`A voz` uk avaliação estreia: ihenacho leo, mcluckie anna, brilho sally barker

O mais recente ;Se há uma parte de "The Voice" UK que se destina a ser magnética, são os Auditions cego. Isto é onde você tem a chance de ver uma variedade de diferentes cantores, alguns grandes performances, e alguns pouco brincadeiras divertimento entre os treinadores que podem ser editados juntos para olhar impressionante.

Houve bons momentos ao longo do primeiro episódio longo do show neste fim de semana, e como para novas adições Kylie Minogue e Ricky Wilson, ambos estavam muito forte. Levou um tempo para obter energia de Kylie indo, mas no final ela era tão divertido como Jessie J foi.

Ao invés de apenas recitar todos os nomes, vamos organizar este comentário com base no que os treinadores de cada um dos atos selecionado ... se eles ainda tem um ato em tudo.

Equipe Kylie Minogue

Lee Glasson, "Can not Get You Out of My Head" - Sério? Todos os quatro cadeiras? A grande coisa sobre Lee é que seu desempenho tinha um monte de coisas interessantes acontecendo com sua voz. A única coisa ruim é que não podemos obter algumas dessas questões de ajuste fora da nossa cabeça, aqui. Big choque em que o cara que executa uma canção Kylie Minogue pega-la como seu treinador.

Leo Ihenacho, "Holding Back the Years" - Ele tem sido em torno do bloco por um tempo, e ele também tem esse tipo de voz super-soulful com um falsete assassino. Ele animado Kylie tanto que ela não queria nem olhar para ele! Ele fechou a noite, e tem-nos muito animado sobre onde o resto do show poderia ir.

Equipe Ricky Wilson

Christina Marie, "I Have Nothing" - Shows de canto nos obrigaram a odeio essa música. A razão é porque as pessoas vão lá para fora e pensar que apenas cantando isso é suficiente para levá-los para a próxima rodada, sem levar em conta, na verdade, joga a uma audiência. Christina realmente fez isso, e houve um pouco de energia e presença para ir com a voz. o feedback de "você está indo para estar na final" Os treinadores `era apenas irritante. Sério? Você não ouviu ninguém ainda! Todo mundo que não will.i.am se virou, e Christina foi com um cara que realmente lutou por ela.

Beth McCarthy, "Sexy and I Know It" - Nós temos nós mesmos uma competição aqui! Ambos Ricky e Kylie virou-se para um cantor adolescente que realmente parece ser muito mais experiente no palco do que sua idade iria mostrar. Ela é claramente confiante e, embora sua voz ainda não está perfeito, este é alguém que sabe como executar. Apesar de suas conversas embaraçosas sobre sanitas (?), Ricky foi a escolha certa para o tipo de artista que Beth é.



Equipe Tom Jones

Sally Barker, "não me deixe ser mal entendido" - Nós não torcia para um concorrente na esse show na maneira que torcia para Sally em muito tempo. Sua história era poderoso para nós, mesmo como alguém que tem crescido bastante cínica a esses shows. Ela tem realizado há mais de 30 anos, realizado com grandes estrelas, mas senti como seu tempo havia se passado. Ela tem lutado, perdeu o marido, mas agora tem outra chance de cantar em uma competição como esta. Tom é o ajuste certo, uma vez que eles sabem mais do mesmo música.

will.i.am equipa

Anna McLuckie, "Get Lucky" - Isso pode ser em geral a nossa audição favorita da noite, e por muitas razões. Primeiro de tudo, um jogador da harpa!?!? Nós nunca conseguir isso. A voz dela era sutil, ela tem um sobrenome bastante impressionante, e o desempenho foi completamente original. Além disso, a edição aqui foi maravilhoso em que você podia sentir uma batalha entre Ricky e will.i.am estufar a música inteira, antes de Will desafiou-o no final. A razão de que ela não pegar Ricky apesar de ele basicamente estar pronto para dar-lhe um bilhete profundamente na competição foi principalmente porque ela parecia definido em Will entrar.

Nenhuma equipe

Danielle, "G-S-V-E" - Amor a escolha da música, odeio que ela pensa que vai pelo seu primeiro nome é apenas uma boa idéia. Como muitas outras pessoas com o nome "Danielle" existem lá fora? Resposta: Uma tonelada. Havia duas razões principais por que ela não se saiu bem aqui: inexperiência e apenas não saber como sua voz realizada pelo palco. Ele sentiu um pouco amador e forçado.

Tara Lewis, "You Make My Dreams Come True" - Canção de queijo, e nós provavelmente não iria virar-se apenas pela forma como ela parecia datada. Sem ofensa para Tara, mas este foi um dos mais fáceis para nós para chamar.

Ryan Verde, "Do not Go" - Isso foi surpreendente, especialmente desde que seguido alguém no Tara sem volta. O show raramente faz isso, e o público o amava muito mais do que os treinadores fizeram. Pelo menos ele ainda tem dezesseis anos, e este é um cara que pode voltar na próxima temporada e torná-lo muito mais agora que ele sabe o que trabalhar.

Quem foi seu ato favorito a estréia de "The Voice" do Reino Unido neste fim de semana? Compartilhe seus pensamentos abaixo, e clique aqui se você quiser obter mais algumas notícias de nossos oficiais CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados