`A voz` uk avaliação: atender laverne scott-roberts (de novo), myles evans, primo de adele georgia

O mais recente ;Mais uma semana, e um outro lote de "The Voice" UK audições? Até agora, a maioria destes têm sido bastante presente, embora nós temos que ser honestos aqui ao dizer que não tenha havido qualquer coisa apenas ainda que tem soprado nos afasta em um nível musical. Eventualmente, o show tem que ter algum tipo de genuína estrela-in-the-making, certo?

Leia sobre se você se sentir como há qualquer tipo de estrelas do grande-tempo no grupo de cantores que tentaram sair hoje à noite, como sempre, dividimos-los com base em cuja equipa estão em ... ou se eles têm uma equipe em tudo.

Equipe Kylie Minogue

Ninguém. A sério. A falta de amor por Kylie esta noite foi o maior choque de toda a 75 minutos.

Equipe Ricky Wilson

Myles Evans, "High Hopes" - Depois de mostrar uma montagem de pessoas que não foram escolhidos especificamente por Ricky (ver que lista na parte inferior deste artigo), tivemos este performer novato / história emocional Myles. A verdade é que ele não é o melhor cantor que já ouviu falar, mas era forte na maior parte graças a esse elemento de credibilidade em sua voz. Nos sentimos realmente cada nota que ele estava cantando mais do que alguns dos outros artistas que temos visto.

Equipe Tom Jones

Vicky Jones, "Bed of Roses" - Nós realmente não acho que ser irmã Danny Jones `deve realmente importa muito, eo que nos incomodou sobre isso é que todo o seu pacote parecia ser sobre quem ela está relacionada. Seu desempenho foi bom, mas não podemos exatamente sentar aqui e dizer que ele entrou em erupção a mente. Pelo menos o seu tempo com os treinadores não era sobre quem ela conhecia, e ela tinha as colheitas de ambos Tom ou Kylie. Ela escolheu o primeiro.

Georgia, "Hallelujah I Love Him So" - Isso foi ... estranho. O primo de Adele (apesar de relatos são de que ela realmente não é próximo com ela em tudo) parecia tentar seguir sua tradição com o uso de apenas um nome, mas somos tolos como ela tem alguém para virar. Este foi estridente e completamente fora de sintonia para uma boa percentagem da parte final da canção.

Celestine - Nós realmente não ouvir o suficiente da música para formar uma grande opinião aqui, uma vez que esta foi entregue através de uma montagem falando tudo sobre como Tom está recrutando uma equipe recheada de senhoras.

Laverne Scott-Roberts, "explosões" - Um bom teste, e esta (que na verdade foi o último na série) foi de alguém que já tem uma quantidade robusto de experiência na indústria da música. Ela também tentou circuito de cantar-show antes. Mas você não tem a sensação aqui que este era alguém que estava cansado pela indústria em tudo. Foi uma grande performance, poderoso que tem todos os quatro treinadores para virar.



will.i.am equipa

Iesher Haughton, "Quem está te amando?" - Isso no momento pode ser a coisa mais próxima que "The Voice" do Reino Unido tem tido até à data para uma estrela pop genuíno. Iesher tem o poder vocal para ela, e ela também tem uma tonelada de originalidade. Já Will virou-se isso rapidamente? Sabemos que ele ama as vozes peculiares. Isso pode ser alguém que está ao redor neste concurso por um longo tempo.

Nenhuma equipe

Andy Otley, "Dance with Me Tonight" - Esse cara tem uma voz bem, mas ele não é Olly Murs. Ele também é arrogante com seu todo "cantando para as senhoras" shtick, e nós não teria voltado para ele. Pelo menos, os treinadores foram capazes de dar-lhe um pouco de conselhos úteis no processo.

Paul Black, "Jump" - Ele parece um cara que te assusta como você está indo em uma cripta, mas ele realmente soa como um crooner antiquado que iria realizar em um terno e gravata. Basta ouvir a sua voz, que teria se virou. É por isso que nós queremos saber se existe ou não qualquer tipo de informação dada aos treinadores antes do tempo ... ou se os treinadores não são apenas procurando algo que soa tão antiquado.

Si Genaro, "Down Under" - A tocar gaita foi a melhor parte de toda a voz. Sua voz foi bastante horrível, e nós estamos querendo saber se este é um daqueles sinais indicadores / terríveis que quase todos os talentosa cantora na Grã-Bretanha ou já tem uma carreira, ou que tenha um teste para um show de talentos antes. Com tudo isso sendo dito, esta pode ser a pessoa mais feliz para nunca ser enviado para casa. Este cara quase sequestrado todo o show!

Nathan Kobierowski, "You Give Me Something" - Nós apenas viu Nathan, e ele estava em uma montagem de "por que não é Ricky se virar?" Clips. O engraçado é que nós não perceber que Ricky estava de repente o juiz difícil de impressionar.

John Ponta, "Bad Romance" - Veja acima para uma explicação aqui, mas teria se virou para Josh assustador (um elogio, neste caso) e uma versão do assombro da canção Lady Gaga. Pelo menos era original e um sinal de que não foi pensado dedicou a este.

Jeff Anderson, "Uprising" - Ninguém deveria cobrir Muse diferente do Muse ... eles são apenas um pouco demasiado difícil de imitar.

Quem era seu artista esta noite favorita? Compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo! Tb, Clique aqui se você quiser ver o ato anteriormente rejeitado foi dado um tiro em uma nova vida em outro lugar, e também, inscrever-se agora para o nosso CarterMatt Boletim para obter mais atualizações via e-mail.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados