`A voz` uk avaliação: leanne mitchell e bo bruce intensificar-se

Havia baladas em grande quantidade.

As semifinais sobre "The Voice" UK chegou no sábado, e pela primeira vez, todo o poder estava nas mãos do público britânico. Primeiro de tudo, temos de que a versão britânica do show para abandonar a fórmula pontos bobos utilizado pelos treinadores da América para o palco, e manter as coisas simples e simpático.

Ruth Brown (Team Tom) - Quando ouvi pela primeira vez que Ruth estava indo para estar cantando "The Voice Within", de Christina Aguilera, nós ficar irritado - principalmente porque essa música foi exagerado em todas as competições realidade sob o sol (embora não tanto como Whitney Houston de "I Have Nada").

A boa notícia é que o arranjo despojado no início fez este som como um pouco de uma música diferente, mas uma vez que o coro entrou em cena este tornou-se um pouco confuso. É como se alguém disse Ruth para sair e mostrar todas as camadas da sua voz, mas ao mesmo tempo se esqueceu de dizer que também é importante para ter o controle. Ela puxou-lo juntos até o final, mas havia algumas notas lisas por toda parte.

Vince Kidd (Team Jessie J) - Apesar de termos colocado no ranking que Jaz Eillington é provavelmente vai ser o vencedor de toda esta competição, Vince é um favorito pessoal, por uma razão e uma única razão - não há ninguém que iguala o seu talento ou a sua criatividade.

Você poderia dizer em sua performance pré-show o quanto esforço que colocou em escolher a música certa, e mostrou-se perfeitamente durante sua rendição sensacional da Amy Winehouse hit "Back To Black. Ele é uma verdadeira estrela pop!

Max Milner (Team Danny O`Donoghue) - Enquanto Max de "Every Breath You Take" não foi uma revelação, foi pelo menos alguma coisa diferente de um homem que estava brincando, começando a se tornar o símbolo "Guy branco com uma guitarra" deste show. Enquanto aqueles ganhar sempre "American Idol", ele não jogar tão bem sobre este show.

Vimos um lado mais soulful de Max aqui, e que era muito grande - não o suficiente para realmente ajudá-lo a ganhar, mas ainda grande. Claro, ele ainda desencadeou o will.i.am louco vs. Danny rixa que temos visto nas últimas semanas.

Jaz Ellington (will.i.am Team) - Será que Jaz cantar "Let It Be" bem? Definitivamente. Ao mesmo tempo, ele pode ter realmente cantou um pouco demasiado agressiva, e perdeu um pouco de vulnerabilidade da música no processo.

Enquanto você poderia dizer que era parte de sua luta com Will, Danny teve um bom ponto aqui - tão talentoso cantor como Jaz é, que tipo de música que ele iria fazer após o show acabou? Podemos vê-lo como uma espécie de lado soul / gospel, mas gostaria de ver a palavra em seu nome enfatizou um pouco mais.

Leanne Mitchell (Team Tom) - Ainda estamos imaginando onde Leanne veio. No começo da temporada, ela era mera enchimento em um campo lotado - mas durante a sua última performance, ela rasgou o telhado da casa.

Video: Tyler James, Vince Kidd, Bo Bruce & Leanne Mitchell Return - The Voice U.K [HD]



Tão grande como o desempenho foi, este foi facilmente melhor. Leanne conseguiu comer o almoço de cada pessoa que veio no show antes dela esta semana. Uma performance incrível e um dos melhores da temporada.

Becky Hill (Equipe Jessie) - Becky é definitivamente um wild card, e esta semana ela mostrou um lado mais suave dela que não era over-the-top (ou acidentalmente amaldiçoando no palco).

Enquanto Becky realmente fez um bom trabalho com este desempenho, seu maior problema pode ter sido a colocação de seu dentro do show. Ela foi com uma balada depois de Leanne, que completamente matou, e este parecia um pouco chato como resultado.

Bo Bruce (Team Danny) - Você tem que amar um show quando tantas pessoas estão trazendo-o verdadeiramente, e Bo fez exatamente isso. Tiremos o chapéu para ela e Danny para escolher algo em do Coldplay "Charlie Brown", que era diferente, e, em seguida, permitindo a ela para colocar o seu próprio toque nele.

É difícil até mesmo criticar algo quando é vocalmente tão fantástica. A melhor coisa sobre este desempenho pode ser que ela levou a um fim para a disputa Danny / Will, já que ambos concordaram que este era um excelente desempenho vale a pena ficar emocional, enquanto observa.

Tyler James (will.i.am Team) - É realmente divertido para começar com que will.i.am perfeitamente previu que tantas pessoas fariam baladas esta semana, e que levou à sua decisão que "Bohemian Rhapsody" foi a melhor escolha.

Nós não dizemos isso muitas vezes, mas will.i.am estava errado. Este foi muito de um ataque preventivo contra baladas, e ele simplesmente não funcionou. Quando você corta uma rainha bateu para baixo em apenas um par de minutos, você perde um pouco de seu poder e ele só se torna instável.

-

Quem você ama mais do show? Certifique-se de votar na enquete abaixo, e também compartilha seus pensamentos com um comentário!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados