`A voz` uk avaliação: conhecer colin chisholm, james nate, e lareena mitchell

A vozPara o quinta semana do "The Voice" UK, houve momentos em que ele literalmente senti como se houvesse quase um milhão de cantores diferentes tentando para fora para o show. Parecia que, a fim de justificar o tempo de execução de 80 minutos, os produtores tiveram que mudar em uma série de maus atos por alguns segundos ... embora houvesse pelo menos uma ou duas pessoas que provavelmente poderia ter passado por mais de algumas das pessoas que tem uma cadeira para virar.

Não temos uma tomada em cada concorrente que apareceu no programa, principalmente porque nem todos eles tiveram o suficiente de uma presença de realmente escrever sobre. Estas são as pessoas que o show se preocupou em prestar atenção, e muitos deles conseguiu avançar.

Jordan Lee Davies - Qualquer pessoa que realiza nada pela The Darkness é alguém que deve ser comemorado, e esse cara era certamente um azarão. Ele parecia ser o oposto completo de seu pai bodybuilder, e Danny O`Donoghue o fez esperar até o fim, até heturned ao redor.

Charlie Ryan - Toda vez que ouvimos alguém não nomeado Marvin Gaye cantar "Vamos Get It On", é uma experiência. Sentimos que Charlie tinha as notas aqui mesmo, mas havia algo ainda está faltando quando ele veio para o soco de emoção e energia que você quer ouvir nesta canção.

Aret Kapetanovic - Aret tem um nome que é quase impossível de soletrar, e muito menos lembrar, no entanto nós cavamos totalmente o som retro aqui, e ela era muito mais merecedores de obter através de Charlie ou a maioria dos outros destinatários no-cadeira esta semana.

Cherelle basquine - Pessoalmente, pensamos que Aret foi muito melhor do que Cherelle, que parecia fora do ar para uma boa parte da música. Com isso dito, nós não somos da opinião de que importa, porque Tom Jones virou, e agora a mãe de dois filhos tem a chance de empurrar-se ainda mais.

Ricardo Alfonso - Um veterano de palco que faz ter um pouco desse elemento teatral em sua voz, mas também alguns incrível variedade. Foi bom vê-lo começar uma pausa.

Alice Barlow - É interessante que Alice foi caracterizado fortemente na pré-visualização para este episódio, mas ela não obter qualquer back-história durante todo o episódio. Em vez disso, ela era uma parte de uma montagem de batalhas entre Tom e Danny,



Katie Evans - Uma das histórias mais duras do episódio. Katie tem lutado com abuso de substâncias no passado, e ela está estudando para se tornar uma parteira, esperando ao mesmo tempo para tornar seu sonho de se tornar um cantor em uma realidade.

Nu-Tarna - Não temos certeza de que qualquer uma destas mulheres são os melhores cantores do grupo, mas eles têm algo mais que os fez bastante agradável de assistir. A energia era realmente o que fez will.i.am virar a cadeira de volta, e eles têm uma chance real agora com alguém que sabe uma coisa ou duas sobre grupos.

Nate James - Nate estava em uma grande gravadora antes de começar caiu, então ele sabe um pouco agora sobre o que significa ser uma estrela. A voz do cara é fantástico, mas mais do que o profissionalismo e presença de palco são suficientes para levá-lo bastante profunda na competição.

De`vide - Uau! Quem viu esta vinda? Um duo rock / rap que recebeu pouco tempo de antena, mas eles são vale a pena mencionar como uma parte da equipe de Jessie.

Lareena Mitchell - Lareena trabalha na difícil área de representação, para que realmente se sentir bem para essas pessoas que são capazes de chegar a este estágio e ser completamente si. Ela é realmente perfeito para a equipe de Tom Jones ", uma vez que ele sabe que grandes vozes com alma. (Quanto a essa linha "Full Monty", não sabemos sobre isso ...)

Colin Chisholm - Este teste foi uma ótima maneira de acabar com as blinds. Ele é um cara que aos 60 anos, tem feito isso há mais de cinco décadas e nunca teve uma pausa. Agora, ele tem um com Tom, e realmente sentir que ele realmente tem uma voz para rivalizar com alguns desses cantores mais jovens.

Houve algum artista nesta semana que se destacou para fora no meio de todos os atos mal sucedidos? Se você quiser também ver alguns dos destaques da última semana do "The Voice" Reino Unido, Não esqueça de clicar aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados