Nbc `a voz` avaliação: bradbery danielle, michelle chamuel fazer seus casos

A vozNesta semana, "A voz," houve mais do que apenas performances dos cinco principais concorrentes. Também foram realizadas visitas de cidade natal! Este é sentida em alguns aspectos, como os que estão na "American Idol", principalmente porque mostrou aleatório (e, obviamente, encenado) visitas a diferentes partes da cidade, onde os competidores são todos tratados como estrelas. Foi bregas, mas também doce, às vezes. Nós ainda acho, porém, que nesta fase sempre beneficia as pessoas de cidades pequenas, uma vez que têm mais de uma chance de obter o tipo meet-the-prefeito de momentos.

Uma vez que chegamos por tudo isso classificar de enchimento de conteúdo (e uma performance de abertura de Usher), todos os competidores fez duas canções. Enquanto não sabemos se alguém realmente nos surpreendeu, houve alguns muito bons vocais lançadas aqui de pessoas que amamos. Se nós tivemos que chamá-lo, esperamos ver Danielle, Michelle, e os irmãos Swon tornando-se para a próxima semana finale.

Primeiro round

Os Swon Brothers, "virar a página" - Nós realmente não tinha sido impressionado com a Swons ultimamente, principalmente porque seus vocais não foram em qualquer lugar perto as senhoras. A verdade é que eles não são os melhores cantores esquerda na competição, mas pelo menos eles conseguiram um desempenho forte, emocional de um Bob Seger bater essa foi sua melhor vocal provavelmente durante toda a temporada. Realmente, era uma ótima maneira de começar a parte de competição do show.

Sasha Allen, "I Will Always Love You" - A batalha entre Sasha e a máquina de vento rugia, e pensamos que ela saiu vitorioso, mas foi por pouco. O nevoeiro fez parecer quase como se ela fosse um personagem fazendo serenatas em "Era uma vez." Quanto ao vocal? Muito bom, mas também ocasionalmente previsível com as corridas.

Michelle Chamuel, "Clarity" - Como outro membro da comunidade óculos de desgaste, temos sido um ventilador auto-admitiu Michelle desde o início. Então, que só aumentou dez vezes quando soube que ela estaria cantando uma de nossas músicas favoritas. Nós temos que admitir que os vocais estavam um pouco fora de campo, às vezes, mas a versão da canção foi completamente elétrico no palco.

Danielle Bradbery, "Por favor, Remember Me" - Temos reconhecidamente nunca foi um grande fã desta música, mas não podemos negar que Danielle, especialmente para uma menina da sua idade, na verdade, soa como uma estrela do país genuíno com a maneira que os seus projectos de voz, e da maneira que ela nunca uma vez parece nervoso ou desconfortável estar no palco.

Âmbar Carrington, "Firework" - Depois de obter uma mensagem de saída a partir de Katy Perry um pouco mais cedo no show, a estrela country (que não costuma cantar país) assumiu uma música Katy que mais uma vez conseguiu tê-la se destacar da embalagem. Através desta primeira rodada, o que realmente tivemos aqui foi um pedaço de um campo competitivo, embora pense que Danielle e Michelle ainda são os favoritos.



Segundo round

Os Swon Brothers, "Canção de Danny" ". Solid" - A escolha da canção que pode ser melhor definida como Os caras sabiam exatamente o que estavam fazendo a partir do momento que escolhemos: Tentando angariar algum tipo de reação emocional com alguns dos fãs dos países da velha escola. Ele funciona bem para eles, e ao crédito de Blake, ele não tentou comercializá-los como nada além do que elas realmente são.

Sasha Allen, "Bad Girls" - A sério? Este foi um erro de principiante da parte de Shakira como treinador. Embora este desempenho foi altivo e diversão na TV, ninguém vai comprar isso no iTunes, e que é uma grande parte da equação. É muito exagerado para quem gastar seu dinheiro com isso, e isso é provavelmente o que dá um soco Sasha uma passagem para fora da porta.

Danielle Bradbery, "Who I Am" - Outra jogada inteligente para Blake para ter o álbum de fotos atrás dela. O que uma forma legal para trazer as pessoas para seu mundo quase através da totalidade da música! Agora, tudo que você sabe um pouco mais sobre ela exceto por que ela é uma cantora concelho que podem secretamente ser pouco irmã de Amanda Seyfried. (Além disso, havia os momentos em família no final.)

Âmbar Carrington, "triste" - Ok, então é um pouco narcisista por Adam Levine para dar Âmbar uma música Maroon 5, mas foi realmente certo para ela. A música tinha um som país legítima nele, e ele só teve alguém como o âmbar para puxá-lo para fora. É um risco ainda? Claro, uma vez que não temos certeza de que muitos não-Maroon 5 fãs já ouvi esta faixa.

Michelle Chamuel, "Time After Time" - Você disse "aww" que Michelle dedicou sua canção de Usher? Esta escolha da música foi complicado na medida em que é um pouco mais velho do que qualquer coisa que ela fez sobre o show, mas ela é tão bom em embalagem emoção em suas canções que realmente não importa.

Quem era o seu favorito no "The Voice" esta semana, e você acha que estamos em uma grande final 3 na próxima semana? Queremos ouvi-lo na enquete abaixo! Se você quiser ver onde nós classificou estes competidores que entram esta noite, só não se esqueça de visitar o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados