`A voz` uk avaliação final: matt henry, mcfall leah, mike ward enfrenta fora por votos

A vozDepois de semanas de espera, o final de "The Voice" UK é aqui! A forma como esta final vai funcionar é que haverá várias rodadas, onde o público tem a chance de votar. O primeiro vai girar em torno dos finalistas realizando uma música que é novo, e um com a sua Ônibus de lá, eles vão depois repetir um desempenho de idade de início da temporada.

Houve alguns grandes desempenhos dentro da primeira parte deste show, com certeza, incluindo alguns que não necessariamente ver chegando. Baseado no que vimos aqui, isso realmente é uma corrida de duas pessoas, mas não necessariamente com os dois competidores que estávamos esperando.

Em volta de um - a escolha dos concorrentes

Mike Ward, "Suspicious Minds" - Não é a melhor escolha canção para Mike. Elvis Presley tem um grande som país, mas o arranjo e própria vocal de Mike não era país o suficiente. Ele teria sido melhor, nesta fase, fazer algo que é mais profundamente enraizado em seu gênero desejado. Há momentos de mudanças, mas você tem que ficar pelo menos até certo ponto, a sua força na final.

Andrea Begley, "My Immortal" - Ok, vamos abrir-nos este lata de vermes, não é? Você acha que Andrea deixou cair o vocal "estas feridas parecem não para curar" a partir desta canção, ea banda socorrida sua saída ou, era apenas um corte meados de verso para a música? É possível que ele é o último, mas soou estranho para a música. Nós gostava dela vocal, mas mais uma vez o arranjo deixou algo a desejar, como a música terminou antes de seu clímax emocional.

Matt Henry, "Babylon" - Esta é a prova que você não tem que fazer uma canção que é um sucesso internacional para realmente dar um grande desempenho. Nós amamos isso, absolutamente amamos. Nós tínhamos quase escrito Matt fora como um candidato antes do show, e agora ele tem uma chance real de ganhar este. O que nós apreciado mais foi que ele realizou isso quase como se estivesse em seu próprio concerto.

Leah McFall, "I Will Always Love You" - Nós realmente não gosta de ouvir essa música tantas vezes desde que há uma ligação emocional tão profundo-semeado a ele, e esta foi uma tomada bastante surpreendente sobre a canção. Havia apenas o suficiente diferente sobre ele para torná-lo algo mais do que apenas karaoke para um popular pista de Whitney Houston, e agradecemos que.



Em volta de dois - Duets

Mike e Tom, "Green Green Grass of Home" - Nós realmente amei a pequena montagem de ver Tom explorar seu passado, e o tipo de cara lendário ele realmente é. Foi um belo desempenho com certeza, e embora não tenha necessariamente explodir nossa mente, foi milhas melhor do que o que vimos dele pela primeira vez.

Andrea e The Script, "Hall of Fame" - Foi legal ver Danny trazer a sua banda completa para o show, mas foi quase um pouco estranho ter Andrea fazer uma música que ele normalmente faz com will.i.am ... e depois ter Andrea fazer a sua parte, e ele faz será que é enquanto o rapper estava sentado na platéia. Andrea bateu algumas notas legais, de modo que o final foi feita para um início vacilante.

Matt e Jessie, "Never Too Much" - Jessie o primeiro treinador que não apenas sair e executar uma das suas próprias canções com seu artista, em vez tentando ir para a força de Matt. Nós não como Luther Vandross aqui tanto quanto o desempenho "Babilônia", em parte porque era um pouco datado e não pode obter o público jovem a votação.

Leah McFall, "Bang Bang" - Um estranho, divertimento, e uma maneira completamente diferente para fechar essa parte do show. Que maneira de terminar as coisas fora! Nós apenas esperamos que Leah vai para este tipo de som gênero-fusão, quando se trata do futuro da sua carreira, uma vez que têm, literalmente, nunca ouvi nada parecido com isso.

O que você pensa sobre esta rodada de "The Voice" final Reino Unido? Se você quiser saber onde se classificou os competidores que levam até o final deste round, tudo que você tem a fazer é visitar a história sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados