 90 minutos: Grau. C +.

Quem você acha que foi o melhor em "The X Factor" hoje à noite? Compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo! Tb, clique aqui se você quiser verificar que tivemos no topo dos nossos rankings "X Factor" levando até o show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados