"A matança `temporada 4, episódio 3 avaliação: a log on lincoln e muito mais

Video: Os Jovens Titãs Em Ação - A Pimenta Mais Ardida

A matança ;Como deprimente é "A matança" agora mesmo? Teremos aconselhá-lo a marcar a leitura caixa de "muito", mas, novamente, você pode realmente ser este surpreso por ele? Este é um show que tem constantemente feito uma vida fora de fazer você triste.

Estamos um pouco tarde na revisão da série Netflix neste momento, mas dado que não estamos a meio caminho através dele, nós podemos também mantê-la. As maiores revelações da noite eram três vezes, e nenhum deles foram particularmente bom para os nossos personagens principais.

História 1. de Lincoln não é um grande. Em descobrir que ele tinha um relacionamento impróprio com a mãe de Kyle, quando ela era um treinador de tênis voluntário, e que ele trouxe uma arma para a escola, o motivo aqui para matar uma família inteira está presente. A única coisa que o protegeu até agora é Linden e titular não ter toda a informação adequada.

2. Linden é parafusado - Ela tem sido descuidada por um tempo agora quando se trata de seu passado com Skinner e limpeza após a si mesma, mas jogar fora o telefone na frente da casa do lago com Jen em que era uma má jogada. Você tem que verificar esse tipo de coisa! Nós apenas não teria voltou lá em tudo, mas sua incapacidade de concluir distanciar-se de seu passado é o que está tornando a vida muito desgastante para ela no momento.

3. Suporte é um viciado novamente - Tendo em conta que existem apenas três episódios restantes, como no mundo é esse cara vai ser melhor novamente no tempo? Ele também fez um trabalho terrível de mostrar a sua noiva e sua irmã de que ele vai ser um bom pai um dia. Em vez disso, ele é um cara muito provavelmente no caminho para a prisão ... especialmente com um certo CI sentado lá e ouvir toda a sua confissão.

Video: CAÇADORES DE RELÍQUIAS - Tesouro inatingível

Basicamente, todo o "descuidados policiais" parte da história, que inclui Linden e suporte indo para o mesmo banheiro em um ponto (não suspeito?), É o que está mantendo um show muito bom de se tornar grande. Ela tira um pouco do desempenho emocionante de Joan Allen como o mais famoso coronel desde Sanders, e da sempre mal-humorado e bela cinematografia sobre este show.

O que é um pouco fundamentada neste ponto é que nem Kyle nem o seu amigo Kat matou sua família, e que este clã era muito mais autoritário e confuso do que qualquer pensamentos anteriormente. A filha mais velha tirar fotos picantes não é apenas um ponto no radar. Grade: B-.

Teremos mais a colher em "The Killing" e muito mais breve, assim que olhar para fora no radar há mais do que isso! (Clique aqui ver comentários dos dois primeiros episódios.) Além disso, inscrever-se para obter algum colher adicional sobre todos nós cobrimos agora através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados