`Saturday night live`: rudolph maya traz batida bronx e muito mais

Como foi esse show?

Nós nem sequer sabe como começar esta revisão de "Saturday Night Live", sem soar como um fanboy total - não só foi o show de Maya Rudolph o melhor desta temporada, pode ser um dos melhores episódios vimos desde seu auge . Havia tanta coisa acontecendo, tantas performances fortes, ea escrever humor quase perfeitamente misturado e assunto oportuna.

Vamos apenas esperar que gravou esta na sua DVR - você vai ser vê-lo novamente e novamente.

participações especiais de celebridades! - Nós adoramos uma boa surpresa, e tivemos um quase imediatamente durante o retorno do esboço clássico batida Bronx - não só Amy Poehler reprisar seu parte antiga, mas Justin Timberlake ainda mostrou-se a queimar a idade do namorado de Jennifer Lopez Casper inteligente .

Seguindo isso, tivemos uma aparência bastante surpreendente por Bill O`Reilly durante o sketch "O que há com isso?" - E enquanto ele foi um pouco de colocação desnecessária de produtos, nós realmente amo que o apresentador de TV conservador realmente estendeu de sua zona de conforto. Então, novamente, não podemos reclamar O`Reilly quando Kate Upton também estava promovendo a Sports Illustrated Swimsuit Issue simplesmente por estar lá.

Imitações! - Para o esboço com Jay Faraó como Jay-Z e Rudolph como Beyonce sozinho, temos que incluir este aqui. Não foram só estas duas imitações spot-on, mas nós também foram tratados com outra aparência, Timberlake como Bon Iver - que pode ir para baixo como um dos destaques de toda a temporada.

Enquanto nós ainda tinha de suportar mais uma representação terrível do presidente Obama no final do show, que fez pelo menos, obter uma tomada engraçada sobre a primeira-dama Michelle Obama cortesia de Rudolph que provou que os 30 minutos finais não tem que se sentir como você ` re sendo lentamente induzida para dormir. Em seguida, houve até uma torção no personagem de Armisen, como ele acaba fazendo Obama como Bill Cosby. (Comece rindo agora.)



Os números de música e dança! - O monólogo de abertura era familiar para muitos outros recentes sobre "SNL" em que foi baseado em música, mas estávamos realmente surpreso ao ouvir tal voz poderosa que sai da boca de Rudolph. O fato de que ela estava cantando sobre todas as pessoas que ela dormiu com, enquanto trabalhava no show apenas acabou por ser a cereja no topo do bolo de um já-delicioso.

conteúdo oportuna! - Sendo que o show se passa em Nova York, era inevitável que nós estávamos indo para ver algo temático em torno Jeremy Lin. Enquanto isso foi realmente um dos desenhos mais fracos da noite, havia também uma abundância de esboços politicamente temáticos e alguns pratos tradicionais Weekend Update.

-

Quanto aos lowlights de o show desta semana, nós realmente, neste momento, ainda é um pouco inseguro sobre o que exatamente o show fez durante seus testes de som para Sleigh Bells. Nós realmente não podemos criticá-los em demasia no momento, principalmente porque ainda estamos um pouco sem saber o que eles realmente soar como se pudéssemos ouvir cantar real.

Mas no geral, nós realmente seria tolo para reclamar sobre este episódio - havia mais gargalhadas por minuto do que qualquer outro nesta temporada, e os produtores ainda conseguiu retirar um stunner em anunciar que Lindsay Lohan está definido para ser o anfitrião para a Marcha 3

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados